segunda-feira, 18 de maio de 2009

Agradecimento especial...

Olá queridinhos,
Coisa boa demais ler tantas palavrinhas lindas por aqui... Me arrancam muitos sorrisos, viu? Adoro abrir aqui e ler cada recadinho! Acho que nunca me cansarei de agradecer por tanto carinho, tanto apoio, tanta energia boa que chega 'a mim.
Falando em agradecimento, quero agradecer a várias pessoas que estão nos bastidores disso tudo, me ajudando a tornar o meu sonho possível. Seja divulgando, seja colocando algumas idéias em prática para arrecadarmos a quantia necessária, enfim... Seja com o apoio, o carinho. Isso por si só fortalece mais ainda a minha fé e certeza de que vai dar tudo certo!
Mas vamos lá, hoje é dia de atualizar os valores, né? Olha, já tenho o necessário para 23 dias lá! Uhuuuu menos de um mês de campanha e já possuo quase um mês de tratamento pago! Como não agradecer? Eu sei que está ficando redundante, mas como diz uma linda frase, ''não há no mundo exagero mais belo que a gratidão''.
E vamos continuar na divulgação da campanha EU ACREDITO E VOCÊ?, pois está chegando em mãos certas todos os dias! Lembrando que, são 6 meses de tratamento. Ou seja, está bem perto, né? Graças a todos vocês! =)
PS: Deixo o meu agradecimento em especial à Alexandre G. Nunca me esquecerei de tamanha generosidade. Um forte abraço!

16 comentários:

  1. Querida Nanda, to vendo que está tudo dando muito certo!!!! Conte sempre comigo. ACREDITO que tu vais conseguir tudo o que tu desejas.
    Te amo, bjs Ka Konrath

    ResponderExcluir
  2. Benjamim Goulart Bessa19 de maio de 2009 às 00:08

    Olá, Fernanda... estou escrevendo primeiro pra te agradecer... perdemos tanto tempo reclamando... e vejo vc... passar por algo tão dificil que não consigo imaginar... e ser perder o sorriso...segundo... pra dizer... que eu ACREDITO!!!! e vou lhe ajudar.. com pouco q eu posso... boa sorte... DEUS te abençoe... vc é um exemplo pra muita gente..

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda meu nome é Marcelo e também sou caderante, gostaria de saber que tratamento é esse e mais detalhes sobre o mesmo por favor, conheci e passei por vários e sempre estou em busca do mais novo, desde já agradeço e quando der me contata: trapa@ig.com.br (email e msn (assim mesmo)

    ResponderExcluir
  4. olá, meu nome Luiz vi sua historia em um site que frequento e vi que você realmente tem bastante força de vontade e tem que ser assim mesmo. Eu também sou de Brasilia e tambem fiquei tetraplégico aos 17 anos hoje com 20 anos eu nunca desisti de tentar melhorar pois acredito em Deus e ele nos ajuda sempre que precisamos.
    hoje mesmo tendo se passado 3 anos da minha lesão e poucos movimentos terem voltado acredito muito em todo tipo de tratamento e gostaria de ter maiores informações sobre esse que você quer e vai conseguir fazer meu e-mail ou msn se preferir é luizromao1@hotmail.com gostaria que voce me informasse mais sobre esse tratamento se possivel.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda
    Nao precisa agradecer nada.
    Que alegria saber que as coisas estáo acontecendo e que no final tudo será VITÓRIA.
    Parabens pela sua garra!!!
    Continuo na luta contigo para arrecadarmos o total.
    um beijo
    ALEXANDRE G

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda, meu nome é Beatriz, também sou jornalista aqui em Brasília. Divulguei sua história/campanha hoje no meu blog. Espero poder ajudar a cair nas mãos certas. Fico emocionada com a sua fé, e tenho certeza que ela te levará aonde quer que você deseje chegar.

