sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Passagens em mãos!

Oi amados!

Venho rapidamente para dizer que minha ida é agora dia 22 de setembro às 8hrs da manhã!
Apesar de não ter completado os 22 dias que ainda faltam arrecadar, estou feliz e muuuuuuito grata a todos que torceram e ajudaram de alguma forma!
Fica aqui o meu MUUUUITO OBRIGADA! =) A campanha continuará a distância!

Agora é etapa final! Esperar chegar o dia e arrumar as malas!

UHUULL!

"Toda força será fraca, se não estiver unida." Jean de La Fontaine

Um comentário:

  1. OI FERNANDA!

    Minha mãe achou seu site e agora que descobri sua história!

    Estou a te seguir aqui no blogspot, tenho fé que Deus está contigo amém?

    No que eu puder te divulgar conte comigo!

    Você é linda e merece todo o sucesso em seu tratamento!

    Beijos

    Carolina Setti

    ResponderExcluir