quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Olá!
Para variar, estou sempre sumindo, né? Dessa vez foi devido à algumas mudanças que precisavam ser feitas para esse começo de ano.
No mais agora está tudo mais calmo e tranquilo por aqui, só eu e minha mãe voltando a velha rotina... Mas tá tudo bem, tirando o frio e as chuvas incessantes. Jamais pensei que um dia iria pegar frio, neve, chuva, temporais em plena Califórnia, rs!
Mas é isso aí, vamos que vamos que o tempo não para!
Quanto ao tratamento, tudo ótimo, vou colocar mais vídeos para vocês verem mais por aqui, ok?
Ah! Queria divulgar para vocês um amigo meu, nos conhecemos na época de escola e após meu acidente nos reencontramos, um ano depois, na copa do mundo passada devido à um mergulho na piscina ele fraturou uma vértebra na cervical que o deixou tetraplégico também. E ele também quer buscar por mais evoluções e se interessou pelo Project Walk. Dias atrás começou até uma campanha para poder estar aqui buscando melhoras! Bora Fabito, eu ACREDITO, viu? =)
Ele tem um blog contando sobre como tudo aconteceu, sobre a campanha e como ajudar!
Vamos lá, gente! A união sempre faz a força!
http://www.fabiogrando.blogspot.com/

Tenho me surpreendido, sei que milagres existem, ainda mais para os que acreditam, rs! Mas tinha meus pés no chão quando cheguei aqui sabendo que a recuperação geralmente é lenta mesmo, infelizmente ainda não temos uma cura na ciência para lesão medular, células-tronco ainda estão em testes e até acredito que em algum momento será a cura mesmo, mas enquanto isso prefiro fazer a minha parte. A força de vontade, a fé e a determinação me dominaram e nesses 6 anos tenho tido constantes evoluções, apesar de lentas. Mas é isso mesmo, comigo nunca foi muito fácil, suei muito para estar como estou hoje. E eu tinha uma certeza, não sabia como, nem o que, mas que eu não voltaria igual pro Brasil. E posso dizer que se eu voltasse hoje (o que não é o caso, rs) eu voltaria feliz demais, apesar de AINDA não estar dando meus próprios passos.
E é isso aí, vou continuar dando o meu máximo nesses últimos meses que me restam para continuar com muitas outras evoluções, o meu impossível eu tenho feito... Eu confio em Deus e sei que a minha hora está chegando...
Uma coisa é certa, eu vou voltar a andar, seja quando for, seja como for, seja onde for!
O ''cara lá de cima'' é bom demais comigo, só tenho o que agradecer, não tenho nem coragem de pedir nada... Apenas que continue me dando forças e saúde, o resto eu sei que consigo ir atrás! =)
Acho que o segredo do sucesso é você se dedicar no que faz. Fazer com boa vontade, com entusiasmo, fazer porque gosta, fazer bem feito... o sucesso será inevitável!
E eu amo o que faço, faço com sorriso estampado no rosto, muitas vezes cansa, dói, é difícil, mas nunca impossível! Acreditar que se é capaz faz TODA a diferença, acreditem!
*Eu creio nos planos de Deus e no tempo Dele tudo está se cumprindo!

5 comentários:

  1. É isso ai Fe, só o que não podemos fazer é desistir. Enquanto tiver chance estaremos sempre tentando.
    Vamo q vamo
    =]
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. É isso ae Fernanda eu também acredito em Deus, em você e no meu primo, que também sofreu um acidente com lesão cervical e está, no momento, tetraplégico. Ele também tem um blog doditorcidageral.blogspot.com

    Parabéns pela sua força de vontade, recuperação e por dividir suas experiências com agente.

    Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  3. Eu continuarei valorizando e disseminando sua maravilhosa força de vontade.
    Grande parte da minha motivação vem de você, Fê!
    Eu ACREDITO que isso não somente me motive. Taí seu amigo Fábio buscando o que ele quer e mostrando que você influencia. O mundo muda quando a gente muda. Estou aprendendo isso com você.
    Eu te adoro muito! Continue com essa sua energia.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fernanda!!!
    Você e o Fábio são uma lição de vida pra muita gente (inclusive eu!!!) que ás vezes não consegue enxergar a beleza da vida... Saibam que minha admiração por vocês aumenta a cada dia...

    "Depois que cansei de procurar,
    aprendi a encontrar.
    Depois que um vento me opôs resistência,
    velejo com todos os ventos!..." [Nietzsche]

    Carinho,

    Fabi

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir