sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A palavra de hoje é Realização...

Vejo que todos nós que estamos aqui neste planeta precisa um do outro, juntos somos melhores, e conviver uns com os outros nos faz entender que a união, a amizade, a solidariedade, enfim, esses princípios lindos são necessários para todo ser humano.

Quando penso sobre a palavra caridade vejo inúmeras formas de praticá-la. As vezes é preciso ser caridoso consigo mesmo, se cobrar menos, se culpar menos, se desculpar mais, afinal somos todos passíveis ao erro. Há a caridade vinda pelo gesto, pela atenção, quantas vezes alguém ao seu lado só precisou de um sorriso seu, uma palavra amiga, algo para se alegrar e nem sempre damos importância? Há a caridade que muitos dizem ser a mais fácil que é de ajudar alguém com o que se tem, ou até tira-se o que tem para doar ao outro.

Enfim, seja como for, vejo o quanto essa palavra CARIDADE se faz presente nos dias de hoje. Sei que ainda há muito o que se fazer pelo mundo, mas começar já é muita coisa. Hoje vejo a minha história mesmo e já me é possível ir atrás do sonho, por tamanha caridade, generosidade de tantas pessoas...

Bom, basta começar, fazer o que está ao alcance e, com certeza, muito em breve teremos um mundo muito melhor para se viver!


Eu gostaria de agradecer - do fundo da minha alma - a todos aqueles que colaboraram com a minha campanha! No entanto, é tanta gente, que não caberia a relação neste espaço. Dessa forma, para homenagear a todos, escolho uma família linda que tive o prazer de conhecer: Alexandre, Kátia, Karine e Georgia! Saibam que Deus colocou vocês no meu caminho e não foi à toa. Que coração puro, quanta bondade! Tenho a certeza que Nosso Senhor Jesus Cristo vai retribui-los com muita saúde e paz e que dê a vocês mil vezes mais de tudo o que vocês fizeram por mim! Eu serei eternamente grata à vocês! A cada vitória estarei pensando em vocês, por aumentarem a oportunidade da concretização desse sonho...
Mil vezes OBRIGADA!

Agradeço à equipe do Correio Braziliense, ao queridíssimo Marcelo Abreu, à equipe do Jornal de Brasília, Gabi Borelli, do Jornal da Comunidade, à Record, pessoal do Balanço Geral e Henrique Chaves, apresentadores de programas de rádio que ajudaram a divulgar a campanha! E à todos que contribuíram nessa reta final seja como puderam! (Desculpem se esqueci de alguém!)

E o que falar dos artistas que, gentilmente, colocaram os seus talentos em prol da minha campanha?! Nunca os esquecerei! Clima de Montanha, Adriana Samartini, Sete Belos e Anônimos da Silva, Dj's, sem contar os meninos da produção que sempre foram maravilhosos comigo. Foram shows maravilhosos - marca registrada da solidariedade e do profissionalismo de vocês! Estou felicíssima por ter conhecido vocês, jamais esquecerei tamanha generosidade!

Não poderia deixar de fazer o meu agradecimento especial aos amigos fiéis de sempre, sejam os que estão distantes fisicamente, os que estão presentes no dia-a-dia, agradeço por sempre terem me amado e apoiado incondicionalmente! Á minha equipe da campanha AndaFernanda, cada um doou seu tempo, quantas tardes, quantas horas para tentarmos conseguir arrecadar fundos para o tratamento... Enfim, a amizade e apoio incondicional e torcida de cada um me deixa eternamente grata por tudo! Jamais conseguirei explanar em palavras minha gratidão a tamanha dedicação de vocês!

Família Fontenele e Oliveira: vocês são a BASE! Obrigada pelo apoio sempre! Quando digo que sou rica de pessoas lindas ao meu lado, é porque realmente sou sortuda! E, obviamente, agradeço a Deus a cada instante por ser a minha fortaleza, Ele já tem recompensado cada dificuldade, cada sofrimento... Só tenho que agradecer por conseguir ver o lado bom da vida, e conseguir crescer com tudo o que está acontecendo! Isto só faz me fortalecer! Que Ele me dê a força para fazer a coisa acontecer nesses próximos 6 meses!


Bom, a palavra de hoje é REALIZAÇÃO porque agora eu posso ir tranquila sabendo que posso passar os 6 meses do tratamento que tanto acreditei!


Acreditar já é o primeiro passo para a vitória... Isso ninguém precisou me falar. Eu descobri ACREDITANDO! Por isso eu digo: vale a pena sonhar os sonhos grandes e acreditar neles, pois uma hora eles acontecem! ACREDITEM!

PS: Me perdoem se esqueci de citar mais alguém, tá uma correria e uma emoção... Só vendo pra saber!

4 comentários:

  1. Minha Amada Amiga.
    Parabéns pelo sucesso da Campanha!!
    Que Deus te acompanhe e abençoe o teu tratamento.
    Ficarei aqui ACREDITANDO, como sempre, na tua capacidade de recuperação.
    Ter te conhecido e fazer parte da tua história, mesmo que por pouco tempo foi maravilhoso.
    Te amo, boa sorte.
    Conte sempre comigo.
    Bjs ka

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA FERNANDA
    VÁ COM DEUS E QUE SUA FÉ SE TORNE REALIDADE E QUE VOCÊ VOLTE DAQUI A SEIS MESES ANDANDO NOVAMENTE
    ESTE É NOSSO DESEJO QUE SE JUNTA AO SEU
    ESTAREMOS AQUI ACOMPANHANDO VOCÊ E ORANDO BASTANTE
    UM BEIJO GRANDE
    ALEXANDRE, KATIA, KARINNE E GEORGIA

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que tem o DOM de se dar..
    Essa família tem esse DOM de sobra. é bom demais ver que o Mundo nao tá perdido..
    AMO VC DEMAIS!!

    Karine Caldeira

    ResponderExcluir
  4. Você agradece e eu também! Obrigada por ter permitido que a gente se aproximasse para se juntar à campanha! Conhecer você foi um presente e pertinho pude descobrir um pouco do que o vídeo já havia me mostrado. O quão maravilhosa, otimista e ligada a Deus você é! Vendo aprendendo muito contigo e isso não tem preço!

    Hoje eu tenho o privilégio de dizer que somos amigas! Graças a Deus e que presentão ele me deu!


    Quero sempre estar perto de você!

    Um beijão no seu coração!

    ANDA FERNANDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir