segunda-feira, 1 de março de 2010

Março!

Caramba!
O que acontece com os dias? Já é Março!
Carnaval passou e eu nem senti, rs! Aqui não tem essa folga né, feriado nem pensar! Afinal, alguém tem que malhar né, minha gente!

Vou colocar fotos aqui, muitos reclamam que não tem acesso ao orkut, nem twitter, nem facebook, nem nada do tipo... Então tudo bem!! Colocarei algumas ...





Em pé no Standing Frame
Eu e Joey

Eu e Mica!

Sou torturada aqui, hahaha!

Lembra demais o pôr-do-sol de Bsb!

Amo mais que Hot Pocket!


Bom, ainda estou esperando a resposta da prolongação do meu visto, para que eu possa ficar mais, mas até sexta isso se resolve. Afinal, preciso mudar a minha passagem aérea, né! Ou, voltar para o meu país! Rs! Mas que nada, vai dar tudo certo!

Hmm vem novidades aí para vocês! Eu aviso aqui em breve, quando as coisas estiverem mais certas, ok?! Deus capacita quem Ele escolhe, e agora é a hora de agir, sei que Ele estará ao meu lado me mostrando por onde caminhar...

Ah, muitos perguntam sobre o site ANDAFERNANDA.COM.BR E gostaria de dizer que entendo a ''cobrança'' de muitos para saberem mais novidades por lá, mas é que o site eu ganhei de um casal super querido que se colocaram a disposição para ajudar de alguma forma na campanha. Marcos Almeida e Karine, agradeço vocês do fundo do coração pelo talento, boa vontade e carinho! O site, a idéia da camiseta, ... tudo! Jamais esquecerei!
E as vezes fica difícil para eles atualizarem por lá, então peço para que acessem sempre AQUI no blog, que é uma forma de saber mais sobre mim, ok? =)


Bom, vou-me indo! Vamos que vamos fazer desse Março um mês cheio de conquistas e alegrias!
Volto depois com notícias boas, rs!

''Quem tem Deus como império, no mundo não está sozinho...'' Já dizia Marisa Monte... =)

2 comentários:

  1. Gostei muito das suas boas notícias , que este mês te traga conquistas ..Deus está contigo pode crer...pois em nome de Jesus hastearemos pedões ... grande abraço ...Valmir oliveira aque do Ceará.

    ResponderExcluir
  2. amigaa!! atóron quando vc atualiza!! mato um pouquinho das saudades!!!
    que tudo continue dando super certo na sua vida..
    chega a ser redundância dizer o quanto vc merece né??!?!

    bjooooooooooosss

    neggs

    ResponderExcluir