terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Video novo!

Olha eu aqui de novo!

Ai que coisa boa ver pessoas buscando o melhor para si. Me deixa feliz saber que eu tenho servido de motivação, para que, não importe qual sua dificuldade - seja o que estiver passando - SEMPRE valerá a pena acreditar, esperar, lutar até que a vitória chegue. E o que eu puder fazer para incentivar, ajudar da forma que seja, eu farei.

Quando aconteceu o meu acidente, tudo o que eu mais queria era que alguém que estivesse na mesma situação que eu me motivasse a nunca desistir, a acreditar que eu posso andar novamente. Acabei descobrindo isso por mim mesma e foi nas dificuldades que me fortalecia e entendia que eu tinha que ter fé em mim acima de tudo, e assim me permiti sonhar tudo o que eu quisesse, e apartir desse dia nada e nem ninguém mudaria isso. Lógico que houveram situações/pessoas que tinham tudo para me parar, mas Deus me fazia cada vez mais forte e confiante, de tal forma que nada e nem ninguém abala a minha vontade de mudar a minha situação, e mais, a minha vontade de mudar o mundo.

Mas então que Deus me use como ponte para que tantos outros jamais percam a fé e a força de vontade. Por pior que possa parecer, por mais difícil que seja, JAMAIS deixem que algo os impeçam de sonhar. Desde pequena eu sempre fui muito sonhadora e sempre sonhei alto, podem aparecer pessoas que riam dos meus sonhos, podem dizer que não conseguirei, e mesmo que hajam muitas circunstâncias tentando me parar, só servem para aumentar a minha fé. Deus nunca me deixou e está sempre comigo me fortalecendo. Eu creio nos planos de Deus, e sei que é bem maior que os meus olhos possam ver, maior que eu possa imaginar, por isso eu entrego à Ele tudo o que tenho, tudo o que planejo, tudo mesmo. O mundo pode até duvidar, mas sei que no tempo D`Ele tudo vai se cumprir.

Bom, deixo aqui um vídeo novo troncando alguns passos, ainda precisando de ajuda, mas só para vocês verem um pouquinho mais do que tenho feito, inclusive meu cabelo novo, rs! Isso mesmo, para variar, sempre mudando... Mas não tem jeito, não consigo acostumar, nasci loira, morrerei loira, ou seja, vou curtir um pouco mais e depois vou aos poucos voltando à minha origem.
http://www.youtube.com/watch?v=hB19jTRoZ3k

7 comentários:

  1. Oii
    com certeza Deus está te usando pra isso, pelo menos comigo vc foi e continua sendo de extrema importancia. Quando falo com alguem aqui todos lembram de vc e se emocionam por vc estar no Project e evoluindo.
    =]
    Fica firme ai q se Deus quiser to chegando
    bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Continue acreditando. força fernanda!!!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, por meio do Fábio, que conheci depois de uma reportagem, entreino seu blog! Emocionei-me com seu vídeo! Aderi à campanha do Fábio para que ele, em breve, possa estar com vc no Project Walk! Força e fé sejam suas companheiras de todo dia! Bj, Anamaria

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda


    Colega de profissão e de luta. Tenho as minhas tb q não são fáceis, mas tão bom saber q não estamos sozinhos. Ele sempre nos guardando e amparando. E irmãos de luz q cruzam nosso caminho tb. Lindo texto, vídeo forte, idéias q fazem brotar ação no coração e mente.
    Parar de reclamar e agir... como Josué, a pedido do Pai... dispõe-te, se levanta e empunhe Mihna espada... temos q seguir esta receita todos os dias. E é tão bom seguir este caminho.
    Tenho usado os meus blogs tb como ferramenta de fé, nem tem idéia como. Mas o amor de Deus Pai me acompanha.
    Vou te seguir tb. Se puder ver minhas paixões virtuais, ficarei feliz em te ver por lá.
    Tenha mais um amigo aqui, em mim...

    Bj no seu coração

    ResponderExcluir
  5. Voce vai andar, sim.

    ResponderExcluir
  6. Amo ver você conquistando seus sonhos! Cada passo reflete a grandeza da sua Fé. Linda, eu sempre acreditei e continuo acreditando. Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  7. Feeee, que saudade! Muito bom ver você se superando a cada dia!
    bjooos

    ResponderExcluir