quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

Gente, desculpem o sumiço, estive doente por esses dias, foi uma oportunidade única de conhecer o hospital californiano, rs! Brincadeiras à parte, realmente foi sério, fiquei uma semana e meia sem ir ao Project, quase tive um treco ter que ficar parada, mas meu corpo ao mesmo tempo pedia descanso. Pois é, nada como um dia após o outro: já estou 100%, graças a Deus!

Minha amiga chegou, meu pai também, amanhã chega mais uma amiga, depois do natal continua chegando mais amigos! Coisa boa!

Bom, vim desejar um Feliz Natal pra todos, que seja um tempo pra reviver o ano que passou e um bom tempo de desejar, esperar e fazer mais pelo ano que está chegando... Que tenhamos luz e paz sempre em nosso caminho!

Bom, realmente fiquei sem novidades por esses dias, mas podem deixar que tentarei não ficar muito tempo longe daqui, senti falta viu?!

Que venha o 2010! =)

3 comentários:

  1. Fernanda, não se preocupe. O tempo que vc não foi ao projeto vai ser todo recompensado de agora em diante. Felicidades. Lembre-se: Deus te dá de presente 365 dias para você realizar seus projetos e realizar seu sonho de andar. Já posso te ver andando, em nome de Jesus.
    Bjs.
    Liliad

    ResponderExcluir
  2. querida amiga aqui é a tia gilda , nao estou conseguindo falar com sua mamae, mas aproveito para lhes desejar um feliz ano novo que Deus abençoe a todos voces. voce acredita e nos tambem. te amamos . forte abraço na mamae por mim.

    ResponderExcluir
  3. ferliinda!! =) feliz ano novo pra vc!! certeza que 2010 será um ano de mais realizações pra sua vida! espero que esteja tudo muito bem ai pra vc! estamos todos na torcida aqui! se cuida!! beijoooo, carouxinha!!

    ResponderExcluir