quarta-feira, 11 de novembro de 2009

OLÁ!

Oi meu Brasil!

Peço perdão pelo sumiço! Mas é sempre ela, a correria!
Mas estou aqui: Firme e forte! E lendo tudo! Rs!
Dá uma foooooorça! Obrigada, minha gente!

Semana passada foi TUDO de bom! Terça comecei meu aniversário na praia, passei para dar um alô pra nossa Iemanjá, ver o mar, estar com os pés na areia me conecta com Deus... Fiz questáo de agradecer por tanta coisa boa!
E quarta-feira, o dia que seria minha folga acabou sendo dia de malhação. Já que na terça não fiz, pois minha instrutora estava doente.... Foi aí que resolvi ir á praia!

Olha, tenho que confessar que fazer tanto exercícios por dia têm me viciado, faço 3 horas exaustivas tanto mentalmente quanto fisicamente e meu corpo incrivelmente têm pedido MAIS! Estou pensando em aumentar pra 4 horas por dia, todos os dias. Vamos ver se eles deixam, já que normalmente eles não atendem mais que 3 hrs por dia por paciente. Realmente 3 horas já é muita coisa, na minha última hora ficamos caçando exercícios e aparelhos pra fazer, mas tenho sido bem perfeccionista, então como dizem aqui, pra mim TOO MUCH IS NEVER ENOUGH! E acho que esse é o segredo para o sucesso.

"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito" Aristóteles

Minha amiga Luli chega começo de dezembro e meu pai chega logo em seguida pra melhorar mais ainda! Vou matar minhas saudades! Eu e minha mãe, rs!
Bom, no mais, só saudade!
Volto quando der! Ótima semainha pra todos nós! Cheia de luz no nosso caminho...

2 comentários:

  1. Tudo na hora certa e de acordo com o nosso merecimento. O sucesso é certo, alías ele já está ocorrendo. Deus te abenções. Roberta Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê , não estava conseguindo ver pelo orkut, porque vc é mais minha amiga de orkut. acabei de ver por aqui, olha estou com os olhos cheio dágua, sei que vc vai andar, por quer vii , . estava meio desconfiada , mas agora sei que DEus é maior, e vc esta com ele todo o tempo.
    beijos e saudades e mais saudades de vc e da Cida.]

    ResponderExcluir