terça-feira, 5 de maio de 2009

A hora é agora!

Olá queridos que passam por aqui...!
Finalmente chegou o grande dia. SIM! Agora posso dizer qual foi a intenção de ter feito este blog. Enquanto não colocava o meu projeto em prática o usava para soprar meus pensamentos por aqui... Mas vamos lá, preciso explicar antes um pouquinho sobre mim, para que assim, aqueles que não me conhecem possam entender melhor sobre a minha campanha.

Em 2003 sofri um acidente grave, no qual tive graves sequelas. Fraturei a coluna cervical, pelo qual fui diagnosticada como tetraplégica. Não mexia pernas, não mexia braços, fiquei bem limitada, mas mesmo com todas as dificuldades me fortaleci e entendi o que é ter Fé. Entendi principalmente que nada cai do céu e que precisava fazer o meu máximo na fisioterapia. Hoje, 5 anos depois, recuperei totalmente os movimentos dos braços e até, um pouco do movimento dos pés, mas ainda é necessário muita dedicação para chegar onde quero. O fato é que agora surgiu a oportunidade de fazer um tratamento de fisioterapia em San Diego, na Califórnia. Vi que era uma forma de continuar a minha busca de voltar a andar, já que o tratamento possui um método único jamais visto por aqui no Brasil.

Infelizmente, o custo do tratamento é muito alto, afinal estamos falando em dólares né, daí inclui-se o tratamento que é U$ 100 dólares a hora, hospedagem, passagens, entre outros gastos é necessário U$ 55.000 dólares para 6 meses de tratamento. Com o apoio de pessoas próximas, hoje estou começando uma campanha para lançar esse meu projeto. Sei que o valor é alto, mas realizar um sonho NÃO TEM PREÇO! Se você puder ajudar com qualquer quantia, a menor que seja, entre em contato comigo, de pouquinho em pouquinho eu vou chegar lá! Para os que não possam ajudar com alguma quantia, repassem para os conhecidos e desconhecidos, pois sei que isso chegará nas mãos certas!
Segue aqui o meu vídeo, onde é possível ver por fotos sobre mim e assim possam ver que não se trata daquelas correntes chatas que a gente nunca sabe se é verdadeira, rs!

Bom, eu acredito, e VOCÊ?

Para entender mais sobre o tratamento acesse: www.projectwalk.org
Para entrar em contato e colaborar com o tratamento acesse: fe.fontenele@gmail.com ou ligue: 9202-7155.

8 comentários:

  1. Linda, linda, linda, vi vc no profissão repórter! hehe
    Fê muita sorte e muita luz, vai dar tudo certo nessa campanha, depois vc me conta como foi! hehe
    Bjooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Amora.. ja sai distribuindo o e-mail.. coloquei como video preferido no meu you tube e orkut. Além de repassar para meus amigos. E tb esta no Blog.. Todos aqui em casa te amamos muito e vamos com vc nessa batalha.. (L)

    ResponderExcluir
  3. Fê,
    Coloque o numero a conta para contribuições.

    Ótimos textos, parabéns.

    luciano_bcs@hotm

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê!!!
    Isso mesmo menina, ACREDITE, lute, vá em busca dos seus sonhos e conquiste-os!
    Deus está trabalhando em nossas vidas o tempo todo....
    Não te conheço “ainda” mas pelo mínimo que vi senti amor e carinho! E principalmente senti amor pela vida!
    Parabéns Fê!
    Continue nesse caminho.
    Um beijo com mto carinho! Fabi Nyari

    ResponderExcluir
  5. Você vai conseguir! E no final de tudo vai ver a vida e as coisas de um jeito que poucos consegue. Você é privilegiada. Eu sei que você já ama a vida e as pessoas que te acompanham, mas tenho certeza que realizando mais esse objetivo você vai ter a recompensa justa por toda essa sua luta. Parabéns por essa força que você tem Fernanda!


    Bruno Morais.
    brunomorais2004@msn.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Lendo este post lembrei da promoção do Mastercard: http://www.naotempreco.com.br/
    Não sei se você já conhece ou já participou. Acredito que seja uma boa maneira de ganhar uma contribuição e tornar sua historia mais conhecida. (Voltar a andar: não tem preço)

    ResponderExcluir
  7. FERNANDAAA !!
    è o cabeça la do ciman....Ta lembrada?
    MT tempo he ? Gustavo Torres !!
    Vc lembra sim !!
    Olha só...Li sua reportagem hoje no Correio e vi que o seu tratamento é em San Diego...
    EU MOREI LÁ ANO PASSADO....
    ESTOU ABERTO PRA QUALQUER DÚVIDA QUE VOCÊ TIVER, sobre a cidade, sobre tudo...
    Conheço bastante Brasileiros de lá...
    anota meu e-mail:
    gustavots86@gmail.com
    9104-8638
    Vamos manter contato...Quero te ajudar desta maneira também...
    beijão !!

    ResponderExcluir
  8. Claudiah Pricken Bezerra20 de maio de 2009 às 20:58

    Fernanda Linda da titia!!!
    Eu acredito e muito que DEUS é contigo em todos os teus sonhos, pois só ELE pode tornar os teus sonhos em realidade.
    Por isso eu, o Aldo, a Vivian e a Priscila estamos em oração pela tua recuperação total e pelo objetivo desse lindo vídeo.
    Beijos enorme para você e sua linda família.
    Claudiah (cunhada do Adonis)
    Lembrou agora???
    Ah! estou passando as informações e vídeo para o meu orkut para que a campanha do amor e da amizade se estenda ainda mais.

    ResponderExcluir