quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Dia Fê-liz!

Meus amores,

Hoje me dei conta de que há exatamente 3 meses atrás, eu postei um vídeo no youtube e soltei pelo orkut para começar uma campanha. Inicialmente a intenção foi divulgar aos amigos, tanto que nem enviei por e-mail pra ninguém. Simplesmente não foi necessário, pois com menos de 1 semana a minha história já tinha alcançado pessoas que eu jamais pudesse imaginar. Enquanto eu achava que ele chegaria apenas à amigos, de repente estava sendo divulgado em toda a minha cidade (Brasília), em todo o país, inclusive países estrangeiros.

Apesar de não ter ainda concluído a arrecadação e a campanha continuar, hoje quero apenas agradecer. Mas agradecer de verdade, pois muito em breve estarei arrumando as malas para a realização de um sonho.

Engraçado, pois tudo o que tenho vivido já é de certa forma concretizar uma parte desse sonho. Afinal, um dos meus maiores objetivos eu tenho conseguido, mesmo que não tanto quanto pretendo e gostaria, mas já venho ajudando pessoas a acreditarem em seus sonhos, e realizando o meu sonho, mostro às pessoas que acreditar e batalhar é o caminho para vivê-lo.
Pois é isso que eu tenho vivido!

Ainda não cheguei na Califórnia, e nem comecei o tratamento, mas já me sinto vencedora, agora é questão de tempo para tudo se ajeitar, para concluir a campanha e poder dar minha alma todos os dias da fisioterapia.

Enquanto isso, não deixo de me empenhar do lado de cá. Continuo com a ralação todos os dias, não posso parar né? E nem quero, adoro dedicar horas do meu dia para a minha recuperação. Acredito que tudo o que se faz com o coração dá certo, como dizia o iluminado OSHO:

''Ame o que você faz. Seja meditativo quando estiver fazendo - qualquer coisa que seja, independentemente do que seja. Então, você saberá que até uma tarefa de limpeza pode tornar-se criativa. E com que amor! - é quase como se você estivesse cantando e dançando por dentro. Quando limpa o piso com esse amor, você pinta um quadro invisível. Você viveu esse momento com tanta alegria que isso lhe proporcionou crescimento íntimo. Não há como você ser a mesma pessoa depois de um ato criativo.''

Vejo então que não me sinto no direito de pedir nada mais nessa vida a Deus, e nem seria justo. Só enxergo motivos para agradecer. Agradecer à Deus, pois sem a permissão dele, uma folha se quer cai no chão. E agradeço silenciosamente e religiosamente todos os dias quando acordo e antes de dormir por Ele me dar forças para acordar todos os dias disposta a viver uma vida com olhar otimista e batalhar por todos os meus sonhos. Cada conquista, cada pequena coisa que se realiza eu agradeço no mesmo instante... Aliás, agradeço a todo instante todas as situações, pois mesmo aquelas que pareçam ruins ou difíceis, agradeço pela oportunidade de transformá-las em algo positivo, como forma de crescimento.

Mas esse papo eu e o cara lá de cima temos a todo instante e nem tenho que ficar expondo tanto. Mas o que eu quero mesmo é agradecer aqui, do fundo do meu coração, a cada um que se comoveu com a minha vontade de realizar um sonho, com a minha fé, com cada um que contribuiu com energias positivas, orações, palavras de otimismo, de incentivo, ou divulgando a campanha, ou contribuindo com alguma quantia, enfim...

Gostaria de agradecer à todas as pessoas que de forma voluntária ajudou com seu trabalho! E queria agradecer especialmente à todos da Sociedade Hípica de Brasília que têm sido essenciais na minha vida há um bom tempo já. Palavras não são nem capazes de traduzir minha gratidão por cada um! Obrigada pelo apoio incondicional de sempre! Não citarei nomes, pois caso eu esqueça alguém, não me perdoaria... =)

Agradeço à todos meus amigos, à minha Equipe AndaFernanda que foi essencial em tudo que têm acontecido, e que todos os dias se dedica de alguma forma para que a campanha não pare. E lógico, à minha família linda que têm me apoiado na realização desse sonho.

É curioso ver que a realização deste sonho só abriu caminhos para querer realizar outros tantos...! Mas calma lá, em breve contarei melhor sobre os planos futuros! Fica para as cenas dos próximos capítulos! ;)

Bom, esse foi o desabafo de um coração feliz e muuuuuito grato em ter já 144 dias de tratamento!
OBRIGADAAAA! Sem vocês, NADA disso seria possível!

Muita luz pra todos nós!

Um comentário:

  1. Oi fernanda, conheci sua história através da tv record, no programa do Henrique Chaves. Sei que vai embarcar dia 22 e eu desejo do fundo do meu coração todo sucesso. "TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ. Marcos 9:23
    jesus te ama.

    ResponderExcluir