quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Primeiro dia de Project!

Geeente linda,

Desculpa o sumiço, me mudei no fim de semana pro apartamento e estava ''ilhada'' sem internet. Mas agora esse problema foi resolvido. Sempre que der deixo notícias!

Segunda e terça eu pude ter a certeza de que estou no local certo. O Project é sensacional, que lugar incrível, só tem profissionais altamente experientes, todos de alto astral, simpáticos e preparados para ajudar a fazer acontecer!

Farei sempre 4 vezes na semana, 2 horas por dia nesse mês de Outubro. Pretendo intensificar ainda mais em Novembro, vamos ver!

Tudo isso é coisa de Deus viu!
O cara lá de cima é fiel, sabe agir a nosso favor quando a hora certa chega....
Vamos que vamos!

Deixo aqui umas fotos pra matarem a curiosidade!

pedalaFernanda.com (hehehe)
Minha estrelinha agora tá aqui brilhando!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cheguei!

Oi gente linda!
Cheguei! Ufa! Viagenzinha demorada, viu! Mas foi ótima a viagem! Viemos pela Korean, só tinha coreano à bordo, inclusive as aeromoças... A conversa foi boa viu! Hahaha

Bom, agradeço aos meus amados amigos que estão aqui cmg no pensamento, se eu pudesse eu bancava a campanha VisitaFernanda haha! =)

Aqui tudo é lindo, já sei onde morarei, me mudo no final de semana. Enquanto isso tô aqui num cantinho brasileiro, a casa da amiga da minha mãe que mora aqui há uns 15 anos. Ela é muito gente boa!

Segunda-feira inicio lá no Project, torçam pra dar tudo certo, que agora farei minha parte daqui!

Bom, assim que der deixo algumas fotinhos e trago mais novidades!

;)

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Energia Boa

Bom, nesse meu último dia aqui pelo Brasil, venho rapidamente apenas para deixar o registro do carinho dessas pessoas queridas demais: Izabella ex-vocal Natiruts, e Bruno Dourado que também já tocou no Natiruts e agora formam a linda banda IN NATURA! Antes de qualquer coisa sou fã demais!


Meus amigos queridos de infância de Minas Gerais, amo vocês, tô morrendo saudade já! Que vcs tenham um 2010 maravilhoso, já que não poderei passar a virada do ano com vcs!
Quero agradecer aos amigos do meu pai que fizeram um leilão por lá, obrigada gente! Vai me possibilitar a intensificar mais ainda a fisioterapia!

Bom, é isso galera, vim rapidinho pra deixar meu até logo, e de lá deixarei notícias sempre que der! Amigos, morrerei de saudades, essa conquista será nossa! Vcs estarão cmg no pensamento!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A palavra de hoje é Realização...

Vejo que todos nós que estamos aqui neste planeta precisa um do outro, juntos somos melhores, e conviver uns com os outros nos faz entender que a união, a amizade, a solidariedade, enfim, esses princípios lindos são necessários para todo ser humano.

Quando penso sobre a palavra caridade vejo inúmeras formas de praticá-la. As vezes é preciso ser caridoso consigo mesmo, se cobrar menos, se culpar menos, se desculpar mais, afinal somos todos passíveis ao erro. Há a caridade vinda pelo gesto, pela atenção, quantas vezes alguém ao seu lado só precisou de um sorriso seu, uma palavra amiga, algo para se alegrar e nem sempre damos importância? Há a caridade que muitos dizem ser a mais fácil que é de ajudar alguém com o que se tem, ou até tira-se o que tem para doar ao outro.

Enfim, seja como for, vejo o quanto essa palavra CARIDADE se faz presente nos dias de hoje. Sei que ainda há muito o que se fazer pelo mundo, mas começar já é muita coisa. Hoje vejo a minha história mesmo e já me é possível ir atrás do sonho, por tamanha caridade, generosidade de tantas pessoas...

Bom, basta começar, fazer o que está ao alcance e, com certeza, muito em breve teremos um mundo muito melhor para se viver!


Eu gostaria de agradecer - do fundo da minha alma - a todos aqueles que colaboraram com a minha campanha! No entanto, é tanta gente, que não caberia a relação neste espaço. Dessa forma, para homenagear a todos, escolho uma família linda que tive o prazer de conhecer: Alexandre, Kátia, Karine e Georgia! Saibam que Deus colocou vocês no meu caminho e não foi à toa. Que coração puro, quanta bondade! Tenho a certeza que Nosso Senhor Jesus Cristo vai retribui-los com muita saúde e paz e que dê a vocês mil vezes mais de tudo o que vocês fizeram por mim! Eu serei eternamente grata à vocês! A cada vitória estarei pensando em vocês, por aumentarem a oportunidade da concretização desse sonho...
Mil vezes OBRIGADA!