    Já conhecia sua história antes de ver o video e ler a matéria que saiu no Correio, pois temos amigos em comum. Além disso, vi você se formando, pois o meu irmão colou grau junto com você. Me lembro que, naquele dia, você passou do meu lado com um sorriso contagiante no rosto. Nunca vou esquecer daquela cena.

    Enfim, te desejo força para continuar batalhando. E vou continuar acompanhando essa história pelo seu blog.

    Até mais!
    Abs, Bia.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Fernanda,

    Como esta a mulher mais cheia de garra que já vi na vida? ;) Espero que bem.

    A campanha que fiz no Danosse teve um resultado legal?

    Beijos
    DarkSide ( www.danosse.com )
    E-mail: danosse.com@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda,

    vi seu vídeo no blog danosse, e sugiro que você mandasse sua história para o programa Mais Você, pois acho que mais pessoas devem tomar conhecimento.
    Confesso que estava chateada com a minha própria vida.. mas ao ver sua luta vi o quanto sou abençoada, pois meus problemas são mínimos perto de tudo que você já passou!
    Continue lutando! Você vai conseguir!

    Bjos
    =*
    Nina

    ResponderExcluir
  9. Espero que a propaganda no meu blog nos blogs que eu pedi para te ajudar estejam dando certo =D

    Boa sorte!! eu continuarei tentando mais e amis blogs!!

    Beijaoo!! !!

    Xarak!! ( http://ondica.wordpress.com/ )

    ResponderExcluir
  10. Puxa, que história fantástica de superação! Tenho certeza de que conseguirá seus objetivos! Estamos todos torcendo por você!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  11. Sua garra me inveja Fernanda. Muita força pra você, e tudo vai dar certo, tenho certeza. Mais dois meses e você tá com esse dinheiro =P

    Também aderi à campanha. Espero que eu consiga te ajudar de algum jeito. Enquanto isso, vou pensando em outras maneiras de espalhar isso.

    http://poisbem.com.br/voce-sabe-quem-e-fernanda-fontenele/Abração!

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaaaaaaaa!!

    resolvi deixar um recadinho por aqui tb..
    =))))))))

    Ta linda a campanha, tô acompanhando os números.. E feliz por saber que tem td dado certo pra vc..
    Peço a minha colaboraçao por meio dos meus pais.. pq de onde estou esta dificil...
    Quem sabe os pesos daqui nao ajudem um pouco tb néh..
    kkkkkkkkkkk

    Bj!
    Força sempre mulher!
    Paz e bem!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  13. Olá Fernanda, tudo bem?

    Um amigo meu me passou a reportagem que saiu sobre você no Correioweb. Você tem realmente uma história de vida muito forte, mas o melhor foi que você utilizou as dificuldades como um desafio para o seu amadurecimento e crescimento interior e, diria até espiritual.

    Sabe, já passei por muito sofrimento na vida e, devido a isso, sei exatamente o que é tirar forças das adversidades. E fico feliz por saber que você entendeu perfeitamente isso também.

    Amanhã eu vou doar uma pequena quantia para vocÊ. Queria poder doar mais, mas por justamente uma dessas dificuldades que eu mencionei, ainda não estou ganhando muito dinheiro...

    Mas mês que vem eu dôo mais, prometo!

    Um beijo

    Thiago Feran

    ResponderExcluir
  14. ah sim, se quiser se comunicar comigo, meu e-mail é: tferan@gmail.com

    Bj

    ResponderExcluir
  15. Olá, Fernanda, cheguei aqui por acaso. Estou no mesmo "barco" que vc. Me acidentei há 4 anos e lesionei a T4. Gostaria que vc me passasse maiores informações sobre a equoterapia.
    Se quiser, visite meu blog tbm, http://tocandoavidasobrerodas.blogspot.com
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Oi Fernanda, a foto (BANNER) que vi na SF jóias do park Shopping? é sua?
    Como pareceu! Pura curiosidade... Bjs
    Ozana.

    ResponderExcluir