quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Hello!
Minha gente, como a correria é grande e o cansaço maior ainda, hoje deixarei um vídeo que é resumo desse meu primeiro mês aqui na California. Estou aqui graças a vocês e sei da curiosidade para verem o que tenho tanto feito aqui no Project né.
Estou fazendo 3 horas por dia direto, todos os dias da semana menos quarta-feira, PENSEM!
Tá puxado, mas to amando, fazer tudo isso me faz bem demais, vocês não fazem idéia da minha felicidade de poder dedicar tanto tempo e esforço na minha recuperação!
Hoje, dia 22 de outubro faz 1 mês exato que estou aqui. Confesso que a sensação é bem estranha, não sei se parece muito ou se parece pouco, enfim, surreal!
Bom, deixo aqui o vídeo espero que gostem, esse é o primeiro de muitos que tentarei fazer, ok:
Pena que perdi meu HD com metade dos videos e fotos... Mas os melhores momentos estão aí.
Fiquem com Deus! Sinto que muita coisa boa vem por aí!
''Nossa força cresce da nossa fraqueza!''
http://www.youtube.com/watch?v=vvMGXhh9XXw

11 comentários:

  1. "O Senhor contempla sua vida,
    a força vem de Deus,
    Você é valorosa demais para Ele !"

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo você pedalar sozinha, empurrar o aparelho com a perna e principalmente levantar uma perna de cada vez. Não tenho dúvidas vc vai conseguir. Com certeza. Bj. Liliad

    ResponderExcluir
  3. Fernanda...
    a forma como vc escreve... parece que estamos ao seu lado... sei que você vai escrever um livro (não sei se vc pensa nisso ou não) mas será um livro de superação e alegria... Alegria e amor acho que vai resumir tudo nesse seu moemnto...
    Te CUIDA... Faça tudo por vc que o resultado será nosso brinde... Pois vc já é uma vitoriosa!

    ResponderExcluir
  4. Fernanda... Nem sei se você já viu esse filme que lhe indicarei, mas...

    http://insensatotal.blogspot.com/2009/09/bom-comeco-de-semana.html

    É só clicar na imagem para ver o filme. TENHO CERTEZA de que irás gostar.

    Pois bem: Tô na torcida, minha "musa inspiradora"!

    Fique bem e saiba: TEM MUITA GENTE TORCENDO pela sua felicidade.

    Fique bem, fique em paz: Fique com Deus. Gde abraço.

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa

    que video lindo!!

    que bom que esta aproveitando cada momento ai!

    Continue lutando, firme e forte!!!

    Estamos torcendo aqui, como sempre!!

    bEIJOOOOOOSSSSSS

    NEGGSS

    ResponderExcluir
  6. Muitoo lindo o vídeo! =DDD
    Fico cada dia mais feliz com a sua superação e luta. vc merece tudo de melhor, e por isso vai conseguir!!

    beeeijos lindona

    ResponderExcluir
  7. caracar, Fê... sem palavras... como assim você anda de bicicleta?! Rs! Vamos nessa que quero ver vc sambando na volta!!

    ResponderExcluir
  8. você não me conhece, mas acabei de conhecer sua linda história, e quando vc voltar dai, quero te ver correndo, ou pulando debaixo de um trio, pq eu acredito....
    força e fé sempre!!! parabéns Fernanda!!!

    ResponderExcluir
  9. parabens querida! Admiro muito vc e vc inspira muitso com sua garra! bjo grande,

    joao francisco

    ResponderExcluir
  10. Hoje ao ler o que postou no dia 30/10, fiquei emocionada. Parabéns pela luta, persistência. Ajudou-me a acreditar mais nos meus sonhos e um deles está perto de chegar se Deus quiser. Quero vê-la linda como sempre, mas em pé, Sozinha.

    ResponderExcluir