terça-feira, 4 de agosto de 2009

A felicidade anda de mãos dadas com a fé..

Geeente do bem!

Quando paro e penso em tudo que têm acontecido nos últimos tempos, vejo quantos motivos tenho para sorrir e ser feliz! Tenho uma família linda e amada, amigos que são meus presentinhos de Deus, e tudo que tenho sonhado vêm se realizando... O que mais posso querer?

Só tenho que agradecer à Deus por tudo que sou, por tudo que tenho. É por Ele que eu acordo todos os dias para ser uma pessoa melhor e tentar fazer deste mundão um lugar melhor para se viver!

Bom, agora queria contar uma novidade linda que aconteceu esses dias, e não poderia deixar de compartilhar com vocês! Nesse vídeo eu fico em pé na piscina. Tenho certeza que é o começo de muitas conquistas que compartilharei com cada um de vocês que passam aqui e torcem tanto!

http://www.youtube.com/watch?v=nAApdkVMGNs


''Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas abrindo suas mãos para receber algo melhor.''

Pois que Ele tire tudo de nossas vidas que não faz bem! E traga um mar de bênçãos a cada um de nós!

3 comentários:

  1. Que lindaaa!! Parabéns, cunhadinha!! emocionante como sempre... Bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Que frases lindas, que vídeo lindo... que garra linda que você tem!
    Continuo na torcida. Não deixe de dar notícias. :)

    Beijos,
    Bia.

    ResponderExcluir
  3. Não desista de sonhar, pois não é tarde para se sonhar. Deus abençoe teu dia.

    ResponderExcluir