segunda-feira, 6 de julho de 2009

Oi queridos,

Bom, primeiro peço desculpas pelo desabafo de ontem, pois sei que muitos vêm aqui para lerem palavras de otimismo, para saberem como anda a campanha, etc. Mas, quem me conhece sabe o quanto sou transparente, não sei esconder o que sinto, e na verdade nem tento. Gosto de ser assim. Apesar de estar feliz com muitas novidades que estavam acontecendo, meu coração estava em pedaços e precisou desabafar.

Nem sempre temos em nossas mãos o poder de mudar as coisas. Numa situação onde perdemos alguém que amamos, não há o que fazer, ficamos impotentes e isso tudo está acima de nós. Mas, cabe a cada um lidar com as dificuldades com uma atitude positiva e otimista. Sou muito grata à Deus pela oportunidade de ter sido tia de uma pessoinha tão cheia de luz...

Agora vamos às novidades da campanha:
Agradeço a cada um que ajudou nesse sábado que passou, 4 de julho, seja com tortas, seja comendo, seja comparecendo, ou torcendo! Só neste dia arrecadamos mais
4 DIAS de tratamento! Ao todo, hoje faltam apenas 64 dias, dos 180 que preciso! Vamos lá, minha gente!

Saindo do festival de tortas, agora há mais uma forma muito legal de poder me ajudar. Na verdade, mais um evento andaFernanda:

O queridíssimo grupo de Brasília - Cia de Comédia Se7eBELOS está de volta com a peça "O Segredo para o Sucesso" e se apresentará neste final de semana, no teatro da UNIP - 913 Sul, nos dias 11 e 12 de julho.

A novidade é que haverá uma sessão especial no dia 12 - domingo, às 18h, dedicada a arrecadar fundos para a campanha! Isso mesmo, TODO o valor arrecadado com a bilheteria da sessão das 18h do domingo será destinado à minha campanha para me ajudar a realizar o sonho de voltar a andar.
Preço: R$ 15,00 reais! Vendas comigo antecipado ou na hora, na bilheteria!

Eles são simplesmente fantásticos! Não percam mesmo!

E, não esqueçam: as camisetas andaFernanda serão vendidas no local.
Conheçam a cia de comédia:
Segue um link no youtube com um pedacinho da peça:

Se7ebeLos e AndaFernanda: Sucesso garantido!


A minha história realmente está chegando em mãos certas, apesar do sucesso da arrecadação, ainda faltam arrecadar 64 dias! Mas nada pára essa minha certeza de que, demore o tempo que for, eu vou conseguir fazer esse tratamento.
Falando em mãos certas, quero agradecer demais da conta à Cecília querida que possibilitou que a minha história chegasse ao Nando Reis, que, agora também apóia a minha campanha! Agradeço de todo o meu coração!



Graças a Deus, a cada dia que passa surgem pessoas lindas apoiando a minha campanha, apoiando essa minha ''caminhada'' para voltar a andar... O que mais posso querer? Agradeço em exagero mesmo, porque é o mínimo que posso fazer! Obrigada a cada um que ajuda como pode, seja como for, com quanto for...!

''A existência não é um problema a ser resolvido. É um mistério a ser vivido.'' Osho

3 comentários:

  1. Nossa vc é muito guerreira e merece fazer acontecer todos os seus projetos de progresso nos seus tratamentos. As vezes a gente acha que a vida é dura e depara com a felicidade na simplicidade de estar vivo, como uma dádiva.
    Gostaria de contribuir... mesmo que de longe... energia positiva sempre!
    Acredite até o fim... Sabrina.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, muita luz em seu caminho...

    Coloquei sua campanha em meu blog, uma forma que tenho de ajudá-la. Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Annnnnnnnnnnnnnnnnnnnda Fernanda!!!
    Vim te visitar, ver as novidades e matar as saudades!

    Beijão!

    ResponderExcluir