quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Fotos!

Faz tempo que não deixo fotos, né!
Eu tenho postado dezenas de fotos no meu TWITTER, quem não tiver, faça e me siga por lá, assim poderá ver mais fotos sobre o tratamento, e sobre o que tenho feito por aqui... Não é muita coisa, mas sempre que tenho tempo coloco algo por lá!
Essa semana tenho sentido que os exercícios têm fortalecido bastante os movimentos das pernas, o que é importantíssimo para os movimentos que já possuo.
E nossa, incrivelmente melhorando minha postura que tanto luto pra melhorar. Pra quem não sabe, devido 'a uma das cirurgias que fiz, a musculatura das costas ficou diferente, ainda não é normal, o que sempre dificultou o fortalecimento pra ter uma boa postura. Mas o que tenho conseguido nesses anos é algo surpreendente, e ainda sei que vou melhorar mais, é questão de tempo e muito trabalho por aqui. Devido ao intenso tempo fazendo exercicios de fortalecimento da postura, tenho tido dores bem fortes, rs. O que é óbvio, pois as costas estão voltando para a posição correta, e isso infelizmente dói bastantinho! Mas fora isso está tudo ótimo, e inclusive com as dores fortes, NADA me desanima, nem vai me fazer parar!

Ah, vou ver se qualquer hora faço outro vídeo com mais dos meus melhores momentos aqui.

Ah! Tô lendo dois livros, dois romances em inglês, é mais pela prática, e to adorando!

Amanhã é meu break day, o dia que não tenho Project, então tentarei colocar o sono em dia, quem me conhece sabe que tenho grande dificuldade para dormir, portanto, bom resto de semana pra vocês, amanhã é meu domingo, e depois de amanhã começa minha segunda-feira! Rs!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

OLÁ!

Oi meu Brasil!

Peço perdão pelo sumiço! Mas é sempre ela, a correria!
Mas estou aqui: Firme e forte! E lendo tudo! Rs!
Dá uma foooooorça! Obrigada, minha gente!

Semana passada foi TUDO de bom! Terça comecei meu aniversário na praia, passei para dar um alô pra nossa Iemanjá, ver o mar, estar com os pés na areia me conecta com Deus... Fiz questáo de agradecer por tanta coisa boa!
E quarta-feira, o dia que seria minha folga acabou sendo dia de malhação. Já que na terça não fiz, pois minha instrutora estava doente.... Foi aí que resolvi ir á praia!

Olha, tenho que confessar que fazer tanto exercícios por dia têm me viciado, faço 3 horas exaustivas tanto mentalmente quanto fisicamente e meu corpo incrivelmente têm pedido MAIS! Estou pensando em aumentar pra 4 horas por dia, todos os dias. Vamos ver se eles deixam, já que normalmente eles não atendem mais que 3 hrs por dia por paciente. Realmente 3 horas já é muita coisa, na minha última hora ficamos caçando exercícios e aparelhos pra fazer, mas tenho sido bem perfeccionista, então como dizem aqui, pra mim TOO MUCH IS NEVER ENOUGH! E acho que esse é o segredo para o sucesso.

"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito" Aristóteles

Minha amiga Luli chega começo de dezembro e meu pai chega logo em seguida pra melhorar mais ainda! Vou matar minhas saudades! Eu e minha mãe, rs!
Bom, no mais, só saudade!
Volto quando der! Ótima semainha pra todos nós! Cheia de luz no nosso caminho...