quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Miiinha gente, que sumiço meu foi esse? CREDO!

Mas estou aqui de volta! E com novidades!

Bom, quanto à arrecadação toda, AINDA faltam arrecadar 29 dias de tratamento, do total de 180! Tá quase lá! Haha! =)
Mas como vocês sabem, (pois já havia comentado aqui) estou me preparando para ir agora nesse fim de ano para começar o tratamento. Mais precisamente lá pra comecinho de Outubro já estarei lá! (Se Deus quiser!) Ou seja, tá em cima já né!
Coisa boa, chega dá aquele frio na barriga!

Ah! Quero muito agradecer ao Ícaro e ao Niltinho, queridíssimos que sempre ACREDITARAM! Realizadores do COMMUNICATION FEST, evento que infelizmente não pude comparecer, mas é referência de churrasco a cada edição e cada ano é sempre sucesso!
Obrigada por apoiarem a campanha nesse evento tão do BEM!

E queria pedir a vocês que visitam meu querido blog, que dessem uma força pra uma super banda daqui de Brasília que também está fazendo carreira em SP, inclusive em vários locais do país, isso aí meninos! É a banda CLIMA DE MONTANHA, que estão agora a um passo de tocarem ao vivo na Garagem do Faustão, isso mesmo! Chiquérrimos, né? Pois votem amigos! Eles são muito bons e além disso, merecem D.E.M.A.I.S! Eles estão duelando com uma banda do RJ, então vamos entrar no CLIMA e votar! =)

Para ajudar é só votar nesse link aqui:
http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/garagemdofaustao/

*

Agora preciso contar minha aventura pra vocês!
No Domingo do dia 23 de Agosto meu dia foi simplesmente surreal! Nada como ter AMIGOS! Nossa, eu sou uma pessoa de muita sorte nessa vida. Incrível como tudo que têm acontecido nesses últimos meses é DEUS se manifestando. Minha história vai parando nas mãos de pessoas certas, MESMO! E agora conseguiu chegar nas mãos de uma galera boa nesse mundo artístico do Axé, deixa que eu vou contar pra vocês!

Gigi e Mí são umas queridas que estão nesse meio há um bom tempo! A Mí é bem próxima minha e quando a campanha começou há meses atrás ela divulgou meu vídeo à todas as pessoas próximas. Daí então chegou nas mãos da Gigi que levou também a história adiante pra outros.

E no dia 23 teve aqui em Brasília a famosa Festa Trio, que é um show com trio elétrico que acontece há bastante tempo aqui, eu mesma vou sempre que dá! Esse ano teve a presença de Cláudia leitte, Jammil, Araketu e Negra Cor! Mas esse ano nem tinha cogitado a possibilidade por conta da economia que tô fazendo ao máximo, já que daqui alguns dias tô viajando né.

Pois Gigi e a Mí levaram minha história ao Adelmo Casé, entre outros tantos nesse mundo do axé. Adelmo é vocalista do Negra Cor, que inclusive participou do Programa de reality show na Globo, o FAMA. Quando ele soube da campanha, viu o vídeo e soube da minha história topou dar uma força na hora, pois é minha gente, ele também ACREDITA! =)
E disse às meninas pra me levarem ao hotel antes do show que teria no dia da festa trio, e assim partimos na manhã de Domingo com intuito de falar com ele.

Estávamos nós três e minha eterna companheira (e assessora haha) Lulis Guedes. Chegando lá ele já me conhecia, pensa numa pessoa que ficou assustada haha, era eu. Super querido, tiramos fotinhos (fotos abaixo) e quanto às outras bandas, pena que só conseguimos falar com alguns integrantes da Claudinha leitte. Mas foi ótimo! Nos divertimos tanto nesse meio do caminho...!

De repente olhamos no relógio já eram 16 hrs, perto da hora de começar a tocar Negra Cor. Daí foi só o tempo de parar pra comer e nos encontrarmos com mais algumas amigas para irmos de novo pro hotel esperar o resto das bandas. Infelizmente chegaram atrasados em Bsb e foram direto pro show tocar. Não satisfeitas, ganhamos algumas cortesias, acredita que o povo têm doado até convite de show?? Hahaha acho um barato! Afinal, todo mundo é filho de Deus né! E assim fomos!

Chegamos lá estava simplesmente lotado, mas bom demais! Muuuuita gente conhecida por lá, e nós empolgadíssimas! Os shows foram perfeitos, aproveitamos como ninguém! Estava tudo certo de falarmos com o resto das bandas quando acabasse. Eis que umas 9 hrs da noite começa a chover e a gente só queria saber de curtir cada segundo! Só que a chuva virou uma verdadeira tempestade, mesmo assim continuamos atrás dos trios até umas 11 da noite! Acho que lavamos a alma por alguns anos! É que com a gente realmente não tem tempo ruim não! Pena que com toda a chuva, não conseguimos conhecer Claudinha, nem Tuca do Jammil e nem Larissa do Araketu.

Mas tá ótimo! Pra quem saiu de casa de cara amassada e sem dinheiro no bolso, até que foi um dia divertido!

Isso é VIVER!

PS: Dia 4, sexta-feira agora tem Banda Eva, com certeza estaremos na saga! Haha!
''Vamos pensar positivo que essa vida é muito BOA!''


Adelmo Casé queridíssimo!

Nino Bala -percussão Cláudia Leitte

Luciano - Tecladista da Cláudia leitte!

Uhu!! =)

Fim do show, depois de tomar um banho de ''Tsunami''! Lindas, né? Hahaha!



"Temos que ser felizes na porrada!
Felicidade é questão de decisão.
Decidimos ser felizes! "
Dercy Gonçalves

3 comentários:

  1. Gatona, aguarde os próximos capitulos!
    Em breve teremos mais fotos para vc postar aqui viu!
    Um beijo molhado de chuva!! kkkkkkk....

    ResponderExcluir
  2. Fernanada,
    Sou amiga da Mariana Lopes e te vi no casamento dela. Acompanho sua história desde o acontecido. Conheço seu irmão, a mulher dele...
    Li a última reportagem sua e estou escrevendo unicamente pra dizer que vc é iluminada. Não há nessa vida uma folha de uma árvore que caia sem que Deus queira...Ele te proporcionou um crescimento dolorido, mas com a vitória sempre junto.
    Parabéns pela garra e pelo exemplo de vida. Ainda bem que vc não desistiu de vc.

    ResponderExcluir
  3. oi fe vi sua reportagem hoje na teve, fiquei muito emocionada, sei que vai vencer seu objetivo tenha certeza que deus esta sempre do seu lado,parabéns vc é abençoada por deus,muita gente que tem tudo na vida e principalmente saude reclama da vida,vc é um exemplo de de vida tenha certeza que vai chegar la e eu vou acompanhar de camarote a sua vitoria apesar que vc ja venceu mas vai chegar a vitoria maior,vc estara em minhas orações todos nos dia.
    um grande beijo
    ruth duarte

    ResponderExcluir