Agradeço à equipe do Correio Braziliense, ao queridíssimo Marcelo Abreu, à equipe do Jornal de Brasília, Gabi Borelli, do Jornal da Comunidade, à Record, pessoal do Balanço Geral e Henrique Chaves, apresentadores de programas de rádio que ajudaram a divulgar a campanha! E à todos que contribuíram nessa reta final seja como puderam! (Desculpem se esqueci de alguém!)

E o que falar dos artistas que, gentilmente, colocaram os seus talentos em prol da minha campanha?! Nunca os esquecerei! Clima de Montanha, Adriana Samartini, Sete Belos e Anônimos da Silva, Dj's, sem contar os meninos da produção que sempre foram maravilhosos comigo. Foram shows maravilhosos - marca registrada da solidariedade e do profissionalismo de vocês! Estou felicíssima por ter conhecido vocês, jamais esquecerei tamanha generosidade!

Não poderia deixar de fazer o meu agradecimento especial aos amigos fiéis de sempre, sejam os que estão distantes fisicamente, os que estão presentes no dia-a-dia, agradeço por sempre terem me amado e apoiado incondicionalmente! Á minha equipe da campanha AndaFernanda, cada um doou seu tempo, quantas tardes, quantas horas para tentarmos conseguir arrecadar fundos para o tratamento... Enfim, a amizade e apoio incondicional e torcida de cada um me deixa eternamente grata por tudo! Jamais conseguirei explanar em palavras minha gratidão a tamanha dedicação de vocês!

Família Fontenele e Oliveira: vocês são a BASE! Obrigada pelo apoio sempre! Quando digo que sou rica de pessoas lindas ao meu lado, é porque realmente sou sortuda! E, obviamente, agradeço a Deus a cada instante por ser a minha fortaleza, Ele já tem recompensado cada dificuldade, cada sofrimento... Só tenho que agradecer por conseguir ver o lado bom da vida, e conseguir crescer com tudo o que está acontecendo! Isto só faz me fortalecer! Que Ele me dê a força para fazer a coisa acontecer nesses próximos 6 meses!


Bom, a palavra de hoje é REALIZAÇÃO porque agora eu posso ir tranquila sabendo que posso passar os 6 meses do tratamento que tanto acreditei!


Acreditar já é o primeiro passo para a vitória... Isso ninguém precisou me falar. Eu descobri ACREDITANDO! Por isso eu digo: vale a pena sonhar os sonhos grandes e acreditar neles, pois uma hora eles acontecem! ACREDITEM!

PS: Me perdoem se esqueci de citar mais alguém, tá uma correria e uma emoção... Só vendo pra saber!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

" Anda, voa, pula, corre ... faz o que você quiser"

Eu já era MEGA FÃ! Agora então....!
Que pessoa linda! E não tô dizendo por fora não, pq isso é óbvio...
Que coração gigante! Cabe todo mundo!

Veja MEU ENCONTRO com Saulo da maravilhosa Banda EVA!

ELES TAMBÉM ACREDITAM! =)

Meninos da banda, vocês são show!
Carnaval de 2011 eu tô no EVA!
FATO!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Passagens em mãos!

Oi amados!

Venho rapidamente para dizer que minha ida é agora dia 22 de setembro às 8hrs da manhã!
Apesar de não ter completado os 22 dias que ainda faltam arrecadar, estou feliz e muuuuuuito grata a todos que torceram e ajudaram de alguma forma!
Fica aqui o meu MUUUUITO OBRIGADA! =) A campanha continuará a distância!

Agora é etapa final! Esperar chegar o dia e arrumar as malas!

UHUULL!

"Toda força será fraca, se não estiver unida." Jean de La Fontaine

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Miiinha gente, que sumiço meu foi esse? CREDO!

Mas estou aqui de volta! E com novidades!

Bom, quanto à arrecadação toda, AINDA faltam arrecadar 29 dias de tratamento, do total de 180! Tá quase lá! Haha! =)
Mas como vocês sabem, (pois já havia comentado aqui) estou me preparando para ir agora nesse fim de ano para começar o tratamento. Mais precisamente lá pra comecinho de Outubro já estarei lá! (Se Deus quiser!) Ou seja, tá em cima já né!
Coisa boa, chega dá aquele frio na barriga!

Ah! Quero muito agradecer ao Ícaro e ao Niltinho, queridíssimos que sempre ACREDITARAM! Realizadores do COMMUNICATION FEST, evento que infelizmente não pude comparecer, mas é referência de churrasco a cada edição e cada ano é sempre sucesso!
Obrigada por apoiarem a campanha nesse evento tão do BEM!

