sábado, 24 de janeiro de 2009

Fazer o destino...

Sou senhora do meu destino por manter o pensamento positivo e acreditar que tudo o que anseio é possível de acontecer. Dou passos trilhando o meu caminho e me torno responsável pelas minhas escolhas. É assim que faço o meu destino, rego tudo o que me faz bem pra poder colher todas as coisas boas que venho plantando. E é isso que me dá a certeza de que a única pessoa que pode tornar possível cada sonho meu, sou eu mesma! É dentro de cada um de nós que está a sementinha de tudo que podemos realizar. Basta regar, sonhar, acreditar e fazer por onde! Faça o possível por você e deixa que o impossível Deus faz. (Já que para Deus nada é impossível. E para que Ele nos conceda a graça da realização de nossos sonhos e desejos é preciso, antes de mais nada, SERMOS MERECEDORES!)

E em meio a correria da volta às férias, ainda continuo empenhada no meu projeto e muito em breve vou divulgá-lo, mas quero fazer isso junto com um vídeo liiiiindo que estou preparando graças a ajuda de uma grande amiga. Não vejo a hora de mergulhar de cabeça nessa minha campanha, tenho certeza que tudo vai dar certo...

NÃO HÁ DÚVIDA ONDE EXISTE FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário