sexta-feira, 15 de maio de 2009

Uhu!

Amigos,
Eu, primeiramente queria dizer que entendo a cautela que algumas pessoas estão tendo em saber se isso tudo é de verdade, se eu realmente tenho a necessidade desse dinheirão todo. A conta que foi divulgada está sendo guardada somente para isso. Eu não mexo nela nem por decreto! Eu, mais do que ninguém quero juntar todo e qualquer dinheiro possível para conseguir ir atrás do meu objetivo. Por isso, resolvi postar todo o valor arrecadado até então, prefiro ser assim, transparente, mesmo correndo o risco de que, algumas pessoas vejam que estou perto da quantia total e parem de ajudar. Mas vamos ao que interessa:
Hoje, na hora do almoço saí de licença do Sarah para passar o fim de semana em casa e resolvi matar a minha curiosidade. Fui ao banco tirar o meu extrato e me deparo com uma alegria enorme: RS 18.298,04 reias! Sem contar um cheque que me mandaram por correio de 500 reais e mais U$ 2.800 dólares que algumas pessoas fizeram questão de deixar a quantia aqui em casa pessoalmente!
Queria dizer que eu estou muuuuuito feliz e empolgada! Mas dizer principalmente que somente isso não é o suficiente... Eu espero que as doações não parem, ainda há muito o que arrecadar, ok? Desculpem aos que não consegui responder ainda e-mails e tudo mais, mas obrigada pelo carinho por mim, minha mãe, minha família.
Ah, eu tenho só mais um pedido a fazer: ACREDITEM EM SEUS SONHOS! ok?
Bom fim de semana a todos, tentarei descansar pois a semana foi bem cansativa, mas é assim que eu gosto! Rs! Beijos FÉ SEMPRE!

14 comentários:

  1. Fernanda...estou muito alegre de ver esse resultado..mandei o video e sua reportagem...pra muita gente...principalemtne fora daqui, pra uma pessoa no caso especial q mandei tinha amigo em situação aprecida com sua, ela ficou empolgada por causa do traamento! espero possa ajudar ele tbm!
    rapidim vc vai conseguir o dinehiro q ta tanto precisa!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Feeeeeeeee minha amiga querida..
    é issoooooooo vc vai pra lá logooo..
    PARABENS pela garra e fé...
    Deus ta do seu lado e do nosso!
    Te amo mto!!!!

    Karine

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não vou poder ajudar com dinheiro! mas já coloquei a sua historia no meu blog e vou tentar fazer com que outros blog que eu frequento coloquem tbm para você poder ter ajuda do Brasil inteiro!! Espero que tudo ai de certo!! Meu blog pra vc pder dar 1 olhada ( http://ondica.wordpress.com/2009/05/16/ajudem/ )

    Beijão e boa sorte!!

    ( ahh eu sempre quis saber como faz e se pode ir no sara fazer visitas sem conhecer ninguém! só pra ficar 1 tempo ai conversando com as pessoas e tals )

    ResponderExcluir
  4. Carla Raquel Barbosa carlaraquel1@gmail.com16 de maio de 2009 às 12:13

    Estou muito feliz, embora eu ainda não tenha ajudado da forma que queria, mandando uma graninha rsrs.. mas venho acompanhado diariamente seu blog, e mandei emails pra muiiiita gente, e quero te dizer que sei exatamente que se passa na sua cabeça, na sua vida, eu tbm sofri um acidente com 16 anos, fraturei c6 e c7, lesão na medula, ainda trato no Sarah e tenho algumas sequelas, mas sou um milagre de Deus e vc tbm é! ACREDITE eu ando, em nenhum momento que estava internada eu pensava que nao voltaria a andar, minha Fé era tao grande e Deus me abeçoou, sai de lá, trabalho, casei, tenho um filhote lindo, separei, ja estou quase casada... Fernanda vc vai CONSEGUIR tudo que quer, hoje tenho 36 anos e sua história mexeu muito comigo porque passando por outros problemas agora, vc me fez relembrar toda Fé que tive, sempre acreditei que iria andar e andei, vc também vai logo logo! Obrigada por me mostrar que em Deus encontramos forças pro impossível. Te admiro, torço por ti e quero notícias logo!!!! um super beijo e um ótimo final de semana! Carla Raquel

    ResponderExcluir
  5. Olá Mocinha!

    Quero ver você voltar para o Brasil nova em folha!

    Estava vendo um post que tem o seu celular.. mas não o DDD.

    Tens como mandar para danosse.com@gmail.com as informações corretas para que eu possa divulgar?

    Fico no aguardo e EU ACREDITO!

    Abraços
    DarkSide ( www.danosse.com )

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda..eu conheci sua história no Correio Braziliense, minha mãe já trabalhou no Sarah e sempre acompanhei a luta do pessoal que se tratava lá..
    eu coloquei seu video e sua foto no meu orkut e estou fazendo o máximo pra ajudar...
    eu acredito nessa vitória!!!
    beijos e fé..sempre..
    que Deus esteja contigo!

    ResponderExcluir
  7. Vai dar tudo certo, divulguei no meu blog.. espero que lhe dê retorno! Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei ver seu resultado, tanto na conta como na semana, que acho que voce teve bons resultados no Sara, to aguardsando ancioso seu contato no e-mail, fica com Deus e amanha entro em contato se puder depositar mais, com certeza vou, e só paro a hora que voce estiver nos EUA, iniciando seu tratamento, que é o que importa nesse momento, fica com Deus e saiba que existe uma legião de pessoas com fé em voce e principalmente eu, rsrsrsr, boa sorte nesta semana.

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernanda, você não me conhece. Meu nome é Larissa e soube de sua história por meio da reportagem do correio. Hoje contribuí com uma pequena quantia em sua conta. Infelizmente no momento não posso ajudar muito, mas pretendo colaborar novamente no próximo mês. Não sei qual a sua religião, mas quarta-feira passada fui a missa (sou católica) e coincidentemente era o dia de Nossa Senhora de Fátima e também o dia de Frei Galvão. Lá aprendi um pouco sobre as pílulas milagrosas de Frei Galvão, não sei se você conhece. Enfim, o fato é que destribuíram as tais pílulas para os fiéis e eu pensei em te dar. Claro, se você quiser e acreditar. De todo modo orei por você e espero de coração que você consiga fazer o tratamento nos EUA. Abraço, Larissa. Meu e-mail é lariwanessa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Te desejo todas as forças do mundo. E sempre acredite em seus sonhos!! Posso não te ajudar mas estarei passando para todas as pessoas q eu conheço. Tudo fica bem no final.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. ola jovem gostaria de saber qual a banco vc tem conta pois queria contribuir com um valor simbólico , mais de coração nao e muito , mais penso que se todos que ja viu seu blog ajudarem vc chegara

    isso msm nunca desista dos seu sonhos

    www.pacotimlegal.blogspot.com

    pacotimlegal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu acredito em você... Vou te ajudar!
    Espero que você consiga a quantia necessária para esse tratamento!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Olá Fernanda tudo vem boa tarde,
    Bom eu sou amigo do Niltinho e sou cadeirande tb faço academia,mais enfim eu queroa de parabelizar pela força de vondade e muito superação,gostaria de dizer que vc é muito linda com todo respeito acontinua assim com esse sorriso lindo no seu rosto. Quero deseja uma boa sorte que Deus está sempre ao seu lado ok.
    Mil beijos Rafael
    E-mail rafaelfuzer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir