quinta-feira, 16 de julho de 2009

Faltam 56 dias!



Geeente,
Como foi bom o teatro com os queridíssimos dos Anônimos da Silva! Arrasaram! E não fui só eu que gostei não, todos saíram de lá contagiados por tanto talento e elogiando cada um...! A questão é: como não gostar? EU AMEI! Ainda não tenho dados de quantas pessoas compareceram e nem de quanto foi arrecadado, mas assim que souber posto aqui, lógico! =)
Ontem tive a oportunidade também de conhecer o ator Ricardo Pipo da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, nossa, apesar de ter sido rápido foi muito legal conversar com ele e sentir que ele também ACREDITA. Obrigada por tanto carinho e por ter comparecido ontem!





Deixo meu profundo agradecimento à todos que compareceram ontem na peça, compraram camisetas, divulgaram a peça ou que, de alguma forma ajudou no evento. Equipe Master Dream tem, vocês 1000%!

Por enquanto os eventos ANDAFERNANDA darão um tempo nesse fim de semana, ufa! Descansaremos, renovaremos as energias e semana que vem venho com as novidades que não param de chegar! Aguardem que jájá terão mais eventos, posto aqui quando acertar os detalhes!


Dicas do dia

Faça com que o amanhã aconteça hoje.

Um comentário:

  1. Fernanda, quero comprar uma camiseta para te dar uma força, como faço??

    ResponderExcluir