quarta-feira, 24 de junho de 2009

Project Walk - A FESTA! ( O SUCESSO)

Queridos,

Para os que acompanham o blog e não puderam ir à festa, quero contar sobre o dia 19 de junho. Graças a Deus foi SUCESSO demais! Quanta energia boa! Quanta coisa boa para lembrar de um único dia... Como é bom ter amigos, como é bom fazer novos amigos, como é bom poder sonhar e saber que há pessoas que também não medirão esforços para ver o seu sonho virar realidade. Deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA para os que foram, os que compraram camiseta, os que compraram para ajudar, ou que ajudaram ao menos na divulgação, venda de ingressos.

Mas eu queria mesmo é agradecer à toda equipe de produção da festa, ( Janjão, Modelinho, Grupo Clima de Montanha, Babaloo, Niltinho, Ícaro Rollemberg e Dri Samartini) que, desde o início abraçou a minha campanha e se dedicaram 100% de forma voluntária. Inclusive parabenizá-los pela competência, pelo profissionalismo e clareza com todos os fatos! Não é à toa, que a festa foi o sucesso que foi!

Também agradeço às atrações que abriram mão do próprio cachê: Clima de Montanha, Adriana Samartini, Coisa Nossa, Capital do Samba, FuraOlho, Fábio e Fabrício, Marco Túlio e Rafael e Dj´s Guga e Kacá! Obrigada por terem abraçado a campanha! Aos meus amigos que ficaram no Stand de Camisetas, vocês têm sido essenciais em tudo o que tenho conquistado, obrigada sempre pela força que dão em tudo! Ao apoio da AABB que cedeu o local para a festa, CIA Segurança, GRÁFICAS: LOGOMARCA E ARTE VISUAL, MAMUTE ENERGY DRINK, TKTS, CLUBE DA CASTANHA, RADDAR, SEMFILA.COM. Aos veículos de comunicação que ajudaram a divulgar a festa: Correio Braziliense, Jornal da Comunidade, Jornal de Brasília, Rádio Jovem Pan, Rede Record, Tv Globo. À Mac Festas, GLOBAL MÍDIA PRODUÇÕES, Brasília Mix. Aos pontos de vendas, e à equipe do site andaFernanda! Obrigada à todos os sites de eventos que divulgaram a festa também, e a todos que, de alguma forma, me ajudaram a chegar mais perto de realizar o que eu tanto desejo com essa iniciativa da festa!

Esclareço a todos que recebi todos os recibos, planilhas, tudo organizado e todo o dinheiro já foi apurado junto com a minha equipe que cuida de toda a situação financeira, inclusive eu e minha equipe participamos de tudo, desde as reuniões que antecederam a festa até o fechamento dela. E todo o dinheiro arrecadado já está inclusive na minha conta. Fiquei muito satisfeita com toda a arrecadação, e agora conto a todos que, com a festa, arrecadamos quase DOIS meses de tratamento! Sendo assim, agora já possuo 104 dias de tratamento!
GENTE! FALTAM APENAS 76! APENAS 76 dias! Coisa boa demais poder arrecadar tudo isso em apenas um dia!


Queria só dizer que, mesmo que na pior das hipóteses não tivéssemos tido tando sucesso e arrecadado isso tudo, já teria valido a pena, pois só de reunir pessoas queridas e de ter conhecido essas pessoas lindas que acreditaram no meu sonho, me mostra que vale a pena acreditar e ir atrás do que se quer! Por isso, acreditem nos sonhos de vocês, acreditem que vocês podem, não meçam esforços, acredite, corra atrás, pois TUDO é possível!

Queria pedir que vocês continuassem ajudando pois, por menor que seja o valor é isso que tem feito a diferença! Obrigada e sexta-feira farei o balanço financeiro da semana e atualizarei o site, obrigada à todos que continuam acompanhando a minha caminhada. Está perto!

Por último, convido à todos para assistirem no sábado no Sbt edição local de Brasília o Programa Inside com Rafaela Dornas, onde terá uma matéria sobre a campanha. E no Domingo apartir das 17 hrs assistam o Domingo Espetacular na Record, pois passará uma matéria sobre a festa, a campanha, estou ansiosa pra ver! Rafaela Dorna, Venina e equipe Record, e SBT - Obrigada pela força, hein! De verdade!

Quem não pôde ir, pode degustar um pouco de como foi a festa no link do site andaFernanda! Obrigada Marcos e Karine pela amizade, carinho, dedicação! Parabéns pela criatividade e bom gosto em tudo o que fazem!

É isso! Continuem acompanhando porque em breve, a campanha terá novidades! Lembrando que agora é contagem regressiva, 76 dias apenas! =) Não esqueçam que preciso muito nessa reta final!

''Se você pensar que pode ou que não pode, de qualquer maneira você estará certo.''
EU QUERO, EU POSSO E EU CONSIGO! PENSAMENTO POSITIVO SEMPRE, MINHA GENTE! =)

4 comentários:

  1. Feeee, eu estou torcendo muito por você!! E com certeza vc está muito perto de realizar seu sonho!!! E essa sua determinação, acho que nem preciso falar, é o que contagia e que dá mais vontade de ajudar!! Parabéns!! Que vc continue assim, lutando sempre por seus objetivos!!!
    Vc já é uma merecedora de tudo isso!!!

    Beijos
    Gabi!!
    =**

    ResponderExcluir
  2. olá! meu nome é Gabriela Ziegler, o dr. Márcio Vinhal me falou sobre você! torço sinceramente por sua recuperação! eu também tive um acidente há dois meses, e queria sua ajuda pra saber o melhor caminho pra voltar a andar,preciso de informações, dicas e tudo mais! estou de cadeira de rodas, mas ainda tenho a sensibilidade das pernas e eu voltei a mexê-las. vou passar um mês no Sarah, faço fisio e hidroterapia (inclusive te indico, é na nadarte do lago norte), mas o dr. Márcio me comentou sobre técnicas mas avançadas, uma tal de Shake Legs, vc conhece? meu e-mail é gaby_poetisa@hotmail.com
    quero te ajudar, e espero que você possa me ajudar também, por favor!

    beijos e melhoras,
    Gabi

    ResponderExcluir