quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Fotos!

Faz tempo que não deixo fotos, né!
Eu tenho postado dezenas de fotos no meu TWITTER, quem não tiver, faça e me siga por lá, assim poderá ver mais fotos sobre o tratamento, e sobre o que tenho feito por aqui... Não é muita coisa, mas sempre que tenho tempo coloco algo por lá!
Essa semana tenho sentido que os exercícios têm fortalecido bastante os movimentos das pernas, o que é importantíssimo para os movimentos que já possuo.
E nossa, incrivelmente melhorando minha postura que tanto luto pra melhorar. Pra quem não sabe, devido 'a uma das cirurgias que fiz, a musculatura das costas ficou diferente, ainda não é normal, o que sempre dificultou o fortalecimento pra ter uma boa postura. Mas o que tenho conseguido nesses anos é algo surpreendente, e ainda sei que vou melhorar mais, é questão de tempo e muito trabalho por aqui. Devido ao intenso tempo fazendo exercicios de fortalecimento da postura, tenho tido dores bem fortes, rs. O que é óbvio, pois as costas estão voltando para a posição correta, e isso infelizmente dói bastantinho! Mas fora isso está tudo ótimo, e inclusive com as dores fortes, NADA me desanima, nem vai me fazer parar!

Ah, vou ver se qualquer hora faço outro vídeo com mais dos meus melhores momentos aqui.

Ah! Tô lendo dois livros, dois romances em inglês, é mais pela prática, e to adorando!

Amanhã é meu break day, o dia que não tenho Project, então tentarei colocar o sono em dia, quem me conhece sabe que tenho grande dificuldade para dormir, portanto, bom resto de semana pra vocês, amanhã é meu domingo, e depois de amanhã começa minha segunda-feira! Rs!

3 comentários:

  1. Fernanda, acompanho cada vitória sua com imensa alegria.
    Sei que deve ser deveras estranho, alguém a quem não conheces torcer tanto por você. Mas sei que não sou o único "estranho no ninho"rsrsrs.
    Gde abraço. Força e Fé SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Entrei no seu blog por acaso e me emocionei com a sua história... Você é um exemplo de fé e de determinação.
    Desejo de coração a sua recuperação...

    O que eu posso dizer é que Deus sempre sabe o que faz.
    Estarei aqui de longe torcendo por você!

    Tenha sempre Fé Fernanda... Isso é o mais importante!

    Beijos!

    Ps: Te add no twitter... O meu é /monikit_a

    ResponderExcluir
  3. OLáaa
    Fernandaa!
    Deus dá as Dores para queem pode aguenta-las!

    Não foi por acaso que ele lhe deu, então garotaa forteeee....
    O plano Dele sempree é o melhor pra vc!
    bjiiin da Faninha!!!
    A'h lhe mandeu o e-mail qu elhe falei, sei que está sem tempo pra lê-lo!

    ResponderExcluir