segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Energia Boa

Bom, nesse meu último dia aqui pelo Brasil, venho rapidamente apenas para deixar o registro do carinho dessas pessoas queridas demais: Izabella ex-vocal Natiruts, e Bruno Dourado que também já tocou no Natiruts e agora formam a linda banda IN NATURA! Antes de qualquer coisa sou fã demais!


Meus amigos queridos de infância de Minas Gerais, amo vocês, tô morrendo saudade já! Que vcs tenham um 2010 maravilhoso, já que não poderei passar a virada do ano com vcs!
Quero agradecer aos amigos do meu pai que fizeram um leilão por lá, obrigada gente! Vai me possibilitar a intensificar mais ainda a fisioterapia!

Bom, é isso galera, vim rapidinho pra deixar meu até logo, e de lá deixarei notícias sempre que der! Amigos, morrerei de saudades, essa conquista será nossa! Vcs estarão cmg no pensamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário