sexta-feira, 11 de junho de 2010

Em solo brasileiro!

Cheguei!

Finalmente com mais calma para poder escrever!
Esses dias estão corridos, resolvendo algumas coisinhas, indo em médico para exames de rotina, revendo amigos e ainda não deixando de fazer alguns exercícios pq senão começo a perder força, condicionamento e td mais né. Perder um pouco é inevitável, mas tudo bem! Oq importa é que em breve poderei continuar da forma intensiva.

Já estou com a passagem comprada pra SP, agora preparando as últimas coisas até começo de Julho. Que receberei a família do meu amor por aqui e partiremos pra SP.

Sou muito sortuda de ter uma família como a minha que torce pela minha felicidade, seja onde for. E mais ainda, por ter ganhado uma outra família na minha vida! Meus sogros são extremamente admiráveis e de um lindo coração. Obrigada por acreditarem, sem vocês, NADA disso seria possível hoje.

Obrigada também a todos que torcem não só pela minha recuperação, mas também para o sucesso em todos os sentidos da minha vida! Não imaginei nunca que isso aconteceria, justamente num momento onde botei na cabeça que me dedicaria apenas a minha recuperação. Mas não mandamos no coração e muito menos no que é pra ser destino! Nada acontece por acaso e não me arrependo de nada! Foi lindo poder intensificar o que eu tanto quis, e de brinde ser presenteada com uma pessoa maravilhosa que só acrescentou coisas boas na minha vida. Tanto que hoje, graças a Deus juntamos nossas idéias e daremos continuidade na história que temos construído. Há os que riem, os que questionam, que coloquem dificuldades... Mas nada disso pode destruir um sonho sonhado com tanto amor e vontade de fazer o bem. De mãos dadas e sempre juntos, o mundo nós iremos mudar...

"Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer um pouco." —Edmund Burke.

Comece. O seu pouco é muito para alguém.

6 comentários:

  1. Oi Fê te acompanho pelo Reader, Orkut e Twitter, rs e você já sabe que torço muito por você, mas quando vi esse post não poderia deixar de te dar parabéns por toda garra e força de vontade.
    Você é um exemplo pra mim, Deus te abençoe muito, que todos os seus sonhos continuem sendo realizados e acredito que logo você terá todos os seus movimentos recuperados.
    Parabéns pelo noivado,rs.
    Seja muito, muito feliz.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tamo junto SEMPRE. Te amo

    ResponderExcluir
  3. Você é muito linda e me fez chorar ao ler o blog.
    Adoro você!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olha sua "cu" aqui tb !
    Marcandu presença
    logo logo iremos nos conhecer !
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi fernanda minha alegria maior é saber que pessoas como vc esta trazendo melhorias p nós pq só assim né valeu pela força e determinação vamos vencer!!!!!!!!!!!!!!vc vai ver

    ResponderExcluir
  6. Segura na mão de Deus e vai.Bj

    ResponderExcluir