segunda-feira, 11 de maio de 2009

Total arrecadado!

Olá queridos!
Primeiramente gostaria de agradecer pelo apoio que tenho recebido, pela ajuda na divulgação, por acreditarem no que eu taaanto acredito! Com amigos, sei que TUDO posso!
Gostaria de agradecer àqueles que têm ajudado financeiramente, quando tirei o extrato hoje pela manhã constavam R$ 3,160,45! Poxa, com apenas 6 dias de divulgação já está assim! Muito obrigada de todo o meu coração, pois de pouquinho em pouquinho chego lá!
Confesso que não esperava a repercussão que está tendo, mas estou muuuuuito feliz!
Uma vez por semana deixarei vocês por dentro das novidades e colocarei o total já arrecadado! É o mínimo que posso fazer por todos vocês que torcem e estâo ajudando!
Ah! Em breve novidades bombantes! Rs! =)
Vamos que vamos!

''Não há dúvida onde existe fé!''

37 comentários:

  1. Olá Fernanda!Li a sua história no Correio Braziliense e fiquei muito comovida!Que bom que vc tem Deus na sua vida, para ajudá-la nos momentos difíceis. Gostaria de saber se vc ainda mora no sudoeste, já que eu tb moro lá e, se puder, gostaria de fazer uma visita para conhecê-la. O meu e-mail é dedeia_castro@hotmail.com , se puder me mande o seu e-mail para que possamos manter contato.
    Um grande beijo, Andréia.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, se existem anjos na terra para nos mostrar exemplos, vc sem duvida nenhuma é uma delas...vc é exemplo de superação e esperança, fiquei emocionado com a sua história, a sua mãe também é uma guerreira, exemplo de fibra e fortaleza.
    Fernanda a vc desejo muito sucesso na sua carreira de Jornalista, e que vc consiga realizar seu objetivo de ir a EUA fazer o tratamento.
    Abço!!!Deus abenço vc!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que se não fosse casado iria tentar conquistar o seu coração. Você não é só linda por fora, mas lindíssima por dentro. É uma guerreira e acredito em você. Sua mãe uma Santa que veio ao mundo para cuidar de você e está fazendo um excelente trabalho. Seu ex-namorado, um CANALHA, que terá seu julgamento ainda impetrado por Deus. Você uma linda mulher que conquistarar o que quiser e tenho certeza que logo estará disputando corridas de Rua em Brasília. Parabéns e todos vamos apoiá-la, Beijos. Bill. bill.wilbert@globo.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Fernanda,

    Quando vi o seu video na net, de inicio senti pena, mas depois me orgulhei de voce, pois com sua luta, voce se torna ícone para todas as pessoas, independente do problema que elas tenham, ícone de perseverança, fé e otimismo!

    Deus é contigo, um beijo linda!

    ResponderExcluir
  5. Fernada, que exemplo de vida voce me deu com sua historia.Conheci pelo CB.Eu que me queixava da minha infelicidade com alguns fracassos meus e vi que isso é nada comparado aos teus problemas!Deus é maior que tudo, lembre sempre disso.E voce fez ver o quanto é importante lutar pelo que acha certo...Quanto otimismo e perserverança vi em voce.Nao a conheço mas adorei-a assim msm.Parabens pelo caminho seguido e voce vai sim conseguir a grana toda em pouquissimo tempo.To torcendo por voce!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fernanda
    Li sua reportagem hoje no Correio e fiquei muito emocionado com tudo que se passou.Mas como disse , "se passou", e mais do que ninguém , voce olhou para frente e seguiu seu caminho de determinaçao.Tenho certeza que com sua vontade e perseverança , voce vai vencer, porque os desafios sao propostos, e somente quem os enfrenta, pode superá-los.
    Vou estar torcendo muito por vc.
    Deus te abençoe
    Um beijo para vc
    Alexandre Pantazis

    ResponderExcluir
  7. Fernanda acabo de ler sua história no CB, estou emocionada. Todo dia aprendemos e você nos dá lições de força, perserverança, otimismo, alegria, fé. Estarei ajudando como posso e torcendo por você.

    Felicidades, boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. Fernandinha LINDA! Amiga, é a CARLINHA (faculdade)! Fê, li sua matéria no CB hoje! Realmente vc é tudo isso e mais muita coisa! VC É GUERREIRA, LINDA, ATENCIOSA, MEIGA E FORÇA DE VONTADE É O QUE NÃO FALTA! TENHO saudades de vc e de todo mundo. (Lu, Pri, Mari, Marcinha, Léo, Rafa, Diogo...todosss vcs.) Eu sempre te admirei e hoje admiro mais ainda!

    saudadesss

    bjosss
    Kak's

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernanda,

    Realmente é difícil achar uma explicação para o que de mal nos acontece, mas com o seu exemplo vale lembrar que temos um Deus maravilhoso que sempre tira algo bom em torno desses acontecimentos. O seu problema vai muito além dos meus e mesmo assim você mantém a esperança de uma vida melhor e luta com alegria por isso. Continue assim pois você só tem a ganhar. E, eu... tentarei seguir o seu exemplo. Conte com a minha ajuda e Deus te abençoe!

    Will Anderson

    ResponderExcluir
  10. Menina, que guerreira você hem........
    Parabéns e continue assim cabeça erguida e muita fé em Deus e sorriso aberto..
    Deus te abençoe muito, sucesso e pode acreditar você vai conseguir muito mais do que se espera...
    "O nosso passado não pode ser modificado, mas a cada dia podemos construir um novo futuro"
    Sucesso pra vc e parabéns pra sua mãe que tmbm foi e é guerreira.
    Bjs,
    Nilda
    nildaalvesdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Fernanda, primeiro quero te dar os parabens, pois, sei que não é facil vc ver que esta em uma situação como a sua dar a volta por cima, e dizer: eu posso naquele que me fortalece, estou com uma situação com miha vó (mãe de criação) aqui em macapá(Amapá), ela estava na UTI e tem 83 anos a 01 semana atrás, ontem ela estava na mesa comendo coma a propria mãe, e sabe o que ela me diz, com pouca voz que esta saindo?, eu quero viver meu filho, pois eu tenho fé um dia depois disso acontecer, vc aparece na minha frente com sua historia de vida, só a fé e o destino, vou sim te ajudar, enviando valores, no inicio vai ser pouco, mas depois vou ver o que posso fazer, e todo dia, assim que chegar aqui na minha sala, vou enviar um e-mail para saber como vc está, quero saber tudo sobre como vc está e como esta sendo seu dia.

    saiba de uma coisa: estou vendo seu video e to te admirando ainda mais, teu coraçao é lindo demais e sua familia tem uma missão aqui na terra mais linda ainda e se for minha missão quero fazer parte disso.
    até preve e fica com Deus

    e-mail: marcoaurelio_125@hotmail.com

    ah, esqueci de dizer meu nome: MARCO AURÉLIO MIRANDA BARBOSA

    ResponderExcluir
  12. Fernandinha............ lendo a reportagem no Correio Braziliense, me veio a mente e revivi todos os momentos que passamos no Sarah, xuxu. Apesar de nossas situações não serem das melhores; onde procurávamos restabelecer a saúde, a gente se divertia, não era? Hahahahahahahahahahahahaha Como divertíamos.... noites na varanda, zuações no Refeitório, canoas viradas, aulas de Basquete intermináveis; vcs, meninas, doidinha pra que o Ulises cuidasse de vocês, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi um momento denso, mas repleto de satisfação! Eu fico, realmente, muito feliz de você ter recuperado os movimentos dos braços, e das pernas, será questão de tempo. Eu que fiquei milanos lá no Sarah, hahahahahahahahaha pude ver o Reginaldo e o Rodrigo voltarem a movimentar as pernas; vc tmb conseguirá!!!!!!!! Certeza que sim!!!!!! Cara, que você seja extremamente feliz no seu novo tratamento. Eu torço muito por ti!!!!!!!!!!!!!!!! Um grande beijo do amigo loco de sempre,

    Salus Augusto

    ResponderExcluir
  13. É.. o sucesso so depende de quem persiste e quem tem forças para lutar, você é uma guerreira!!! fiquei muito emocionado com sua historia.. sofri um acidente tbm, nao ao ponto de chegar a não andar.. e sim da morte!!! Hoje depois de tudo oq a nos vivemos so nos resta forças para dizer.. venci.. e estou aqui! para provar tudo.. forçar guerrerinha!!

    Messias Santos
    grinboy_df@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ola, Meu nome é Rodrigo Jaccoud e gostaria de dizer q realmente fiquei sensibilizado com sua força de vontade.. sua garra!
    so tenho a te parabenizar por ser assim. tenho mais q certeza q vc voltará a ter todos os movimentos das pernas em breve.
    vou contribuir para esta causa pq sei q vale a pena.
    um beijo!
    rodrigo.jaccoud@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. fernanda, li a materia hoje no correio e me orgulho muito de vc! vc é um exemplo pra muitas pessoas nesse mundo.


