sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Convite!

Olá amados!

Sei que está em cima da hora, mas é que a coisa está acontecendo de surpresa mesmo!
Sábado agora, dia 8 de AGOSTO, convido vocês para uma festinha junina (ou seria agostina? hehe) na Octogonal 02 a apartir das 17hrs! Vai ter bebida e comida típica! Ou seja, quem já está com saudade dessas delícias engordativas de festa junina, compareça!
Ah, eu e minha equipe MARA andaFernanda estaremos com a barraca de bebidas, lembrando que as CAMISETAS andaFernanda estarão sendo vendidas conosco também!

Galeeeera, sei que ainda não arrecadei os 180 dias de tratamento, mas já estou me programando para ir ainda este ano para o tão esperado - Project Walk. Caso eu vá e falte arrecadar algo, minha equipe ultra giga master linda continuará a campanha de cá, e eu ralando de lá! Hoje mesmo passei o dia trocando e-mails com a equipe do Project Walk! Assim que eu souber minha data de ida aviso vocês, lóógico! Bom, só para contar mesmo! =)

Vaaaamos que vamos! Fazendo acontecer sempre!

''O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas.''
William George Ward

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, vim te desejar boa sorte... dizer que adimiro muito sua força de vontade, sua fé e sua felicidade. Pois bem, todo mês espero que Deus me mostre uma pessoa para eu ajudar, sempre aparece, pessoas necessitadas chegam em mim e me pedem comida... cesta básica... roupas... todo mês é um caso diferente, eu a minha namorada sempre sentimos quando Deus nos mostra quem é a pessoa certa para ajudar, esse mês ele me mostrou que era você. Foi depositado R$ 30,00 na sua conta do Banco do Brasil, é o valor da cesta, espero que ajude. Fique com Deus, mantenha sempre sua alegria, força e fé em Deus que tudo dará certo. Um abraço. ;)

    PS: Já estive na sua casa, mas você não estava, faz muitos anos... era pra comemorar seu aniversário, comemos um bolo e doces que sua mãe tinha guardado para um aniversário seu passado. Se não me engano você estava no Rio. ;) Até mais...

    ResponderExcluir
  3. fernanda onde conseguimos comprar a camiseta?
    meu email...raissinhafisio@hotmail.com

    ResponderExcluir