quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Eu sei. Promessa é dívida. Mas TEMPO foi algo que me faltou nesses últimos 6 meses, me impossibilitando de colocar o meu projeto em prática, previsto para esse finzinho de ano. Mas fica para 2009! Ás vezes a vida é assim né, nos mostra que tudo têm a sua hora. E a minha há de vir!


Mais um ano terminando, como passou rápido! Todo 31 de dezembro é dia de fazer listinha dos planos para o ano que está chegando. Eu, com certeza, queria ter tido tempo pra fazer mais uns 5 itens da minha listinha! Mas tá bom, o importante é que foi-se mais da metade!

Um ano que começou com muitos pés direitos, muitos abraços, muitos amigos, pai e mãe e praia pra lavar a alma. Apesar das tristezas, decepções e perdas (faz parte, faz bem, faz crescer!), foi um ano de alegria, amor, amigos, família e de concretizar alguns sonhos dos grandes...

Só tenho a agradecer a Deus pelas pessoas que conheci, pelas que permaneceram e pelas oportunidades que enfrentei, todas de possíveis felicidades, surpresas, novidades e aventuras.

Na meia noite do primeiro dia do ano, começamos com pulos de alegria, gritos de felicidade, 'exorcisões' de qualquer coisa que ainda nos prendia ao passado. Abrimos os olhos para o futuro, planejamos viagens, casamentos, amores, tatuagens, formatura e loucuras. Não posso afirmar que foram todos concluídos, mas foi certamente a chave para uma mente mais aberta, os braços mais livres, a alma mais solta..
.

Nos dizem sempre que na noite do dia 31 de dezembro precisamos usar rosa para trazer mais amor, vermelho para mais paixão, amarelo para dinheiro... O meu conselho é, passem com quem você ama. Passe entre amigos, família, entre abraços, entre beijos e sorrisos. Passe pulando, passe gritando, passe energia! Dê amor e que seu sorriso seja contagiante e sincero.
Com quem for, onde for, como for... passe amor, passe paz e muita luz!

Adeus 2008 e que venha 2009!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog,e voc~e expõe tuas idéia de maneira muito legal.Tenha um excelente final de ano,e tenha certeza que teu blog foi uma das grandes descobertas esse ano.bjos

    ResponderExcluir
  2. Piruonaaa!
    Lindo o seu blog! Mto alto astral!! Vc arrasa msm!! :D
    E que venha 2009!!! Cheio de alegrias e emoções p/ tdos nós!
    Saudade de vc sempre!
    Amo-te!! Bjuuuu, Lívia!

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaa muito bom, amei!!!

    Tenha um 2009 cheio de luz!!!

    Beijosss
    Mária

    ResponderExcluir