terça-feira, 11 de agosto de 2009

Hello amados!
Dias lindos de sol por aqui... Coisa boa! =)
Agradecer à todos que estiveram comigo sábado na festinha ''agostina'', foi MARA! Rs!
É sempre maravilhoso estar com a minha equipe MASTER andaFernanda! Diversão garantida, sempre! O que seria de mim sem vocês, meus amigos queridos e amados? - Com certeza, nada!-
Assim que tiver o resultado exato de quanto a festa ajudou, aviso!
Por enquanto só planejando a minha ida..., tirando passaporte, visto, e tendo várias idéias legais....
Tenho mais novidades pela frente sobre a campanha ANDAFERNANDA, mas assim que estiver tudo confirmadinho eu aviso aqui! Ê coisa booooa! =)
Domingo fui ao teatro ver o Serginho Malandro, a Nany People e outros dois (que não estou me recordando o nome no momento, rs) no teatro dos bancários, foi divertidíssimo! E eu não poderia estar em melhor companhia que a dos meus amigos de infância!
Bom, aqui vai minha foto com a Nany People, ainda to esperando a com o Serginho Malandro, figura demais! Hahaha!


No mais, faltam arrecadar 35 DIAS! Esse finalzinho tá suado né gente? Rs! Mas nada de desânimos, vamos em frente, que atrás vem gente! =)

Um comentário:

  1. Oi Fernanda, tudo bem?
    Conheci sua história quando morava no SUDOESTE, Hoje voltei a morar em Natal, me perguntando se eu era seu primo ou parente...
    Claro que nem conhecia e nem sabia de sua luta, Possuia no Sudoeste uma revista chamada SUDOESTENEWS, mas no inicio desse ano fiquei sabendo de sua historia com mais profundidade...
    Sabe acho que poderiamos ter feito um bom trabalho com o andaFernanda e SUDOESTENEWS...
    Enfim a questão que não estou mais em BSB.
    Deixo aqui meus agradecimentos por poder te conhecer e saber que tenho um grande exemplo de superação...
    Vou deixar um POST em meu BLOG.
    BJS te cuida e fica com DEUS!
    http://raimafontenele.blogspot.com/2009/07/tente-outra-vez.html

    ResponderExcluir