segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Quanto mais me elevo, menor fico aos olhos de quem não sabe voar!

"Sonhe ainda que o sonho pareça impossível, suporte a dor ainda que esta pareça insuportável, lute ainda que o inimigo pareça invencível ,corra para onde o bravo não ousa ir, transforme o mal em bem, ainda que seja necessário caminhar mil milhas, ame o puro e o inocente , ainda que seja inexistente e no final alcançará aquela estrela, embora esta pareça inalcançável." Miguel de Cervantes

Ontem me disseram que os meus sonhos passam dos limites do real...
Mas quem convive comigo sabe que esse é o meu jeitinho intenso e exagerado de ser. Que aliás, eu vejo como OTIMISMO E DETERMINAÇÃO! Que mal tem nisso?
Afinal, sonhar não é de graça???! Haha!


I know i can fly... ;)

2 comentários:

  1. Oi, amiga lindaaaa!!!
    Tô aqui,lendo tudinho....
    Quantas mensagens lindas!!!
    Agora, que estamos aliviadas, precisamos conversar, colocar o papo em dia....
    Me chama pra sua banca, tá?Quero ver!!!

    TE AMOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!!!
    Td bem ai?
    Conheci seu blog através do blog da Tabata, já coloquei nos meus favoritos e vou sempre passar por aqui tá? Coincidência que achei foi o seu post de hoje falar sobre sonhos, tava pensando nisto neste fds, eu sou de SP, tenho uma lesão neurológica que me deixou cadeirante por um bom tempo, depois passei pra bengala e hoje pendurei a bengala na parede e saio por ai "mancando para não babar", parabens pelo blog, bjos do dogrinha!

    ResponderExcluir