E queria pedir a vocês que visitam meu querido blog, que dessem uma força pra uma super banda daqui de Brasília que também está fazendo carreira em SP, inclusive em vários locais do país, isso aí meninos! É a banda CLIMA DE MONTANHA, que estão agora a um passo de tocarem ao vivo na Garagem do Faustão, isso mesmo! Chiquérrimos, né? Pois votem amigos! Eles são muito bons e além disso, merecem D.E.M.A.I.S! Eles estão duelando com uma banda do RJ, então vamos entrar no CLIMA e votar! =)

Para ajudar é só votar nesse link aqui:
http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/garagemdofaustao/

*

Agora preciso contar minha aventura pra vocês!
No Domingo do dia 23 de Agosto meu dia foi simplesmente surreal! Nada como ter AMIGOS! Nossa, eu sou uma pessoa de muita sorte nessa vida. Incrível como tudo que têm acontecido nesses últimos meses é DEUS se manifestando. Minha história vai parando nas mãos de pessoas certas, MESMO! E agora conseguiu chegar nas mãos de uma galera boa nesse mundo artístico do Axé, deixa que eu vou contar pra vocês!

Gigi e Mí são umas queridas que estão nesse meio há um bom tempo! A Mí é bem próxima minha e quando a campanha começou há meses atrás ela divulgou meu vídeo à todas as pessoas próximas. Daí então chegou nas mãos da Gigi que levou também a história adiante pra outros.

E no dia 23 teve aqui em Brasília a famosa Festa Trio, que é um show com trio elétrico que acontece há bastante tempo aqui, eu mesma vou sempre que dá! Esse ano teve a presença de Cláudia leitte, Jammil, Araketu e Negra Cor! Mas esse ano nem tinha cogitado a possibilidade por conta da economia que tô fazendo ao máximo, já que daqui alguns dias tô viajando né.

Pois Gigi e a Mí levaram minha história ao Adelmo Casé, entre outros tantos nesse mundo do axé. Adelmo é vocalista do Negra Cor, que inclusive participou do Programa de reality show na Globo, o FAMA. Quando ele soube da campanha, viu o vídeo e soube da minha história topou dar uma força na hora, pois é minha gente, ele também ACREDITA! =)
E disse às meninas pra me levarem ao hotel antes do show que teria no dia da festa trio, e assim partimos na manhã de Domingo com intuito de falar com ele.

Estávamos nós três e minha eterna companheira (e assessora haha) Lulis Guedes. Chegando lá ele já me conhecia, pensa numa pessoa que ficou assustada haha, era eu. Super querido, tiramos fotinhos (fotos abaixo) e quanto às outras bandas, pena que só conseguimos falar com alguns integrantes da Claudinha leitte. Mas foi ótimo! Nos divertimos tanto nesse meio do caminho...!

De repente olhamos no relógio já eram 16 hrs, perto da hora de começar a tocar Negra Cor. Daí foi só o tempo de parar pra comer e nos encontrarmos com mais algumas amigas para irmos de novo pro hotel esperar o resto das bandas. Infelizmente chegaram atrasados em Bsb e foram direto pro show tocar. Não satisfeitas, ganhamos algumas cortesias, acredita que o povo têm doado até convite de show?? Hahaha acho um barato! Afinal, todo mundo é filho de Deus né! E assim fomos!

Chegamos lá estava simplesmente lotado, mas bom demais! Muuuuita gente conhecida por lá, e nós empolgadíssimas! Os shows foram perfeitos, aproveitamos como ninguém! Estava tudo certo de falarmos com o resto das bandas quando acabasse. Eis que umas 9 hrs da noite começa a chover e a gente só queria saber de curtir cada segundo! Só que a chuva virou uma verdadeira tempestade, mesmo assim continuamos atrás dos trios até umas 11 da noite! Acho que lavamos a alma por alguns anos! É que com a gente realmente não tem tempo ruim não! Pena que com toda a chuva, não conseguimos conhecer Claudinha, nem Tuca do Jammil e nem Larissa do Araketu.

Mas tá ótimo! Pra quem saiu de casa de cara amassada e sem dinheiro no bolso, até que foi um dia divertido!

Isso é VIVER!

PS: Dia 4, sexta-feira agora tem Banda Eva, com certeza estaremos na saga! Haha!
''Vamos pensar positivo que essa vida é muito BOA!''


Adelmo Casé queridíssimo!

Nino Bala -percussão Cláudia Leitte

Luciano - Tecladista da Cláudia leitte!

Uhu!! =)

Fim do show, depois de tomar um banho de ''Tsunami''! Lindas, né? Hahaha!



"Temos que ser felizes na porrada!
Felicidade é questão de decisão.
Decidimos ser felizes! "
Dercy Gonçalves