quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Uma semana de Project!

Geeente, obrigada pelos comentários e pelo carinho de cada um!
Essa semana aqui foi simplesmente sensacional, as evoluções acontecem, cada exercício fica cada vez mais fácil conforme vou fazendo. As informaçÕes passam, as pernas mexem, preciso fortalecê-las!

Não tem como não deitar tds os dias e agradecer à Deus por tantos motivos que tenho para ser feliz, estou onde sempre quis estar, fazendo o que tanto esperei para fazer, conhecendo pessoas maravilhosas, enfim... Só motivos para agradecer, tenho nem coragem de pedir nada, pois seria injusto! Na verdade só peço que abençoe cada pessoa que faz aquele lugar existir...

A sensação é: Estou no lugar certo! Vivendo o agora da forma mais plena e intensa possível!

Hoje, quarta-feira é meu dia de folga do Project, é quando tenho ''forças'' pra escrever algo legal aqui pra vocês! Saio de lá acabada, mas com sorriso estampado no rosto! Eles devem me achar maluca hahaha!

Bom, semana que vem estou aqui com certeza pra contar sobre a semana que passou, se der passo antes!

7 comentários:

  1. Vc é um exemplo de garra. Parabéns pela luz que vc tem. Aproveite cada minutinho...

    ResponderExcluir
  2. Você é uma estrelinha que Deus colocou aqui na Terra pra mostrar que é preciso acreditar...
    Eu acredito em você.
    Sucesso aí e fica com Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Fe vai firme e forte
    =]
    Hj falei com a Alana da eco.
    bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Me deu vontade de escrever... FÊ, essa é a sua grande arma: SORRIR! Na verdade é uma arte. Como diz essa estrofe que me lembra muito você: "A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não". Continue sorrindo! Continue sendo você! Você conquistou toda a cidade com esse sorriso, tenho certeza que vai conquistar muito mais...

    E eu continuo aqui na sua torcida que a cada dia fica maior!

    Fica com DEUS! E concentre-se no seu objetivo, que a cada dia está mais perto de você. AMÉM!!!

    BEIJO NO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  5. Fê, não é preciso nem te conhecer, pra saber o tamanho da sua garra! Você é um exemplo de superação pra qualquer pessoa. Que Jesus te abençoe a cada dia nessa sua caminhada. E todos nós sabemos que logo logo vc voltará, CORRENDO!

    Força gatona!

    EU ACREDITO!!!!

    ResponderExcluir
  6. I believe in you because, more than anyone, you believe in yourself. And that's what makes the difference.

    GO, FERNANDA!!

    I want to see you standing and spreading your strength and happiness all over the world. You show people that "belief" is the power that moves lives.

    ResponderExcluir