quinta-feira, 10 de março de 2011

Bastidores...

Como promessa é dívida, estou aqui pra cumprí-la! Rs!
Essas semanas estão voando né?! Não vejo a hora de chegar fim do mês pra poder ver minha família. Isso mesmo, amigos brasilienses, fim do mês estou aí pra matar as saudades!
Aqui no Acreditando tudo em fase de mudanças, aliás, esse ano tá movimentando a vida de muita gente que eu conheço... Estamos com muitos planos, muitas coisas sendo ajustadas, tudo isso mexe mas só acrescenta. O que não é pra acrescentar é naturalmente subtraído, rs! Se é que me entendem!
Falando em Acreditando, posto hoje um vídeo sobre os bastidores do dia-a-dia nosso. Espero que consiga passar um pouco da nossa energia aqui, todo mundo motivado e feliz porque gosta do que faz!
Bom, depois eu volto!
Fica o site pra quem quiser ver:
http://www.youtube.com/watch?v=fNiaVgIb37Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário