domingo, 23 de novembro de 2008

Orgulho de ser escorpião..


Tem gente que não acredita nessas coisas de astrologia, influências do zodíaco na personalidade de alguém. Mas seria muuuuuuuuita coincidência um texto dizer tanto assim sobre mim... Uma verdadeira escopiana com ascendente em escorpião: mais escorpiana que isso impossível!


''A mulher Escorpiana tem uma beleza profunda e misteriosa. Ela pode ser manhosa como uma gatinha e parecer carente e fragilizada, mas não se deixe enganar. Ela não é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Para ela não existe o meio termo: ou ama ou odeia ! Se algo não for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, então ela ignora totalmente.

A mulher Escorpiana é também extremamente desconfiada mesmo quando não há o que suspeitar. Por isso é bom não deixar nenhuma pista de infidelidade! O senso de justiça da escorpiana é tão forte quanto seu senso de vingança, e poucas pessoas se lembram disto. Ela se lembrará de todos os amigos e será muito generosa com eles, e com todos que ama. Quando ela resolve que encontrou a pessoa certa, não pensa duas vezes em entregar seu coração. Ao conquistá-la, saiba que terá tudo: seu amor, dedicação e fidelidade irrestrita!

Obstinadas e de boa percepção sensorial proporciona energia, agressividade e audácia. Escorpião tem perseverança, tenacidade e é signo procriativo, de grande fecundidade. O temperamento é ativo e ardente, às vezes impulsivo, com resistência física extraordinária, além da fortaleza de espírito capaz de suportar corajosamente todas as provações que venha enfrentar. Iniciada uma tarefa, não desiste nunca, chegará sempre no fim. Evolucionário, está sempre ocupado de algum conceito novo, mente cheia de invenções.

É difícil enganar os nascidos Escorpião. A percepção é aguda, com belas faculdades intuitivas e vontade positiva, força intima, conjugada ao poder de resolução. Mas pouco compreendidos, porque se mostram furiosos quando irritados, muitas vezes chegando à aspereza e à mordacidade. Reservados, tendentes ao segredo e aos segredinhos, raramente adiantam uma opinião,embora sejam bons conversadores e de inteligência aguda e excelentes observadores de idéias e fatos.

São de apreciar o que há de bom na vida, pois a natureza é emocional, profunda e intensa, dedicados aos que amam. São também apaixonados, místicos, fazendo da expressão um escoadouro normal do que Ihes sai do coração, razão por que gostam ou odeiam sem limites. E como sabem descobrir com maestria o ponto fraco do adversário, tornam-se inimigos perigosos.

Os olhos são penetrantes, com intensidade hipnótica, chegando a desconcertar as pessoas, quando fitadas. Olham como se estivessem penetrando na alma das pessoas, encantando-as, querendo dominá-las subjugá-las.

Escorpião tem personalidade total, domínio próprio, consciente do que é e do que não é, pouco se incomodando com o que pensam dele. Insultos passarão distantes, os elogios não os moverão um milímetro sequer. Não precisa que lhe digam sobre vícios ou virtudes. Eles sabem. Ingênuos ? Nunca! Se pedir opinião a eles, prepare-se para ouvir a verdade nua e crua. Pediu, ganhou. Elogios que partem de Escórpio, valem um tesouro, porque são difíceis, sinceros. Antes de tudo, a verdade.

A antiga astrologia referia-se a eles como serpentes, Já que enfrentam corajosamente qualquer coisa, desde a dor física e a pobreza, até o ridículo e o fracasso, tudo com orgulho e desdém. Ninguém é mais capaz de arriscar a vida pelos amigos do que um nativo de Escórpio. Busca conscientemente o desafio à sua força. Frio por fora, vulcânico por dentro. É capaz de fazer quase tudo o que quer, quando realmente quer, e não apenas sonha.

Transforma desejo em realidade, com força e cuidado. Movem o mundo até sem alavanca. Invencíveis. Gostam de vencer? Não sei, mas vencem!

São capazes de sugar toda a energia de subordinados e colegas, em benefício da equipe e dos resultados. Muito exigentes. Tem afinidade natural para assuntos financeiros e são mas capazes de executar qualquer trabalho. Acordam e dormem desconfiados, sabendo sempre de que lado do pão está a manteiga.

Tem uma beleza profunda, misteriosa, atraente, orgulhosa e totalmente confiante, sedutora e cheia de fascinação. Julga-se ultrafeminina e é altamente seletiva. Não perdoa a fraqueza num homem. Adora limpeza e brilho e é apaixonada pela vida. Vive como se estivesse tirando férias, com imenso prazer. Tem enorme paixão pelas amizades e mania de psicanalisá-las para conhecer - lhes os segredos.

São intensos e profundos no amor. Vivem cada momento como se fosse a última vez, buscando qualidade e quantidade, tudo que tem direito. Muitas vezes sem gentileza ou romantismo, mas buscando emoções fortes. Nada de papos intelectuais, porque a ação é melhor. É oito ou oitenta. Melhor perder a cabeça do que perder o tempo !
'' (autoria desconhecida)

Um comentário:

  1. amiga que saudade de vc!
    eu não esqueci seu aniversáriO!
    um dia depois do meu...
    mas como vc saiu do orkut, e eu não tenho mais seu cel... não tive como desejar mta paz, amor, alegrias e saude! atrasadinho 20 dias mas pode ter certeza que é de coração! amoooo vc mto! e ´to aqui sempre mandando forças positivas pra vc! ;* migali

    ResponderExcluir