quarta-feira, 3 de março de 2010

Vídeo novo!

Heeello!

Olha eu aqui de novo essa semana, rs! Milagre né?! =)
É só para dizer OI e deixar mais um vídeo para vocês, já que amanhã é minha folga e pude ficar até mais tarde editando video com os melhores momentos desses últimos meses...
Cada dia que passa tudo fica mais forte, novos movimentos aparecem, incrível como tudo flui!
Determinação+Fé+ação = sucesso inevitável!
Eu garanto! Rs!

http://www.youtube.com/watch?v=vhK2SqICESY

Vamos que vamos que é só comecinho de Março! =)

2 comentários:

  1. Oi!! Ontem me mostraram seus vídeos e seu blog e fiquei muito impressionada com a sua força e com a sua fé! Que linda você!! Obrigada, sua fé ajudou a fortalecer a minha. De verdade!!! Um abraço, Marcela

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda!!
    Como está?? Bem sou Fisioterapeuta e trabalhar com lesão medular sempre foi uma das minhas áreas de maior interesse...fiquei sabendo do seu blog através do orkut de um ex paciente e então entrei e vi seus vídeos...fiquei muito emocionada com sua melhora e as formas de tratamento que utilizam...e emocionada também com sua força de vontade e determinação...pois pra mim uma das coisas mais fantásticas do ser humano e a capacidade de se adaptar e não desistir nunca...muita sorte e melhoras a cada dia para você...pois esta é uma nova etapa da sua vida!!!

    Beijos e fique com Deus
    Mônica

    ResponderExcluir