segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Um dia de cada vez..!

Ufa!

Olha, confesso: adoro uma polêmica! Mas não sabia que seria tanto assim..
Mas podem deixar que eu juuuuuuuuro que conto tudinho aqui o grande motivo desse blog.
Vocês vão entender direitinho o que está acontecendo. Mas AINDA não é a hora.
Enquanto isso, mesmo sem saber de nada, agradeço o carinho de todos vocês, meus queridos amigos. Independente de qualquer coisa sei que estarão ao meu lado. É muuuito bom saber disso... Enquanto nada é revelado, vamos lá, um dia de cada vez gente!

Ah preciso dizer que apesar da correria, da loucura que estão meus dias,... que fase boa!
Cada vez mais, coragem é algo que não me falta apesar dos meus medos... Afinal, dizem que a coragem não é a ausência do medo e sim a capacidade de avançar, apesar do medo.
Não deixem NUNCA de fazer algo por causa desse sentimento tão covarde..
E é assim, com meus receios mas com a minha sede de viver que eu vou lutar por T.U.D.O que eu quero! A minha fé é enorme e Deus sabe disso. Desistir? Desculpa mas essa palavra não existe no meu vocabulário...

''Ser uma pessoa de fé não é ter ao seu favor todas as condições favoráveis. Ser uma pessoa de fé não é saber o final feliz da história. Ser uma pessoa de fé é crer, apesar das adversidades. É crer que as promessas se cumprirão, ainda que não haja nenhum indício dessa possibilidade...''

Acreditar é um verbo que, literalmente está tatuado em mim...
Bom, eu acredito! E você? Acredita que é capaz?


Obrigada Deus, por me amar o suficiente e permitir que me aconteça somente aquilo com que eu consigo lidar, quando acontece. Obrigada por quem eu me tornei através de tudo que me acontece!

8 comentários:

  1. eeeeeeeeeee lindona!
    Adorei o blog e a foto.
    Estou curiosa para saber as novidades!!!
    Nos vemos hoje a noite.
    Beijo.
    Gabi (Graduart)

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEI
    que lindo o blog, Fê!
    Tou curiosa, conta conta conta! hehehe
    Bjaoooo flor

    ResponderExcluir
  3. Tá de parabénsss Fê..
    Seu blog tá show.
    Beijão

    =o*

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo.. adorei a fotoo.. e os textos maravilhosos!!!

    mas quer me matar de curiosidade fefuxaaa?!?!
    hahahaha

    beijo amorrr
    saudades demais de vc


    NEGGSS

    ResponderExcluir
  5. Fê,
    Você não sabe como essas palavras foram importantes pra mim hoje.
    Parabéns pela idéia, pelo blog e obrigado pelas palavras.
    Um beijo
    Leo Romeiro

    ResponderExcluir
  6. Amiga liiindaaaa!!
    Que liiindo o que vc escreveu!!..
    Que saudadeee!!
    E que curiosidadeee!!.. Assim não vale!!

    Te admiro cada dia mais!!Que Deus continue te abençoando sempreee!!

    Te amoooo!!
    Bjoooooooooooo,
    Roberta!

    ResponderExcluir
  7. oi amigaaa
    que bom te ver nas nights de brasiliaaa
    bora amanha pra green de novo???
    boooraaaa
    beijooooo

    ResponderExcluir
  8. Oiiii linda!!
    Quanto tempo hein!!
    Seu blog ficou showwwww!! Pelo visto ta todo mundo morrendo de curiosidade, assim como eu!!
    Conta logooooooooo!!
    Beijossss!!

    Paulo Victor.

    ResponderExcluir