domingo, 21 de março de 2010

O que não nos mata, fortalece!

Oláaáá!

Queria agradecer ao carinho de todos aqueles que deixaram palavras de incentivo, é muito legal ver quantas pessoas entendem o que estamos tentando modificar!

E, como tudo na vida né gente, há sempre os contrários que, ao invés de olhar o seu próximo com bons olhos prefere julgar na maldade. Mas tudo bem, se nem Deus, que era perfeito pôde agradar à todos, quem seria eu para conseguir isso? Só posso desejar que Deus leve paz ao coração dessa pessoa...
''Ame o próximo como a si mesmo!'' ok? =)

No mais é isso, vim deixar a novidade aos amigos que estou regressando à Brasília no fim de Maio! Muitas saudades! Enquanto isso, aproveitando cada segundo do tratamento! =)

Deixo uma música aqui linda,... Que possamos entender como o sentido de nossas vidas!
http://www.youtube.com/watch?v=PA97CZKxQJk

6 comentários:

  1. Eu vi o comentário do infeliz. Sim: Infeliz.
    Mas quer saber, Fernanda? Liga não.
    Na verdade eu acho que estava demorando a aparecer imbecis assim... Sabe? Tem gente que se sente incomodada com a felicidade dos outros.
    Daí o fato de eu tê-lo chamado de INFELIZ.
    Quando as pessoas são inacapazes de sonhar, são incapazes de acreditar... Creio que seja o caso do anônimo, que vive somente naquela de "escola cinema, clube e televisão"...
    Gde abraço. Força e fé, sempre.
    Paz e bem,
    Bosco.

    ResponderExcluir
  2. O mundo que agente vive hoje, pode'se esperar tudo!
    Mas Deus sabe o que se reserva para cada um de nós!
    Entãaaao Gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    sucesso pra ti, espero ter a oportunidade de lhe conhecer e compartilhar a histoóra da minah familia contigo, bem parecida com a sua!!!

    bjii'im seu Deus quizer até Maio aqui em BSB!!!

    ResponderExcluir
  3. Fe, você sabe que somos (eu e o Tony) uma das pessoas que mais acreditam neste Projeto que você e o Felipe trarão para o Brasil.
    Já estamos criando a ONG que ajudará pessoas com dificuldades financeiras, e para ajudar quem precisar de qualquer coisa, temos muitas idéias e muita gente a fim de participar deste gesto tão incrível.
    Estamos aqui inclusive para ajudar este tal de "Anônimo" que, coitado, precisa acima de tudo de Deus em seu coração e coragem, pois se ele tivesse coragem não assinaria como anônimo.
    Nada vai nos esmorecer nem nos desanimar!!!
    Vamos que vamos!!!
    Beijo
    Juliana e Antonio

    ResponderExcluir
  4. linda!!!
    a cada dia que passa te admiro mais e mais!!!!
    E me sinto honrada em ter te conhecido!!!
    Parabens!!!

    amiga.. infelizmente existem pessoas que so veem o mal...
    Que essas pessoas possam se espelhar em atitudes e experiencias como as suas, e evoluir! nunca eh tarde!!!!

    bjooosss

    saudadeessss

    NEGGS

    ResponderExcluir
  5. Confesso que fiquei a pensar se vc ao coltar vai dedicar a ajudar pessoas que não tem condições financeiras? Vc sabe que a maioria dos lesionados saem dos hospitais públicos sem saber da grande importancia do cateterismo.O Sarah deveria trabalhar mais em conjunto com os hospitais para passar informações inportantes. Vamos ficar aguardando a sua volta e na esperança que possa nos ajudar. Que Deus continue a te protejer e força...

    ResponderExcluir
  6. oi fernanda, tudo bem? bom é a primeira vez que estou postando aqui, ainda nao tinha descoberto como mecher nesse blog... rsrss
    bom acho que vc deve estar se perguntando quem sou eu ne? bom meu nome e kariny e fiquei sabendo de você pela minha dentista que é amiga da sua familia, na verdade ela apenas comentou comigo pois estou passando por tudo o que você passou com meu namorado, que sofreu um acidente e hoje esta paraplegico, e eu gostaria muito de poder conversar com você sobre tudo e sobre seus tratamentos, sei la poder saber e poder entender um pouco mais sobre o se passa na cabeça!
    um grande abraço, fica com Deus e sucesso!

    ResponderExcluir