    Joab Fontenele Garcia
    joabfg@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Fernanda pela sua garra e determinação, lendo sua história não temos idéia de tantos momentos de dificuldade você ja enfrentou, sei que um dia vou ler no Correio Braziliense que você está recuperada vivendo outra etapa da sua vida todos nós acreditamos e torcemos por VOCÊ, isso é só uma questão de tempo, vê se não esquece do Blog pois entraremos todos os dias para acompanhar a sua linda caminhada!!
    Fica com Deus e quando você estiver triste lembre-se que tem milhões de gente torcendo e mandando a melhor energia possível para você!!!
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  17. Olá Fernanda, bom dia!

    Fiquei triste e ao mesmo tempo feliz ao conhecer sua história através do jornal!
    Já passei por situação semelhante por 2 vezes, sendo que em uma delas eu era protagonista!
    Em 2002 aos 21 anos tive uma inflamação na medula de uma hora p/ outra(Mielite Transversa) cheguei a ficar quase tetraplégico, fiquei internado no Base, fiz tratamento no Sarah, Fisio e etc..
    Me sentia a pior pessoa do mundo por estar passando por aquela situação, pois nunca tinha tido nenhum tipo de problema de saúde! Não aceitava a situação que estava, mas superei e hoje sou uma pessoa muito feliz e graças a Deus saudável!
    Constitui família, estudei, trabalho, enfim. Digo com toda certeza que vc está agindo da forma mais correta possível! Nunca desista da sua recuperação e com certeza quem passa por tal situação são pessoas abençoadas, e o problema em si nos fortalece e passamos a enchergar a vida de outra forma e valorizamos cada momento!

    Finalizo por aqui e se puder ajudar de alguma forma, disponha!

    Muita Fé em Deus, Saúde e Paz!

    ResponderExcluir
  18. Realmente, vc é um EXEMPLO DE SUPERACAO E FÉ!!!!
    Se todos pensassem e AGISSEM como vc, o mundo seria diferente e as pessos mais felizes!!
    Eu nao tenho a menor dúvida da sua vitória!!!
    Sua história serviu de exemplo pra mim (e com certeza pra todos) e que vou lembrar sempre nos meus momentos masi difíceis.
    Parabéns pela sua garra, determinacao, fé e coragem!!!
    Sucesso e Deus abencoe!!!
    Flávia

    ResponderExcluir
  19. Se Tu quiseres crer - de Soraya Moraes.

    Muitos vão orar
    E querem encontrar alguém
    Que garanta ao máximo a paz nos corações
    Não há o que temer
    Embora o medo exista em nós
    Mas a fé nos faz mover
    Montanhas com poder

    Pode um milagre enfim acontecer
    Quando você acreditar
    A esperança em ti
    Ninguém jamais irá matar
    Depende só
    Se tu quiseres crer

    O medo acabou, pois ele agia sempre em vão
    A esperança em ti fará aos ares flutuar
    Não posso explicar
    O que o coração de alguém
    Sente quando encontra a paz
    E a fé pra ir além

    Pode um milagre...

    A coragem te fará vencer
    Conquistando o reino em redor
    É só assim que enxergará
    E nada enfim lhe faltará
    Ouça a voz
    A voz que diz contigo eu estarei

    ..Continue com essa força..

    ResponderExcluir
  20. QUANDO DEUS CRIOU AS MÃES


    Diz uma lenda que o dia em que o bom Deus criou as mães, um mensageiro se acercou Dele e Lhe perguntou o porquê de tanto zelo com aquela criação.

    Em quê, afinal de contas, ela era tão especial?

    O bondoso e paciente Pai de todos nós lhe explicou que aquela mulher teria o papel de mãe, pelo que merecia especial cuidado.

    Ela deveria ter um beijo que tivesse o dom de curar qualquer coisa, desde leves machucados até namoro terminado.

    Deveria ser dotada de mãos hábeis e ligeiras que agissem depressa preparando o lanche do filho, enquanto mexesse nas panelas para que o almoço não queimasse.

    Que tivesse noções básicas de enfermagem e fosse catedrática em medicina da alma. Que aplicasse curativos nos ferimentos do corpo e colocasse bálsamo nas chagas da alma ferida e magoada.

    Mãos que soubessem acarinhar, mas que fossem firmes para transmitir segurança ao filho de passos vacilantes. Mãos que soubessem transformar um pedaço de tecido, quase insignificante, numa roupa especial para a festinha da escola.

    Por ser mãe deveria ser dotada de muitos pares de olhos. Um par para ver através de portas fechadas, para aqueles momentos em que se perguntasse o que é que as crianças estão tramando no quarto fechado.

