domingo, 16 de novembro de 2008

Fê-licidade is my name!

Geeeeentem,
É fato: As estrelas estão no céu! Quem não vê, não vê!
Mas elas brilham do messssmo jeitinho!
Outro fato gravíssimo: A modinha agora é segurar na mão e viver! Hahahaha
Ai como me divirto meninas!
Mas sério, COMO É BOM TER AMIGOS! ;)
AAAAAAAAAMO DEMAIS CADA UM!
Eu seeeei, tenho muito mais do que preciso para ser feliz!
Obrigada meu Deeeeus por tudo isso!

''Eu nunca fui uma moça bem-comportada.
Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida,pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços.
Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo.Não estou aqui pra que gostem de mim.Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho.E pra seduzir somente o que me acrescenta.
Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra.
A palavra é meu inferno e minha paz.
Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta.
Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo.
Sei chorar toda encolhida abraçando as pernas.
Por isso, não me venha com meios-termos,com mais ou menos ou qualquer coisa.Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar...
Eu acredito é em suspiros,mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis,em alegrias explosivas, em olhares faiscantes,em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem vida pra gente.
Acredito em coisas sinceramente compartilhadas.
Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma,no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo.
Eu acredito em profundidades.
E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos.
São eles que me dão a dimensão do que sou." (Maria de Queiroz)

É! Vou muuuuito bem, obrigada.

13 comentários:

  1. Nhaaa lindo esse texto!!!! vc é lindaaaa!! tudo lindo nesse blog!!! beijo Fe... amo vc!! beijos Andrezza

    ResponderExcluir
  2. Caracas Fêêêê.....quanto tempoooo nééé!!
    Adorei o blog....muito bonito!! E esse biquinho ae....tá sexy!! hehehe...a foto tá lindona!!
    Um bjãooo da sua eterna e sumida amiga....Elaine!! ou melhor...Nani!! =)

    ResponderExcluir
  3. Gata, arrasou com o blog. Amei mesmo. Adorei você ter lembrado de mim ao escrever: "A modinha agora é segurar na mão e viver". Saiba que a minha mão estará disponível pra que você segure sempre que quiser. Hoje e sempre.

    Fica sabendo que, pra mim, o valor da amizade ultrapassa o lapso temporal. Ele também se demonstra na intensidade, na qualidade e na alegria com que ela acontece!

    Você tá no meu coração!

    Beijo enorme, cheio de carinho, Myma.


    P.S.: Tive de roubar o texto pro meu about do Orkut... =D

    ResponderExcluir
  4. fê! adorei...altamente inspirada hein!

    mto legal seu blog..será visitado sempre!

    bjoo grande e td d booommm!

    ResponderExcluir
  5. Lindonaaaa, amei! a foto d abertura é belíssima, hein!!! coloque o projeto logo em prática!!! Estou aqui para o q precisar! beijooooo

    ResponderExcluir
  6. Linda a foto do blog
    =)
    parabens Fe
    e se for oq to pensando vai dar td certo sim!
    bjaooo

    ResponderExcluir
  7. "Viver!
    E não ter a vergonha
    De ser feliz
    Cantar e cantar e cantar
    A beleza de ser
    Um eterno aprendiz..."!!
    Saber agradecer e enxergar o lado bom é para poucos!!
    =**

    ResponderExcluir
  8. Xuxu,
    Adoro suas idéias e ideais...
    Caminhar de mãos dadas é a melhor coisa que existe no mundo. Nos dá segurança, conforto, bem estar, além da sensação de causar inveja em quem, por sei lá quais motivos, não foi capaz de achar quem segurasse na mão.
    E o melhor é que não importa se a mão é do amor, da mãe, do irmão ou do amigo...
    Acho que o que mais digo é que distância é um fator irrelevante. O que une as pessoas é o que existe no coração, é o entender um olhar ou uma "frase monossilábica".
    Acho o máximo ver o mulherão que você tem se tornado (claro que tb porque parou de me causar palpitações...). Ver que, independente dos atropelos, a determinação que tem te guiado é o que te fortalece, o que te faz acreditar que não existem limites.
    E limites realmente não existem quando a gente tem onde segurar.
    24 por 7 é a minha disponibilidade para você. Sempre.
    Lov u.

    ResponderExcluir
  9. Fê, adorei seu blog!
    Vc está cada dia mais linda...
    To morrendo de saudades de vc!

    E morrendo de curiosidade para saber o motivo do blog :)

    Mil bjus,

    Liu

    ResponderExcluir
  10. Linda!!!!!
    Maravilhosa!!!!
    Adorei seu blog.... super pra cima como você..... Fiquei curiosa pra saber o motivo do blog.... E como sua amiga estou aqui para o que você precisar.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  11. Fe, será que vc vai se lembrar de mim? Luciana do sudoeste...se não estou enganada nos conhecemos na net, mas nos vimos pela primeira vez na Estação Sudoeste... Sou amiga do Marcelo, tá lembrada... Foi uma surpresa receber um e-mail seu sobre o fotolog depois de tanto tempo que não nos vemos e nem conversamos... Espero que esteja tudo bem com vc...vou add o seu blog no meu fotolog...
    Se cuida!!!
    Beijos
    Luciana Travalon

    ResponderExcluir
  12. Fê,
    Você sempre me surpreende com suas performances....e acho que entendi ....o motivo do seu blog ....
    ACREDITAR....ESTOU COM VOCÊ...sua fisio Patricia Dellany

    ResponderExcluir
  13. oi Fê.. lindo o seu texto!! parabéns por tudo! :D

    Fernanda

    ResponderExcluir