terça-feira, 28 de julho de 2009

Faltam 36 dias!

Amaaaados!
Me perdoem o sumiço por tantos dias, entre correria e acontecimentos não consegui atualizar as novidades.
O resultado do teatro foi muuuito legal, conseguimos somente numa noite arrecadar mais QUATRO dias! Bom demaaais, né?! Agradeço novamente aos BELOS e sua equipe tão querida e seus produtores pelo carinho e pela disposição de quererem me ajudar.
Quanto aos dias arrecadados, falta arrecadar apenas 36 DIAS! Ou seja, um pouco mais de um mês! Já estou com documentações praticamente prontas, estou confiante de que até setembro estarei com tudo arrecadado, passagens compradas, faltando só arrumar as malas para embarcar!
VAMOS QUE VAMOS minha gente! Tô tão feliz, vocês que acompanham aqui desde o início devem fazer idéia né? =)
Mas nada de moleza, continuo com planos de várias coisas para finalizar esses dias de arrecadação! Assim que algo estiver certo eu conto!

E insisto em dizer... CORRAM ATRÁS DOS SEUS SONHOS COM FÉ PLENA, E O ''IMPOSSÍVEL'' ACONTECERÁ!

3 comentários:

  1. Nossa não sei nem o que comentar direito.....simplesmente abri meu email e vi sobre esta linda menina corajosa...tó meio que sem fala, sem texto, mas é por ter sido surpreendida por um email maravilhoso sobre uma pessoa que me parece a primeira vista maravilhosa...
    Queria ter visto este email que me enviaram bem antes...gostaria se possível participar deste sonho garota. Parabêns pelo seu lindo sonho, por sua coragem que poucos tem, por sua determinação e força, acho até que minhas palavras já lhe foram ditas inumeras vezes, mas não tem nada repetí-las, tudo que é bom deve ser dito sempre!!!!
    O que estiver ao meu alcance conte comigo TAMBÉM.
    Ass,
    ROSANGELA ROCHA, Mais uma admiradora.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma honra trabalhar por uma causa tão grandiosa. Temos que combinar outras sessões para contribuir com seu sonho. Tenha certeza de que estamos torcendo e muito por você.
    Parabéns pela sua garra e força de vontade! Seja sempre essa pessoa linda, inteligente e amorosa... E vamos que vamos. Sábado e domingo tem Qual o Seu Pedido? No Teatro dos Bancários, serão todos muito bem-vindos. Leve as camisetas, é um pouco mais de contribuição que podemos oferecer neste momento.

    Um beijo enorme de uma torcedora e admiradora.

    Rafaela

    ResponderExcluir
  3. Olááá!!! Só pela sua garra, jah adicionei aqui! Vou sempre visitar o blog!

    ResponderExcluir