    Outro par para ver o que não deveria, mas precisa saber e, naturalmente, olhos normais para fitar com doçura uma criança em apuros e lhe dizer: Eu te compreendo. Não tenhas medo. Eu te amo, mesmo sem dizer nenhuma palavra.

    O modelo de mãe deveria ser dotado ainda da capacidade de convencer uma criança de nove anos a tomar banho, uma de cinco a escovar os dentes e dormir, quando está na hora.

    Um modelo delicado, com certeza, mas resistente, capaz de resistir ao vendaval da adversidade e proteger os filhos.

    De superar a própria enfermidade em benefício dos seus amados e de alimentar uma família com o pão do amor.

    Uma mulher com capacidade de pensar e fazer acordos com as mais diversas faixas de idade.

    Uma mulher com capacidade de derramar lágrimas de saudade e de dor mas, ainda assim, insistir para que o filho parta em busca do que lhe constitua a felicidade ou signifique seu progresso maior.

    Uma mulher com lágrimas especiais para os dias da alegria e os da tristeza, para as horas de desapontamento e de solidão.

    Uma mulher de lábios ternos, que soubesse cantar canções de ninar para os bebês e tivesse sempre as palavras certas para o filho arrependido pelas tolices feitas.

    Lábios que soubessem falar de Deus, do Universo e do amor. Que cantassem poemas de exaltação à beleza da paisagem e aos encantos da vida.

    Uma mulher. Uma mãe.

    * * *

    Ser mãe é missão de graves responsabilidades e de subida honra. É gozar do privilégio de receber nos braços Espíritos do Senhor e conduzi-los ao bem.

    Enquanto haja mães na Terra, Deus estará abençoando o homem com a oportunidade de alcançar a meta da perfeição que lhe cabe, porque a mãe é a mão que conduz, o anjo que vela, a mulher que ora, na esperança de que os seus filhos alcancem felicidade e paz.

    Força e Fé para você e sua mamãe.
    ((((Fé rnanda))))

    ResponderExcluir
  21. OLÁ FERNANDA,

    SOU FISIOTERAPEUTA E POR DIVERSAS VEZES PUDE ACOMPANHAR A LUTA DE OUTRAS TANTAS PESSOAS. ALGUNS QUE SE ENTREGARAM A TRISTEZA, OUTROS QUE SE DEIXARAM LEVAR PELA DESILUSÃO E FALTA DE FÉ. VÊR QUE DENTRO DE CADA UM EXISTE ALGO QUE NOS MOVE E NOS TORNA CAPAZES, ME FAZ ACREDITAR QUE "SE QUUIZERES PODES, QUERER NOVA VIDA".
    EU E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS EXTREMAMENTE SENSIBILIZADOS COM SUA HISTÓRIA DE VIDA, SEI QUE O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS É POUCO.
    ESTAMOS JUNTOS COM VOCÊ!! BELIEVE

    FAMÍLIA MENDES

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Fernanda, soube de sua história atrvés de uma amiga da faculdade, a Simone. De cara já espalhei o vídeo e tudo mais pelos quatro cantos do mundo. Fiquei muito feliz em saber que em apenas 6 dias de arrecadação você já conseguiu R$ 3,160,45.
    Não contive minha curiosidade e tive de fazer as contas:
    O dólar hoje gira em torno de R$ 2,07. Precisamos de U$ 55.000,00 pra te embarcar no próximo vôo, ou seja, R$ 113.850,00. Sendo que a arrecadação diária foi de aproximadamente R$ 526,74, isso significa que em aproximadamente 216 dias nós teremos o total, ou seja, mais ou menos 7 meses!!!
    Isso sem contar a repercussão dos e-mails se alastrando em "velocidade 5" e as matérias na mídia! Creio que daqui a 4 meses seu passaporte está carimbado minha irmã!
    Deus de abençoe, pois sua força passou a trazer mais esperança a todos.
    Muito obrigado! Tarkus

    ResponderExcluir
  24. Fernanda, também sofri um grave acidente em 1987 eu tinha 21 anos, quebrei e fraturei tanta coisa que para contar tem que ser pessoalmente, das complicações a mais grave foi Lesão Medular e Compressão na Coluna, fiquei sem movimentar as pernas por um bom tempo más graças a Deus em primeiro lugar, minha força de vontade que as vezes não tinha - hoje eu ando com ajuda de uma bengala, perdi o movimento nos dois PÉS, pense em um PATO andando? Assim que ando, sem contar as dores terríveis que tenho na perna esquerda por conta de Lesão no Nervo Ciático. Me mande um e-mail que quero ter contato com você tá?
    Beijos e Boa Sorte
    Patrícia

    ResponderExcluir
  25. Feee!!!!

