sexta-feira, 16 de abril de 2010

Fotos!


Oiiii!
Bom, estou colocando algumas fotinhos, e hoje, finalmente o blog permitiu!

Quero agradecer o apoio e carinho de tantos que deixam por aqui ou por e-mail sobre o Projeto de abrir um centro como o Project Walk. Venho esclarecer aos interessados que, por estarmos ainda aqui, não temos colocado o Projeto à frente. Mas uma coisa é certa: o Projeto chegará à SP!
Então infelizmente as coisas começarão a acontecer apartir de Junho, se Deus quiser!
Aí sim, podem deixar que deixo você por dentro de tudo!
Enquanto isso, ninguém pode parar. A luta é diária, quem passa sabe como é, rs! Portanto, fé e força que a vitória é certa! Haja o que houver!

Deixo pra vocês duas indicações hoje:

Quero indicar um vídeo legal da querida Giselle Souza, que é sobre o livro que ela está finalizando A TODA VELOCIDADE. Segundo ela, será algo bem legal sobre acessibilidade! Deixo o blog dela: http://fisioativa.blogspot.com/ e o Vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=7LcwVOHlAgk

Indico também um livro chamado INCLUSÃO que a lindona Tábata Contri lançou juntamente com mais dois amigos recentemente em Sp. Quem se interessar, aqui o blog dela: http://www.tocandoasrodas.blogger.com.br/

E aqui, finalmente as fotos desse mês no Project:








Um comentário:

  1. oie meu nome é Branka sou de Manaus estou muito feliz em saber k vc está se recuperando bem, peço k Deus lhe ´dê força a cada dia mais e mais.Hoje eu tomei conhecimento do seu caso e kero ter mais contato sobre vc...Pois sofri um acidente com meu sobrinho chamado Leonardo dia 21 de Fevereiro de 2010, foi fraturado a c4 e c5,ele ja ta em ksa, faz fisioterapia 2 vezes ao dia, graças a Deus já tem pekenos movimentos no braço e na mão...creio no milagre k Deus tá fazendo na vida dele e na sua tbm Fernada, foi fraturada alguma vertebra sua?bjus fika na paz de Deus!ANDA FERNANDA!!!

    ResponderExcluir