domingo, 5 de abril de 2009

O vazio que preenche a alma.

Falo muuuuito sobre isso tudo, inclusive por aqui, mas é sempre bom falar sobre reforma íntima...

O Princípio do Vazio.

''Tens o hábito de juntar objetos inúteis, crendo que um dia (não sabes quando) poderás precisar deles? Tens o hábito de juntar dinheiro, pois pensas que no futuro poderá te fazer falta? Tens o hábito de guardar roupas, brinquedos, sapatos, móveis, utensílios domésticos e outras coisas que já não usas há bastante tempo?


E DENTRO DE TÍ?


Tens o hábito de guardar o que sentes, broncas, ressentimentos, tristezas, medos, pessoas, etc.?


NÃO FAÇAS ISSO! (é Anti-prosperidade)


É preciso criar um espaço, um vazio, para que as coisas novas cheguem à tua vida. É preciso eliminar o que é inútil em ti e na tua vida, para que a prosperidade venha. É a força deste VAZIO que absorverá e atrairá tudo o que você desejas. Enquanto estiveres material e emocionalmente carregado de coisas velhas e inúteis, não haverá espaço aberto para novas oportunidades. Os bens precisam circular... Limpa as gavetas, os armários, o teu quarto, a garagem...Dá o que já não usas! A atitude de guardar um montão de coisas inúteis amarra a tua vida. Não são os objetos guardados que param a tua vida, mais o significado da atitude de guardar. Quando se guarda, considera-se a possibilidade de falta, de carência. É acreditar que amanhã poderá faltar e você não terás meios de prover as tuas necessidades.


Com esta postura, você estará a enviar duas mensagens para o teu cérebro e para a tua vida:
1ª Você não confia no amanhã;
2ª Você crê que o novo e o melhor não são para você, já que te alegras com guardar coisas velhas e inúteis. Desfaça-se do que perdeu a cor e o brilho e deixe entrar o novo em sua casa e dentro de você!


RENOVA-SE


Guarde somente alegrias, carinhos, felicidades, confiança, Fé, Amigos, Bondade, Amor...Coisas que fazem você voar alto.


LIMPA TAMBÈM A TUA ALMA.


Jogue fora os ressentimentos, as mágoas, os medos, os desentendimentos, as tristezas... Essas coisas amarram a tua vida.''

Joseph F. Newton.

Um comentário: