quarta-feira, 20 de abril de 2011

Acreditando!















Bom, para quem não conhece, as fotos acima são aqui no Acreditando - Centro de Recuperação de Lesão Medular. Na primeira foto aparece um pouco das pessoas que fazem parte dessa Equipe tão linda e do bem! Para quem não sabe, inauguramos em Novembro/2010 e desde então temos feito muita história já, mesmo com tão pouco tempo funcionando.

Nos próximos meses, estaremos enviando mais profissionais para formação do método, que acontece lá na matriz Project Walk, localizada na Califórnia - EUA. Estaremos inclusive importando mais alguns equipamentos que só existem lá fora, assim como ampliando nosso espaço físico também.

Agradeço a todos aqueles que sempre acreditaram em mim e que de alguma forma tenha torcido pra que esse projeto hoje virasse realidade! Acreditem em si e nos seus sonhos!

Para quem quiser conhecer e saber mais do nosso trabalho, acesse o site http://acreditando.com.br/ Estamos reformulando ele, mas em breve teremos muitas novidades e informações.

Deixo aqui um vídeo do trabalho que tem sido feito e dos ganhos de recuperação das pessoas que estão fazendo tratamento conosco: http://www.youtube.com/watch?v=uaCNGdoksYM&feature=channel_video_title

6 comentários:

  1. Parabéns Fe, com sua garra e força de vontade o resultado de tudo isso não poderia ser diferente ;) bjãooo.

    ResponderExcluir
  2. Fe, vem para POA, estamos precisando de um centro aqui !!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou com vc nessa ... parabéns ... em breve estarei em sampa. bj

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre venho aqui, sempre vejo seu canl no Youtube, e fico extremamente feliz em ver o seu sonho sendo contruido a cd dia. Vc é uma guerreira. Eu sofri um acidente muito grave, tive lesao medular e acompanhar a sua historia me fez acreditar mais e ser mais forte.
    Te admiro!

    Beijos Tania Lima

    ResponderExcluir
  5. Olá, Fernanda, tudo bem?
    Gostaríamos de parabenizá-la pelo seu ótimo blog e pelas mensagens cheias de energia positiva que você transmite! Sem dúvida, você consegue dar uma "chacoalhada" (risos) em pessoas que estão passando por situação semelhante à sua, que é a de adquirir alguma limitação física e ter de aprender a lidar com essa nova condição, sem entregar-se à depressão e sem querer "jogar a toalha"! ;-)

    Somos autores de um blog denominado "Sopa de Números na Educação Inclusiva" (www.sopadenumerosecalculos.blogspot.com) que trata de temas relacionados à Inclusão e Acessibilidade, principalmente na Educação Inclusiva. Dê uma olhada lá! :-) Fizemos uma postagem especialmente falando de seu blog, e fazendo alguns comentários sobre ele!!! Olha lá:

    http://sopadenumerosecalculos.blogspot.com/2011/06/vamos-andar-com-fernanda.html

    Continue assim, com toda essa garra, força, fibra e essa energia positiva que você transmite! Certamente, tem muita menina aí da sua idade que acha que o mundo "desaba" devido a pequenos acontecimentos do cotidiano... ao passo que você consegue demonstrar maturidade e otimismo, mostrando que é capaz de superar barreiras que muita gente acha que não tem como superar! ;-)

    Um abração! E que Deus te ilumine sempre!!! :-D

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo blog
    Espero voltar aqui outras vzs
    Estou convidando vc a visitar o meu blog e se tornar um seguidor (a)
    Já estou seguindo vc
    http://papodeesquinas.blogspot.com/

    ResponderExcluir