domingo, 10 de janeiro de 2010

Feliz 2010 minha gente!

Coisa linda demais esse começo de ano... Venho dar sinal de vida e também contar um pouco das férias e do porque da minha felicidade ser maior que o costume!

Desculpem o sumiço, mas ficou impossível estar por aqui, como eu havia dito estava com visitas aqui, meu pai, algumas das minhas amigas, os pais delas, meus sogros, enfim... foi corrido mas foi ótimo, conheci muitos lugares, fizemos muitas coisas legais... Fomos à Las Vegas, Los Angeles, estivemos em Hollywood, passamos ano novo na Disney (sim, aqui existe uma Disney! hehe) Esse fim de semana estive na Universal Studios... Enfim, tudo foi ótimo, e as companhias então... não poderia ter sido melhor!

Ah, essa semana passada sentei e fiz as contas do dinheiro da campanha e graças a Deus consegui economizar muito por aqui, o que me possibilitará ficar mais tempo que eu imaginei. A princípio eram 6 meses, e agora poderei ficar ao todo 9 meses! Estou muito feliz, porque poderei intensificar mais ainda os exercícios por aqui! Então continuarei me dedicando até Junho, que é até onde o tratamento está garantido...

A minha vontade era ficar aqui mais uns bons meses, porque como eu já comentei, estar aqui me faz a pessoa mais feliz do mundo! E não perderei a esperança de que até lá algo aparecerá me permitindo ficar um pouco mais! =)

Não bastasse tantos motivos para acordar feliz, dia 07 agora consegui ficar em pé sozinha sustentando meu corpo com minhas próprias pernas. Nossa, que sensação mágica! Estou fortalecendo para não precisar do aparelho Power Plate para conseguir isso. Esse aparelho emite muitas vibrações para as pernas e quando fico em pé, me permite ficar em pé sem nada. Com certeza é só o começo! Fica aqui o link do vídeo, não poderia deixar de compartilhar com vocês!
http://www.youtube.com/watch?v=DCDr8_TO5Hg

Como é bom fazer uma retrospectiva dentro da gente do ano que passou. Eu mesma só posso levantar as mãos pro alto e agradecer à Deus por tudo o que ele tem colocado em meu caminho! Espero que tenha sido um ano lindo para todos, e que 2010 seja o melhor ano de nossas vidas!
Eu acredito que será! Já está sendo!

4 comentários:

  1. Oi Fernanda, sempre leio o seu blog e fico na torcida para que cada dia você aproveite ao maximo o seu tratamento. Fica aqui um grande abraço e como a musica: o show ta começando... e 2010 será sensacional.
    Sheyla

    ResponderExcluir
  2. Fala Fernanda , show de bola com essa última notícia ae vamo que vamo !
    Feliz 2010 pra você !

    Grande Abraço do teu vizinho

    Felipe (apt 308)

    ResponderExcluir
  3. Grande Xavier,

    Hoje dei uma passada no link que vc nos enviou, fico feliz com o progresso da sua "filhona" Fernanda.

    Dei também uma esticada no "blog andafernanda". Não sabia dessa história, porém estou muito impressionado com a garra e determinação dessa garota.

    Ela vai conseguir cara, eu também acredito.

    Dá pra sentir pela força das mensagens postadas no blog.

    É isso aí Fernanda, parodiando seu pai no final dos seus e-mails:

    "Não esmoreça, não desista."

    Um grande abraço.

    Aloisio P. Q. Cavalcante
    (85) 8882-1438

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fernanda!!
    Sou a Fabi prima do Fábio Grando de Brasília... Ele também está louquinho pra ir pra aí fazer o tratamento dele...!!! Estamos na luta para ajudá-lo...

    Bacana teu blog, vou te seguir pra ficar por dentro das tuas evoluções, torcendo pra que ele também consiga!!!

    A vida é uma luta mesmo, uma batalha diária e, por mais difícil que esteja, não podemos desanimar...

    Espero que minha energia positiva e minhas orações consigam te "atingir" também!!!

    Beijos e tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir