sexta-feira, 30 de abril de 2010

Olá!!!

Venho aqui agradecer quem deu dicas para Surf adaptado no Brasil. Que bom que já existe! Eu que ando por aqui longe e fico bem desinformada, rs! Desculpa pela informação equivocada! Rs!
Quem estiver por perto do Rio ou SP, tô sabendo que tem dois locais que possuem, um é o http://www.adaptsurf.org.br/ Eu aconselho a tds a experimentarem esse contato com o mar! Sem medo de beber água, hein?! Haha!

Bom, mas agora venho deixar minha tristeza por uma notícia não muito boa. O pai de um grande amigo meu, Samuel faleceu dias atrás. Seu pai, o José Josemilson da Rocha uma pessoa super querida, que tanto ajudou na minha campanha e torcia pela minha recuperação nos deixou. Quero deixar aqui o meu sentimento de tristeza aos familiares, ao Samuca e seus irmãos, primos e tios que em algum momento fizeram e fazem ainda parte da minha vida.
Que Deus conforte o coração de vocês com muita força e paz. É horrível o sentimento de estar longe e não poder dar um abraço em quem gostamos, mas quero que a família Rocha saiba que ele era uma pessoa muito querida, do bem e que deixará sua luz por onde passou....
Deus está sempre com vcs, queridos.

Um comentário:

  1. Fernanda,
    Na vida há coisas boas e outras não. Foque nas coisas boas e escolherás ser feliz.

    ResponderExcluir