quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cheguei!

Oi gente linda!
Cheguei! Ufa! Viagenzinha demorada, viu! Mas foi ótima a viagem! Viemos pela Korean, só tinha coreano à bordo, inclusive as aeromoças... A conversa foi boa viu! Hahaha

Bom, agradeço aos meus amados amigos que estão aqui cmg no pensamento, se eu pudesse eu bancava a campanha VisitaFernanda haha! =)

Aqui tudo é lindo, já sei onde morarei, me mudo no final de semana. Enquanto isso tô aqui num cantinho brasileiro, a casa da amiga da minha mãe que mora aqui há uns 15 anos. Ela é muito gente boa!

Segunda-feira inicio lá no Project, torçam pra dar tudo certo, que agora farei minha parte daqui!

Bom, assim que der deixo algumas fotinhos e trago mais novidades!

;)

7 comentários:

  1. Que bom!!!
    Estou feliz e torcendo por vc!!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que está tudo bem, estamos torcendo por você e pedindo a Deus que tudo de certo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vc é um exemplo de superação...
    A vida é feito de passos firmes ou infalsos...
    Independe do seu resultado mas seus passos estão mais firmes e longos do que muita gente
    Parabéns por você ser uma pessoa de passos firmes e longos...
    BJS
    A BARREIRA TÀ EM NOSSAS MENTES...

    ResponderExcluir
  4. Isso ai Fe to na torcida aqui e já começando a planejar a minha ida. Falei com seu pai e devo pegar os remédios hj com ele. Vai mandando notícias hein!
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda!
    Acabei de conhecer o seu caso, através de um email com o pedido de apoio para a sua campanha. Fiquei emocionada e também muito feliz ao acessar o seu blog e saber que tudo está dando certo. Sou mais uma na torcida pra que vc se recupere, de acordo com a vontade de DEUS. Mantenha-se firme na fé, pois nada acontece por acaso e tudo gira em nosso favor e para o nosso crescimento espiritual. Fique com Deus!
    Kátia Toledo

    ResponderExcluir
  7. Deus te proteja, Fernandea!
    Desejo que tudo dê certo para você!

    ResponderExcluir