sábado, 30 de maio de 2009

Project Walk - A festa!


O post de hoje é para divulgar a festa beneficente tão esperada e planejada! Festa totalmente beneficente... Seja solidário se divertindo... "Faça o bem, não importa a quem..."

Dia 19/06 a partir das 22:00hs na AABB com as bandas:

- Clima de Montanha, Capital do Samba e Coisa Nossa.
- Adrana Samartini, Fura Olho.
- Fábio & Fabrício e Marco Túlio & Rafael.
- Dj Kaká e DJ Guga nos intervalos.


TODO o dinheiro arrecadado será destinado às despesas do tratamento na Califórnia. Preço único R$15,00. Essa semana os ingressos devem começar a vender! NÃO FIQUE DE FORA!

Todas as atrações abriram mão do cachê para ajudar! A AABB cedeu o local com muito carinho. Obrigada a todos por estarem ajudando o meu projeto, principalmente aqueles que estão por trás de tudo na correria para fazer dar certo!


Hoje faço um pedido a todos que estão com algum problema, que está com alguma dificuldade em sua vida: Use sua força interior como força de SOLUÇÃO! É essa força que MOVE, que MUDA, que TRANSFORMA! Ótimo restinho de fim de semana e uma semana abençoada para todos nós!

10 comentários:

  1. Fernanda, já divulguei a festa no meu blog e mandei um convite para minha lista de contatos no e-mail. Espero que a festa seja um sucesso!

    Boa sorte!
    Continue com essa garra porque é ela que vai te fazer vencer!

    Beijos,
    Bia.

    ResponderExcluir
  2. Ah, tomei a liberdade de divulgar no meu orkut também.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Fernanda!!!!

    Querida cada dia me orgulho mais de ti!!!!
    E olhe que nem te conheço!
    "Use sua força interior como força de SOLUÇÃO! É essa força que MOVE, que MUDA, que TRANSFORMA!"
    Vc nao tem noção o quanto isso significou pra mim!!!
    Super Beijos e que seja um Sucesso esta festa!

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, vi o link do seu vídeo no orkut da minha amiga lua, e fiquei muito emocionada com a sua história. Mesmo sem te conhecer, resolvi ajudar e coloquei um apelo na minha página do orkut! Vou fazer o que puder para divulgar e te ajudar nessa caminhada... parabens pela garra e força...

    Lembre-se:
    AJUDA-TE A TI MESMO, QUE O CÉU TE AJUDARÁ

    "Pedi e se vos dará; buscai e achareis; batei à porta e se vos abrirá; porquanto quem pede recebe e quem procura acha e, àquele que bata à porta, abrir-se-á."

    "Vinde a mim, todos vós que estais aflitos e sobrecarregados, que eu vos aliviarei. Tomais sobre vós o meu jugo e aprendei comigo que sou brando e humilde de coração e achareis repouso para vossas almas, pois é suave meu jugo e leve o meu fardo."

    EU ACREDITO. FÉ, SEMPRE.

    Ps: Estarei na festa e vou divulgar para os amigos!

    ResponderExcluir
  5. Estava no ceub e vi uma camisa onde havia escrito "andafernanda"... fiquei curioso e entrei no site que tinha na camiseta... e me deparei com sua história. Não tenho blog para divulgar nada, o que posso fazer e mandar o link no msn. Sua história é incrível, eu realmente espero que você realize todos os seus desejos... Não só por você mesma, mas por inspirar tantas outras pessoas... eu não tenho qualquer tipo de problema de saúde, mas mesmo assim, faz pensar sobre várias coisas que fazemos ou desistimos... é isso fernanda! Força! espero ver logo um vídeo de você andando... parabéns pra você e para os seus amigos e amigas...

    ResponderExcluir
  6. Feeee!!! Poxa..nem fiquei sabendo da festa..por isso não fui! =/
    se eu soubesse, eu teria ido com ctza!!

    Eu não tava entrando na internet pq eu to na maior correria da facul, com provas e projeto de monografia..ai nem vi que ia ter.. mas enfim,..se rolar uma próxima, irei com ctza!!

    Ahhh Fê! Estou divulgando sua história no meu orkut tbm tá!?!
    Vamos FIRMES!!

    Beijos, Nathalya Hoerlle

    ResponderExcluir
  7. Caramba! Amo conhecer pessoas assim como você.
    Determinada, pra cima... sou tetra desde 2000 e venho lutando desde então. Nunca parei com a fisio, tratamentos e tenho muita fé em Deus.
    Continuo minha vida... faço facul, sou noiva e vamos que vamos.
    Parabéns à você pela determinação e sucesso!
    Bjitos...
    Eveline.

    ResponderExcluir
  8. Fernanda, meu nome é Luanna, sou sobrinha da tia zeze, que mora em Brasilia, sou fisioterapeuta, adoro minha profissao, fiquei super animada por esse projeto, e gostaria muito de entrar em contato contigo. Meu e-mail luannaparente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola Fernanda, primeiramente parabens pela determinação. Meu nome é Ricardo e sofri um acidente onde houve uma compressao medular. Estou buscando tratamentos diferenciados e gostaria de saber se voce ja conheceu o project walk, ou outro tratamento que lhe deu algum resultado. Meu email é ricardocosta79@hotmail.com e ficaria grato em trocar informações contigo. Obrigado

    ResponderExcluir
  10. voce é forte, é uma rocha. De onde vem essa força? essa luta? Queria que meu irmão que está paraplegico conhecesse vc.Ele nao está feliz nunca, parece que o mundo acabou para ele. Tenho estado do lado dele sempre e não vou desistir. Beijos

    ResponderExcluir