segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Família = Tudo

Deus, em sua infinita sabedoria, criou a família para que tivéssemos um lugar de apoio, de encorajamento mútuo, consolo nas horas difíceis... Um espaço para rir, chorar e sonhar. É o maior projeto de Deus na Terra. É a certeza que se tem pra onde voltar..

São eles que me fazem entender que nada é tão difícil, e que a vida pode ser fácil quando se tem planos para sonhar. Fazem-me enxergar os caminhos certos. Mostram-me que não existe medo se existir amor.

Só posso agradecer a Deus. Que Ele nos abençoe todas as horas.
Mãe, Pai, Gui e Jú = tudo o que sou, minha base, minha fonte de todas as coisas boas desse mundo...

Um comentário:

  1. concordo plemamente!
    =)
    e a banca, nervosa?
    a minha so vai ser na quinta a noite.
    bjao

    ResponderExcluir