terça-feira, 28 de julho de 2009

Faltam 36 dias!

Amaaaados!
Me perdoem o sumiço por tantos dias, entre correria e acontecimentos não consegui atualizar as novidades.
O resultado do teatro foi muuuito legal, conseguimos somente numa noite arrecadar mais QUATRO dias! Bom demaaais, né?! Agradeço novamente aos BELOS e sua equipe tão querida e seus produtores pelo carinho e pela disposição de quererem me ajudar.
Quanto aos dias arrecadados, falta arrecadar apenas 36 DIAS! Ou seja, um pouco mais de um mês! Já estou com documentações praticamente prontas, estou confiante de que até setembro estarei com tudo arrecadado, passagens compradas, faltando só arrumar as malas para embarcar!
VAMOS QUE VAMOS minha gente! Tô tão feliz, vocês que acompanham aqui desde o início devem fazer idéia né? =)
Mas nada de moleza, continuo com planos de várias coisas para finalizar esses dias de arrecadação! Assim que algo estiver certo eu conto!

E insisto em dizer... CORRAM ATRÁS DOS SEUS SONHOS COM FÉ PLENA, E O ''IMPOSSÍVEL'' ACONTECERÁ!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Faltam 56 dias!



Geeente,
Como foi bom o teatro com os queridíssimos dos Anônimos da Silva! Arrasaram! E não fui só eu que gostei não, todos saíram de lá contagiados por tanto talento e elogiando cada um...! A questão é: como não gostar? EU AMEI! Ainda não tenho dados de quantas pessoas compareceram e nem de quanto foi arrecadado, mas assim que souber posto aqui, lógico! =)
Ontem tive a oportunidade também de conhecer o ator Ricardo Pipo da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, nossa, apesar de ter sido rápido foi muito legal conversar com ele e sentir que ele também ACREDITA. Obrigada por tanto carinho e por ter comparecido ontem!





Deixo meu profundo agradecimento à todos que compareceram ontem na peça, compraram camisetas, divulgaram a peça ou que, de alguma forma ajudou no evento. Equipe Master Dream tem, vocês 1000%!

Por enquanto os eventos ANDAFERNANDA darão um tempo nesse fim de semana, ufa! Descansaremos, renovaremos as energias e semana que vem venho com as novidades que não param de chegar! Aguardem que jájá terão mais eventos, posto aqui quando acertar os detalhes!


Dicas do dia

Faça com que o amanhã aconteça hoje.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Rir é o melhor remédio!

Olá!
Primeiramente queria dar a ótima notícia de que a CONTAGEM REGRESSIVA continua!
Faltam arrecadar apenas 57 dias, dos 180 (6 meses) que preciso! COISA BOA DEMAIS!
Que coisa linda o teatro domingo com a Cia de Comédia Se7eBelos! =) Obrigada a todos que compareceram, que ajudaram de alguma forma...! E principalmente aos BELOS e toda a sua equipe que são maravilhosos, não sei como agradecer tanto carinho! O sucesso é o destino de vocês! FATO!
Abaixo uma foto da minha equipe andaFernanda e toda equipe Se7ebelos!
OBS: Praticamente TODOS com camiseta andaFernanda! =) Menos os atores, que tinham que ficar com o figurino da peça! Que emoçãão! Hahaha!

E não pára por aí, muitos planos, muita gente se manifestando e querendo ajudar, que coisa linda de ver! Vocês não tem idéia do quanto fico emocionada!
Falando nisso, vou fazer maaaais um convite alto astral pra rir horrores!


e

Apresentam:

QUAL O SEU PEDIDO?

O Game Show de improvisação que você não sabe o que vai ver!

Os atores não sabem o que vão fazer!

E mais de 50 mil pessoas já assistiram.

Além de toda a bilheteria ser revertida para o Projeto Anda Fernanda.

Dia 15/07 no Teatro Nacional - Sala Martins Penna

Sucesso de público e crítica, a Cia. Anônimos da Silva, traz uma safra de

bons atores brasilienses. Elogiada desde a sua criação, a companhia

busca levar sempre um humor inteligente e acessível a todas as faixas

etárias,contribuindo para uma formação cultural e crítica da platéia.

Esse trabalho é reconhecido por meio de diversos prêmios e de uma

relação especial com o público.

Mais que um simples espetáculo, o “Qual o Seu Pedido?” é a renovação do teatro a partir

de um formato revolucionário, o Teatro Esporte. É uma comédia 100% improvisada

em que a platéia tem fundamental importância para a criação das cenas.

Essa técnica, desenvolvida na década de 60 na Inglaterra e que tinha o intuito

de renovar o teatro, é a base do show que segue o mesmo rigoroso padrão

internacional de qualidade para realização das cenas.

Dinâmica

Com uma temática de Bar, o espetáculo acontece a partir de sugestões da platéia.

É dividido em partes onde o público escolhe temas, situações, frases, personagens

e a cena propriamente dita. O espetáculo sempre tem a cara de quem está na platéia.

Serviço:

15 de julho

Quarta-Feira 21h

Teatro Nacional

Sala Martins Penna

Informações: (61) 9312-0678 / 3325-6256

Antecipados

Bilheteria do Teatro Nacional

Acesse os links abaixo e deguste alguns de nossos pratos!

http://www.youtube.com/watch?v=tczVUvqNgZ4

http://www.youtube.com/watch?v=cBYFG955AFk&feature=related

Classificação Indicativa 14 anos

Fotos: André Mandelli

Toda a renda da bilheteria será destinada a Fernanda Fontenele

Maiores informações: www.andafernanda.com.br

Assistam ao vídeo da Fernanda no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=eL6o7iTzMC0



ESPERO TODOS VOCÊS LÁ, FAZENDO ACONTECER GALERA!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Oi queridos,

Bom, primeiro peço desculpas pelo desabafo de ontem, pois sei que muitos vêm aqui para lerem palavras de otimismo, para saberem como anda a campanha, etc. Mas, quem me conhece sabe o quanto sou transparente, não sei esconder o que sinto, e na verdade nem tento. Gosto de ser assim. Apesar de estar feliz com muitas novidades que estavam acontecendo, meu coração estava em pedaços e precisou desabafar.

Nem sempre temos em nossas mãos o poder de mudar as coisas. Numa situação onde perdemos alguém que amamos, não há o que fazer, ficamos impotentes e isso tudo está acima de nós. Mas, cabe a cada um lidar com as dificuldades com uma atitude positiva e otimista. Sou muito grata à Deus pela oportunidade de ter sido tia de uma pessoinha tão cheia de luz...

Agora vamos às novidades da campanha:
Agradeço a cada um que ajudou nesse sábado que passou, 4 de julho, seja com tortas, seja comendo, seja comparecendo, ou torcendo! Só neste dia arrecadamos mais
4 DIAS de tratamento! Ao todo, hoje faltam apenas 64 dias, dos 180 que preciso! Vamos lá, minha gente!

Saindo do festival de tortas, agora há mais uma forma muito legal de poder me ajudar. Na verdade, mais um evento andaFernanda:

O queridíssimo grupo de Brasília - Cia de Comédia Se7eBELOS está de volta com a peça "O Segredo para o Sucesso" e se apresentará neste final de semana, no teatro da UNIP - 913 Sul, nos dias 11 e 12 de julho.

A novidade é que haverá uma sessão especial no dia 12 - domingo, às 18h, dedicada a arrecadar fundos para a campanha! Isso mesmo, TODO o valor arrecadado com a bilheteria da sessão das 18h do domingo será destinado à minha campanha para me ajudar a realizar o sonho de voltar a andar.
Preço: R$ 15,00 reais! Vendas comigo antecipado ou na hora, na bilheteria!

Eles são simplesmente fantásticos! Não percam mesmo!

E, não esqueçam: as camisetas andaFernanda serão vendidas no local.
Conheçam a cia de comédia:
Segue um link no youtube com um pedacinho da peça:

Se7ebeLos e AndaFernanda: Sucesso garantido!


A minha história realmente está chegando em mãos certas, apesar do sucesso da arrecadação, ainda faltam arrecadar 64 dias! Mas nada pára essa minha certeza de que, demore o tempo que for, eu vou conseguir fazer esse tratamento.
Falando em mãos certas, quero agradecer demais da conta à Cecília querida que possibilitou que a minha história chegasse ao Nando Reis, que, agora também apóia a minha campanha! Agradeço de todo o meu coração!



Graças a Deus, a cada dia que passa surgem pessoas lindas apoiando a minha campanha, apoiando essa minha ''caminhada'' para voltar a andar... O que mais posso querer? Agradeço em exagero mesmo, porque é o mínimo que posso fazer! Obrigada a cada um que ajuda como pode, seja como for, com quanto for...!

