segunda-feira, 25 de maio de 2009

As boas novas!


Olá!
Bom, desculpem a demora para postar, esses dias foram bem intensos, meu sobrinho quis vir ao mundo antes do esperado e chegou para trazer muita felicidade e fortalecer nosso sentimento de esperança e positivismo! Pensa no tanto que ele é amado? Pois é!

Mas vamos lá, hoje eu trago comigo muitas novidades. Além de titia, quero dizer sobre uma festa beneficente que uns amigos organizaram com a maior boa vontade e carinho do mundo. O nome é PROJECT WALK- A FESTA! Será no dia 19 de junho, às 22 hrs na AABB (Brasília-DF). R$15,00 reais preço único! Esta será uma festa para ajudar a arrecadar o dinheiro necessário para o meu tratamento em San Diego e também para reunir pessoas que queiram ouvir música boa e bem variada. As maiores bandas de Brasília estarão presentes para tocar. Convidem todos que conhecerem pois, quanto mais pessoas forem, mais chego perto de conseguir fazer meu tratamento. Muito em breve trago mais informações!Gostaria de agradecer aqui à AABB, a todas as bandas que não cobraram nada para ajudar este projeto a dar certo! Obrigada a cada um que está ajudando a produzir, e que está fazendo acontecer! Sem palavras para vocês, queridos! Muitos nem me conhecem pessoalmente mas se dispuseram a ajudar de qualquer forma. Lindo isso, né? O próximo post será especial para agradecer melhor a cada um! =)

Bom, hoje é dia de atualizar o valor arrecadado! Já tenho o necessário para 32 dias de tratamento! UhU! Preciso ao todo de 180 dias! Mas vamos que vamos! Tô chegando lá!
Agora quero agradecer aos amigos tem me apoiado em tudo, aos meus amigos que estão sempre inventando coisas super legais para colocarmos em prática! Obrigada, viu? A cada um que têm presenciado este momento de luta comigo.

Por último queria fazer mais uns agradecimentos muitíssimos especiais:
*Fredy Cavalcante, e a gráfica Cimyk Produções Gráficas.
*À Renata Ribeiro.
*Ao Marcos Almeida, Karine Ochsendorf.
*À Luiza Guedes, Gabriela Guedes e Samuel Pereira.
*À Pujante Transportes.
*Ao fotógrafo Daniel Farias e o Estúdio 3.

Em breve, haverá mais uma forma de vocês poderem me ajudar. Estou com uma parceria com o fotógrafo profissional Daniel Farias e o Estúdio 3 que, ao fechar qualquer pacote de um BOOK, um terço do que você pagar estará automaticamente direcionado para a minha campanha. Fiquem de olho para maiores informações! Quero ver todos vocês bem lindos nas fotos e me ajudando, hein! Rs!

Por hoje é só!
A frase de hoje: ''Quem sabe faz a hora e não espera acontecer", né? Rs!

5 comentários:

  1. como nao ajudar vc xuxu??? afff acho que a pessoa que nao acredita é uma pessoa muito infeliz... qualquer coisa q vc precisar viu??w quando começar a vender me avisa q eu vo sair é distribuindo do jeito que ta andando... Amo vc! beijos

    ResponderExcluir
  2. Por isso que digo...
    VALE A PENA ACREDITAR NOS SONHOS!

    Já te vejo voltando pro Brasil, linda,
    feliz e REALIZADA. Pq eu também Acredito!

    Muiiiita sorte.

    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  3. OI LINDA, CADA DIA FICO MAIS FELIZ COM SUA GARRA! QUE BOM QUE VC ESTÁ CERCADA DE PESSOAS BOAS... QUE PAPAI DO CÉU CONTINUE TE ABENÇOANDO, EU VOU AQUI DE LONGE SEMPRE ACOMPANHADO E ACREDITANDO NA SUA VITÓRIA! TENHO UM CARINHO ENORME POR VC! UM BEIJO
    CARLA

    ResponderExcluir
  4. Voce eh um exemplo de forca e garra. Nao te conheco pessoalmente, mas sei da sua historia. Continue sempre essa pessoa guerreira. Que Deus te abencoe sempre!Um beijo!

    ResponderExcluir