quinta-feira, 16 de setembro de 2010

De volta!

Nossa, nem sei se alguém ainda entra aqui, afinal foram 3 meses sem atualizações né!
Desculpem, mas eu estava a mil aqui com a minha nova vida.
Nesses 3 meses muuuitas coisas aconteceram.
Fiquei noiva, me mudei pra São Paulo, e estamos dedicados 100% ao ACREDITANDO.
( http://acreditando.com.br )
Que está em fase de finalizações, e ainda em Novembro/Dezembro deste ano estaremos abrindo as portas para atender a todos.

Bom, sei que muitos acompanham aqui ansiosos por notícias que possam ajudar, então aqui estou!

No site tem um pouquinho da minha história e do meu noivo, tem um pouco sobre o Project Walk, o método utilizado, e formas de entrar em contato conosco.
Inclusive já é possível fazer a inscrição, para que assim, quando estivermos perto de abrir as portas possamos entrar em contato!
Caso alguém queira algum esclarecimento é só entrar em contato:
acreditando@acreditando.com.br

6 comentários:

  1. mmtoo bommm e parabens pelo noivadoo

    =]
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, menina, que graça, que força e coragem!
    Menina, mulher de garra.
    Há de conseguir sempre, cada vez mais!
    Sua força e coragem é algo divino.
    Você é divina!
    Com carinho
    Rosa de Fátima

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre venho aqui ver as novidades. Acompanho sua historia ha alguns meses e tenho uma dmiração por vc, mesmo sem lhe conhecer! Primeiro pq tb sofri um acidente de carro e fraturei a coluna, foi mt grave. Fraturei a c7 com a t1. Não tuve rompimento total da médula por muita sorte, mas fiquei com algumas sequelas. Mas perto do que poderia ser eu etsou mt mt mt bem! Renasci, assim como vc. E ver essa sua garra, essa força me ajuda muito! Adoro ver seus vídeos, saber dos seus progressos, fico muitof eliz e emocionada, pois passei por muita coisa que vc passa. Parabens por ser essa pessoa iluminada, sucesso c o projeto e comc erteza eu irei lá conhecer! rs
    Beijos Tania Lima - Itu-SP

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito contente ao ver vocês na Revista época e também em saber que por pouco que tenha sido colaborei com seu sonho.
    Sucesso sempre!
    Roberta

    ResponderExcluir
  5. Fe, que história brava a tua, fiquei emocionada, entrei no site acreditando e gostaria de ajudar de alguma forma, sou Fisioterapeuta e quero ser voluntária.
    Acesse quando puder: www.fisionation.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir