quarta-feira, 14 de outubro de 2009








Eita, cada dia que passa fica mais difícil atualizar aqui. Essa semana não tenho 1 dia se quer de folga, ralaçao boa, to amando poder pela primeira vez me dedicar 100% pra minha recuperação. Então vamos que vamos!

Sem muuuitas novidades, hoje eu mesma cortei meu cabelo curtinho, precisava mudar!
Adorei, quero cortar mais ainda hehehe! Aiai! =)

Bom, aumento essa semana em diante no Project, então vai ficar pesado pra tá sempre por aqui. Mas leio tudo, cada energia boa eu sinto daqui, obrigada a todos sempre pelas mensagens!

Ah, fds que passou fui conhecer Laguna Beach, simplesmente lindo, vi vários casamentos na beira da praia, enfim... Um sonho! =)

9 comentários:

  1. Mostrei a sua história aqui em casa, por causa do Fontenele, segundo mamãe vc lembra muito as primas do meu falecido PAI... Eu particulamente não acredito nessa proximidade toda se for é muito distante mesmo...
    Mas tem uma coisa que parece com a maioria dos FONTENELE, É ter uma veia para jornalismo e a parte de ciências humanas.
    Acompanho sua história não por sua história em Sí... acompanho pelo o que você mostra de superação... E com certeza você vai fazer os 3 PILARES pós realizações pessoais... Planta uma ARVORE, Escrever um Livro e ter um filho!
    Bjs e sucesso em tudo que você faz e vai conquistar.

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSRSRS
    Pelo o que estou vendo ... Somos primos ... Principalmente pelo o Fontenele com um "L" só...
    A origem da familia é de Viçosa e Granja no CE... Inclusive tem 1 livro que conta a história e a arvore genealogica até 1950... eu acho... Mas enfim... Somos altos brancos nariz afilado meio Grande reza a lenda que os Fonteneles Homens quando BABY somos lindos mas depois que ficam grande aí somos uma negação mas dizem que vcs mulheres tem mais sorte com a BELEZA... Se tem MSN e queiser me add sudoestenews@hotmail.com
    BJS e fica com DEUS...

    ResponderExcluir
  3. Bjs linda...
    Vou falar para mamãe...
    Apesar do Fontenele se de meu PAI mas ela tem o maior orgulho desse sobrenome... Eu tenho reservas porque exitia muito racismo... mas enfim quem fazia isso eram eles...
    Taí Ganhou uma penca de PRIMOS!
    né?

    ResponderExcluir
  4. Ei Fernanda. Tem um tempinho que acompanho sua história! rs Sofri um acidente me Junho do ano passado e desde então também venho nessa luta para recuperação. Conheci atraves da net o project wal no final do ano passado. Ate pensei em ir, porém achei que ainda era muito cedo. Queria poder conversar contigo pra esclarecer algumas dúvidas,aproveitando que você agora é parte integrante deste projeto. Estou pensando em ir ao Project no começo do ano que vem. Tem como me enviar seu e-mail depois para que eu possa sanar algumas dúvidas? Forte abraço e boa sorte! Meu e-mail é raphafm@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda,
    Fiquei muito emocionada com sua história.
    Linda sua garra, sua fé.. Enfim..
    Mesmo não te conhecendo estou torcendo muito por você!
    Que papai do céu continue te iluminando..
    EU TAMBÉM ACREDITO!
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda!
    Nossa, não encontro palavras para dizer o quanto sua Fé, sua luta, sua garra, sua alegria de viver, sua beleza [exterior e interior], sua vontade de mostrar que a vida vale a pena e sua persistência me fizeram bem!
    Me fizeram enxergar que a vida é muito mais do que podemos imaginar.
    E o que amor e os caminhos de Deus são fortes e verdadeiros!
    Muita garra aí!
    Eu, daqui, estarei rezando muito por vc, e torcendo, para que você continue essa pessoa maravilhosa e iluminada por Deus!!
    Descobri seu Blog e sua história pelo Raima, num comentário que ele deixou no blog da Gisela, o Vigilantes da Auto Estima.
    Li tudo em poucos minutos, tamanha era a vontade de descobrir mais e mais sobre vc!

    Até escrevi de vc e do seu blog no meu Blog.
    E agora indico o seu Blog para todas as pessoas que gosto, pq quero dividir descobertas assim, que nos fazem bem e nos fazem acreditar na vida!

    Grande Beijo!!!!

    E Fé em Deus sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda!
    Andei lendo sonbre a sua historia e fiquei encantada com o seu progresso e sua força de vontade! Tomara que voce alcance os seus objetivos. Sou fisioterapeuta e gostaria depois se pudesse entrar em contato com voce para ter mais detalhes sobre o project walk. Mandei um email pra lá a respeito do Trainer Certification. Me manda um email se puder para eu pegar algumas dicas com voce!
    Boa sorte em sua jornada ai e estarei aqui torcendo por voce!

    Atenciosamente,
    Nathalia Paldes
    paldesft@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Força, liiindaa!
    Muita fé em DEUS! Ele está contigo =)
    eeeeeee.. ANDAA FERNANDAA!
    Eu ACREDITO em você.

    beeijos

    ResponderExcluir
  9. que delícia ver essas fotos... podia tentar fazer um vídeo pra gente ver o que você está fazendo nessa bicicleta, hein?

    ResponderExcluir