''A existência não é um problema a ser resolvido. É um mistério a ser vivido.'' Osho

domingo, 5 de julho de 2009

A palavra de hoje é saudade...

Hoje, o céu ganha mais uma estrelinha. Uma estrela pequenina, que brilhará cada vez mais forte, pois, apesar do pouco tempo conosco, meu afilhado já era muito amado. Foi amado antes mesmo de chegar, esperávamos tanto a sua vinda, queríamos tanto conhecê-lo, ver aquele rostinho lindo, que, para nossa surpresa nasceu com apenas 6 meses. Mesmo com tantas complicações, foi um guerreiro, um legítimo Fontenele. Chegou para nos trazer amor incondicional, esperança, fé. Apesar do pouco tempo conosco, lutou com todas as forças até o fim. Infelizmente o fim não foi o esperado por nós, mas quem somos nós para questionar o porque de tudo isso. Há um tempo certo para todas as coisas, onde Deus somente pode nos dar forças para lidar com a saudade e a vontade de querê-lo perto de nós. Só resta agora lembrá-lo como uma estrela que trouxe muita luz, mas que brilhará eternamente dentro de nossos corações... Titia amará você para sempre.
A próxima palavra é recomeçar.

Oremos. Que o Rapha agora descanse nos braços do nosso Pai.

Desculpem, sem mais por hoje.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Festival de tortas! AndaFernanda


Vim hoje repetir os novos planos, afinal, o show não pode parar! Além de camisetas, festas, doações, etc... Agora é hora de um festival de tortas onde TODO o dinheiro será destinado ao meu tratamento! Liiindo, né?
O festival é composto de doações de tortas salgadas e doces, quem se disponibilizar a doar alguma torta é só entrar em contato neste número (061) 8116 - 3011. Falar com Priscila!
Já temos algumas doações! Mas quanto mais tortas conseguirmos, mais pedaços de torta vendidos e assim, mais dias de tratamento são arrecadados! =)
Sem contar que é uma boa oportunidade de comer e ao mesmo tempo ajudar alguém... né?!
Espero vocês lá! Leva a tia, o pai, o cachorro e o papagaio, hein!
Sexta-feira trago mais algumas novidades e o balanço da semana!

*Será dia 4 de julho (sábado)
Na AOS 2 Bloco E - salão de festas- a partir das 15h!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Festival de tortas!

Nossa, achei um versinho tão a minha cara... Na verdade, a cara de tudo o que vêm acontecendo na minha vida...
Quando eu resolvi me dedicar e ir atrás desse sonho, percebi que TUDO começou a fluir, e a cada dia que passa as coisas se encaixam cada vez mais, simplesmente surpreendente! Coisas que eu JAMAIS poderia imaginar têm acontecido, e sinto que ainda vem muuuuuuuuuita coisa boa por aí, intuição feminina, sabe como é! Rs! Mas é isso, aprendi que sonhar e acreditar de todo o coração num sonho pode mudar sua vida completamente!

Compartilho com vocês:

"No momento em que nos comprometemos, a providência divina também se põe em movimento.
Todo um fluir de acontecimentos surge ao nosso favor.
Como resultado da atitude, seguem todas as formas imprevistas de coincidências, encontros e ajuda, que nenhum ser humano jamais poderia ter sonhado encontrar.
Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar.
A coragem contém em si mesma, o poder, o gênio e a magia.”

[ Goethe ]


Bom, mas hoje vim fazer um convite especial!
Sei que o dia de fazer o balanço das doações só é na sexta-feira, mas vim hoje anunciar os novos planos, afinal, o show não pode parar! Além de camisetas, festas, doações, etc... Agora é hora de um festival de tortas onde TODO o dinheiro será destinado ao meu tratamento! Liiindo, né?
O festival é composto de doações de tortas salgadas e doces, quem se disponibilizar a doar alguma torta é só entrar em contato neste número (061) 8116 - 3011. Falar com Priscila!
Já temos algumas doações! Mas quanto mais tortas conseguirmos, mais pedaços de torta vendidos e assim, mais dias de tratamento são arrecadados! =)
Sem contar que é uma boa oportunidade de comer e ao mesmo tempo ajudar alguém... né?!
Espero vocês lá! Leva a tia, o pai, o cachorro e o papagaio, hein!
Sexta-feira trago mais algumas novidades e o balanço da semana!

*Será dia 4 de julho (sábado)
Na AOS 2 Bloco E - salão de festas- a partir das 15h!