    Que legal!
    Vc vai chegar lá!!!!
    =)
    To divulgando sempre!
    Mts beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  26. Pronto, negócio fechado, fique completamente tranquila menina, vai dar tudo certo viu ???
    Pode contar com a minha contribuição, beijos e espero notícias maravilhosas por aqui:))

    ResponderExcluir
  27. Olá,
    Li a matéria do correio brasiliense, só que lá não diz qual o banco... Bjos.

    ResponderExcluir
  28. Olá Fernanda!
    Acabei de ler a reportagem sobre sua história no Correio Braziliense. Fiquei comovida e encantada com você. Parabéns pela determinação, garra, força de vontade. Você é um exemplo para muitas pessoas. Muitas vezes eu reclamo da minha vida, mas quando me deparo com pessoas como você, vejo que a minha vida só depende de mim mesma para melhorar.
    Parabéns!!! Tenho certeza que você irá conseguir fazer o tratamento nos EUA. Que Deus abençoe muito você, sua vida, sua família e que você seja infinitamente feliz.
    Um beijo.
    Ana Paula Sereno

    ResponderExcluir
  29. Olá Fernanda. Sua determinação frente aos problemas que a vida lhe impõs é algo que mostra o verdadeiro significado da expressão força de vontade de viver.
    Vc é uma pessoa maravilhosa. Tanto por suas ações como pela sua beleza exterior e interior tbm. Creia que a felicidade e as realizações que vc tanto aguarda e luta chegarão mto em breve, tenho certeza. Apesar das dificuldades em seguir em frente vc mostra com sua determinação e alegria de viver vontade suficiente pra voltar a ter uma vida como vc tinha antes de sofrer este terrível acidente.
    Pedro

    ResponderExcluir
  30. Kaleandra o banco é Banco do Brasil.
    "Banco do Brasil
    Conta: 27649-9
    Agência: 3380-4
    Telefone: 9202-7155"

    ResponderExcluir
  31. Posso, tudo posso naquele que me fortalece
    Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
    Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
    Deisxar-me guiar nos caminhos que Deus desejou para mim e ali estar

    Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
    Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
    do que ficou, vou lembrar
    E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
    Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
    Vou persistir, continuar a esperar e crer
    E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
    Mas na alma, há certeza da vitória

    Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
    Vou contando minha história, profetizando
    Que eu posso, tudo posso... Em Jesus

    ResponderExcluir
  32. AO LER ESSA REPORATGEM A PRIMEIRA COISA QUE VEIO A MINAH CABEÇA FOI ESSA MÚSICA. ESPERO QUE DEUS TE ABENÇOE E TE ILUMINE. PARABÉNS PELA SUA FORÇA

    ResponderExcluir
  33. Fernanda, vou dar uma sugestão: crie uma conta corrente específica para a arrecadação, disponibilize a todos a senha apenas para consulta de extrato e saldo, garanta que não vai retirar o dinheiro para outra finalidade e somente após atingida a meta, peça os depósitos identificados, garanta a devolução caso a meta não seja atingida em 36 meses, peça q todos q depositem guardem os comprovantes por 36 meses para o caso de devolução. Assim, com transparência, sua velocidade de arrecadação vai multiplicar por 10. Assim eu também contribuiria. Abraços.

    ResponderExcluir
  34. FÉ rnanda: Vá passando pela prova dando "glória a Deus!"

    Deus te abençõe muito!

    A cura virá!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Geente...
    Se ela quer andar, acha que ela gastaria esse dinheiro com OUTRAS coisas e deixaria o sonho pra la?
    Tentem pensar como ela, nao de forma politica( sim esse negocio de transparencia é conversa de politico corrupto), que com certeza enxergarão alem de uma conta gorda nas maos de uma bela moça.
    Precisamos de pessoas mais caridosas pra fazer o mundo melhor... E com esses tipo de pensamentos(burocraticos) nunca chegaremos la.

    Use seu coraçao, deixe de besteira e FAÇA LOGO SEU DEPOSITO.
    Ate porque ela mesmo disse que o tratamento é pra tentar, nao é 100% certeza que ela volte andando!

    (Desculpem o tom arrogante, so quis defender o que penso)
    Abraços

    ResponderExcluir
  37. A Denise uma amiga da veterinária mandou um email com a sua história... Me emocionei com tudo que vc passou e achei que poderia te ajudar de alguma forma... Tenho absoluta certeza que irá conseguir fazer o tratamento que deseja... Sucesso na vida e felicidade sempre! Um beijão da sua "amiga" Emily Borges!

    ResponderExcluir