quarta-feira, 19 de maio de 2010

Encerrando um ciclo, começando outro!

É... Passaram-se 8 meses e parece que foi ontem que eu acessei o site do Project Walk pela primeira vez. Dá uma certa sensação de tristeza, é inveitável o apego à tudo o que tenho buscado aqui, às pessoas, ao lugar... De ver que tudo isso agora não é mais presente. Que passou. Mas é um apego bobo, eu diria. Porque o que sempre prevalece dentro de mim é a certeza de que o ANDAR é certo.

Vejo que independente de qualquer coisa eu realizei o meu sonho que era de ter apenas a oportunidade. Oportunidade de poder batalhar por um sonho que incrivelmente se tornou o de tantas outras pessoas ao meu redor. Oportunidade essa que eu agarrei com unhas e dentes. E mesmo não estando andando nesses 8 meses de tratamento aqui, eu tenho a certeza absoluta de que o caminho para o meu sucesso é esse. Não importa o tempo que leve, sei o quanto o meu corpo têm respondido ao método e isso me deixa serena, pois sei que estou no rumo certo. E agora, podendo levar o método para o Brasil poderei continuar o que tenho feito aqui.

Pedi a Deus sabedoria todos os dias para conseguir entender os sinais que a vida nos dá. E consegui ver a importância de estar aqui hoje e de poder levar isso pro meu País. Tenho certeza que muitos serão os beneficiados no Brasil. A minha intenção e do meu namorado é totalmente de poder dar oportunidade! Sabemos quantos possuem força de vontade, fé, e busca mas não tem a oportunidade.

E é com muito orgulho de poder dizer que eu só consegui graças a vocês, que tanto acreditaram no meu sonho. Eu desde já agradeço à todos que ajudaram na campanha para que hoje eu pudesse estar aqui. Obrigada por terem ACREDITADO!
Eu continuo acreditando!
E serei eternamente grata pela oportunidade!

Essa semana eu encerro mais um ciclo na minha vida. Infelizmente nem tudo pode ser da forma que a gente deseja e busca. Ao menos não na NOSSA hora. Mas basta silenciar nossos pensamentos para entendermos que Deus sabe de todos os planos para nós e Ele sim sabe a NOSSA hora. Mesmo não voltando andando, eu tive muitas vitórias aqui. Não só físicas, os movimentos novos que adquiri, mas muitas conquistas internas, muita coisa que me fortaleceu como mulher e ser humano. E agora nesses últimos momentos que me restam por aqui, vejo principalmente o quanto a minha fé se fortaleceu, pois eu sei voltar com a certeza de que isso aqui não era o fim do meu sonho para andar, como eu imaginava, mas sim, apenas o COMEÇO!

...

Em Julho começarei a ter novidades sobre o ''Project Walk'' em São Paulo, obviamente não poderemos usar este nome, então em breve tbm conto pra vocês o nome que daremos ao Projeto. Assim que eu souber, informo por aqui!

16 comentários:

  1. linda! deus está com vc e com ele a gente pode tudo! vc é maravilhosa e pode continuar contando comigo!
    xero da nega!

    ResponderExcluir
  2. Dá pra sentir sua força nas palavras...linda!Parabéns e um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  3. Pode ter certeza q vc está abrindo portas pra mta gente. Espero q eu consiga ter a mesma força de vontade q vc está tendo e se Deus quiser em breve nos encontraremos além de em BSB em São Paulo ;)

    ResponderExcluir
  4. Nega,
    Você é a pessoa mais linda e mais determinada qie conheci e é tão contagiante que tem nem como descrever.
    Te amo D+, tô aqui pra tudo e vc sabe disso, sobre o nome do projeto no Brasil, podiamos lançar uma rapida campanha...rS
    É uma boa pedida...rs

    Como você sempre diz.. "TUDO NO TEMPO DE DEUS!!!"

    Você melhor que ninguém sabe das suas vitórias e vai poder passar isso pra frente...

    TAMU JUNTO!!!

    Xeru nega!!!
    Te Amo!!!

    ResponderExcluir
  5. Deus te abençoe cada dia mas, que vc consiga tudo q deseja ....
    Os sonhos de Deus sao maiores q os nossos

    ResponderExcluir
  6. iuuu voltaaaa!! vamo comer sushiiii

    ResponderExcluir
  7. Fernanda, parabéns !!! Desejo que você continue em busca do seu sonho !!! Seja persistente !!! BJSS , Fernanda Ribas.

    ResponderExcluir
  8. fe..serei a primeira paciente do projeto...estou muito ansiosa,estou indo em julho para conhecer a fisioaction,soube que o enio esteve ai pra trocar algumas ideias, sobre o project ...estou anciosissima ...bjoss e continue colocando novidades por aqui viu ...

    ResponderExcluir
  9. alexandre pantazis29 de maio de 2010 00:46

    Querida Fernanda
    Parabens a voce mais uma vez pela sua determinacao e perseveranca
    Como voce disse , a vida continua e com certeza cada vez mais e com fe em Deus as coisas vao evoluindo e tudo vai melhorando
    Nunca perca a esperanca .
    Stand firm , and you will see the deliverance GOD will bring you today!!!!!!!
    felicidades e bom retorno
    avise quando estiver aqui para nos encontrarmos
    um grande beijo
    Alexandre , Katia & filhas

    ResponderExcluir
  10. QUE MARAVILHA LER TUDO ISSO! EU SEI O QUE VC PASSOU, POIS TAMBEM PASSEI PELO MESMO PROBLEMA, AINDA ESTOU EM RECUPERAÇÃO, POUCA COISA FALTA! É MUITO BOM VER O QUANTO VC ESTA OTIMISTA, O QUANTO VC ALCANÇOU, A SUA GARRA ISSO EHA DMIRAVEL. DETERMINAÇÃO É ESSENCIAL NA VIDA DA GENTE. PARABENS PELO PROJETO, COMC ERTEZA ESTAREIA COMPANHANDO!
    GDE BEIJO.

    ResponderExcluir
  11. Voce tem que ver isso, Fernanda.. é LINDO.

    http://www.youtube.com/watch?v=cMekP6Jm_lY&feature=fvst

    ResponderExcluir
  12. Olá Fernanda, gostei mto da maneira como vc descreveu essa fase de sua vida, sempre fazendo menção a fé em Deus, o principal!
    Eu não conhecia esse projeto e fiquei conhecendo agora através do blog ser lesado.
    Estou mto ansiosa para saber mais sobre esse projeto.. Se vc puder postar mais coisas, mais detalhes, suas aquisições tanto físicas como psicológicas, eu agradeceria. Nada melhor do que saber através de alguém que ja experimentou na prática como é.
    Que Deus continue lhe abençoando

    Ana Paula Guedes

    ResponderExcluir
  13. Acrediiiite, vc deu um grande passo!
    não passos fisicos, geograficos, mas sim de esperança!
    A muitas que pensaram em desistir..
    Deus conhece seu tempo, e tem uma missão pra tii ~~ talvez (quem sou eu pra dizer).. essa seja a sua:
    Tornar esse verbo tatuado em vc publico!
    Beijoo grandeeeeeee! Voltee a Brasiíiliaaaaa viu??? Quero muito conhece-la pessoalmente' ♥
    @Faniinhaa

    ResponderExcluir
  14. Aaiii como eu ADOROOOOO SEU BLOG"!!
    to te seguindoo!!
    =]
    BJAaooo
    vc ja eta de volta em bsb?

    ResponderExcluir
  15. FERNANDA ESTAMOS MORRENDO DE SAUDADES DE VOCES.... TORCEMOS MUITO PELO SEU SUCESSO...QUANDO VOCES VAO APARECER EM CAXAMBU...QUEREMOS CONHECER SEU NAMORADO...UM BEIJAO TIO LUIZ, TIA BIBI, JANAINA, MARIOZINHO, SOPHIA E.......

    ResponderExcluir
  16. Se você acredita, saiba que não esta só!Acreditamos com esperança!!!Deixo um grande abraço e que Deus te abençoe...

    ResponderExcluir