sexta-feira, 26 de junho de 2009

Velhos amigos e uma amizade nova

Como é bom ter amigos, não é?! Posso dizer que os meus amigos são anjinhos que Deus colocou em meu caminho para que me apoiem sempre que eu quiser Sonhar... Estão lá para mostrar que sonhos são sonhos, não importa o tamanho deles, pois vale a pena sim, ACREDITAR! Minha família foi, inclusive, uma forma de Deus me cercar dos melhores sentimentos e valores que um ser humano pode ter por perto. São meus parceiros, meus amigos incondicionais para o resto da vida.

Ás vezes, muitos amigos nem imaginam como contribuem para esse meu sonho se concretizar. Pois, por menor que seja o gesto, o carinho está presente e consigo sentí-lo. Há aqueles que ajudam como podem, alguns com o próprio trabalho, como é, inclusive, o caso do site andaFernanda que foi feito por amigos que queriam ajudar de uma forma única e, sem dúvidas, conseguiram. Há aqueles que estão longe, mas com certeza isso é apenas fisicamente. Há os que estão comigo no dia-a-dia, aqueles que por caminhos diferentes acabam não estando tão presentes como ambos gostaríamos, mas é que a vida tem dessas coisas, sei que independente de qualquer coisa estarão comigo haja o que houver. Enfim, eu não conseguiria listar tantos nomes, mas saibam que o carinho de cada um e toda a dedicação estará guardado em meu coração e memória e nada nesse mundo poderia apagá-los... Deixo aqui meu profundo agradecimento por cada um de vocês existirem e terem cruzado meu caminho e, principalmente, por terem PERMANECIDO em minha vida. Muito Obrigada!

Tenho aprendido tanto com isso tudo, mas aprendi principalmente que os sonhos servem para unir as pessoas e para fortalecer valores e sentimentos dentro de cada um de nós. Inclusive, entendi que sonhos servem para despertar dentro de nós o poder que temos sobre nosso destino. Sim, acreditar pode mudar sua vida... Acredite! ;)

Agora venho contar um pequeno - grande - detalhe que esqueci de contar do post sobre a festa, mais de 1.600 pessoas compareceram para ajudar na minha campanha. Sensacional, hein! Vocês estão de parabéns, fazendo a diferença sempre!

E como prometido, venho dizer que a contagem regressiva continua, para quem não sabe, são 180 dias de tratamento e hoje, faltam apenas 72 dias! Isso mesmo, ganhei mais 4 dias, obrigada, gente! Vamos que vamos! Pode ser demorado, mas mesmo aos pouquinhos, eu chego lá!

Por fim, deixo esse meu post contando sobre o dia de hoje, me encontrei com o querido e simpático velejador e campeão mundial de vela Lars Grael. Eu já havia acompanhado sua trajetória profissional e toda a superação que teve após um acidente náutico, onde infelizmente, acabou tendo que amputar uma perna. Tudo poderia parecer trágico, mas basta conhecê-lo para entender o poder de superação que traz consigo. Inclusive, ano passado fui à uma palestra dele no Hospital Sarah Kubitschek junto com mais outros pacientes e profissionais do próprio Sarah e nem imaginava que um dia fosse encontrá-lo pessoalmente. Admiro-o tanto pela trajetória esportista, pelas vitórias velejando pelo mundo a fora como passei a admirá-lo mais ainda como ser humano iluminado que é. No fim de sua palestra pensei: Deus dá um dom especial àqueles que conseguem atingir o coração das pessoas, pois, contar sua história e mostrar que teria muitos motivos para desistir, mas preferiu fazer da dificuldade uma oportunidade de ser feliz e mais, poder mostrar aos outros que a felicidade está dentro de nós, basta olharmos a vida com bons olhos! Lars é uma pessoa muito abençoada, vi pessoas lindas ao seu redor: familiares, amigos, que mostram no olhar a lealdade e o amor incondicional.

Bom, foi mais que um prazer poder contar um pouco da minha trajetória e sobre a campanha andaFernanda. O melhor disso tudo é agora poder contar com o apoio dele. Já era fã, agora me espelho mais ainda nele, e espero um dia conseguir atingir o coração das pessoas dessa forma tão bonita. Afinal, nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas! Deixo fotos desse encontro tão legal, com pessoas super queridas à beira do nosso lindo Lago Paranoá. Ótimo fim de semana! E na contagem regressiva, apenas 72 dias!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Project Walk - A FESTA! ( O SUCESSO)

Queridos,

Para os que acompanham o blog e não puderam ir à festa, quero contar sobre o dia 19 de junho. Graças a Deus foi SUCESSO demais! Quanta energia boa! Quanta coisa boa para lembrar de um único dia... Como é bom ter amigos, como é bom fazer novos amigos, como é bom poder sonhar e saber que há pessoas que também não medirão esforços para ver o seu sonho virar realidade. Deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA para os que foram, os que compraram camiseta, os que compraram para ajudar, ou que ajudaram ao menos na divulgação, venda de ingressos.

Mas eu queria mesmo é agradecer à toda equipe de produção da festa, ( Janjão, Modelinho, Grupo Clima de Montanha, Babaloo, Niltinho, Ícaro Rollemberg e Dri Samartini) que, desde o início abraçou a minha campanha e se dedicaram 100% de forma voluntária. Inclusive parabenizá-los pela competência, pelo profissionalismo e clareza com todos os fatos! Não é à toa, que a festa foi o sucesso que foi!

Também agradeço às atrações que abriram mão do próprio cachê: Clima de Montanha, Adriana Samartini, Coisa Nossa, Capital do Samba, FuraOlho, Fábio e Fabrício, Marco Túlio e Rafael e Dj´s Guga e Kacá! Obrigada por terem abraçado a campanha! Aos meus amigos que ficaram no Stand de Camisetas, vocês têm sido essenciais em tudo o que tenho conquistado, obrigada sempre pela força que dão em tudo! Ao apoio da AABB que cedeu o local para a festa, CIA Segurança, GRÁFICAS: LOGOMARCA E ARTE VISUAL, MAMUTE ENERGY DRINK, TKTS, CLUBE DA CASTANHA, RADDAR, SEMFILA.COM. Aos veículos de comunicação que ajudaram a divulgar a festa: Correio Braziliense, Jornal da Comunidade, Jornal de Brasília, Rádio Jovem Pan, Rede Record, Tv Globo. À Mac Festas, GLOBAL MÍDIA PRODUÇÕES, Brasília Mix. Aos pontos de vendas, e à equipe do site andaFernanda! Obrigada à todos os sites de eventos que divulgaram a festa também, e a todos que, de alguma forma, me ajudaram a chegar mais perto de realizar o que eu tanto desejo com essa iniciativa da festa!

Esclareço a todos que recebi todos os recibos, planilhas, tudo organizado e todo o dinheiro já foi apurado junto com a minha equipe que cuida de toda a situação financeira, inclusive eu e minha equipe participamos de tudo, desde as reuniões que antecederam a festa até o fechamento dela. E todo o dinheiro arrecadado já está inclusive na minha conta. Fiquei muito satisfeita com toda a arrecadação, e agora conto a todos que, com a festa, arrecadamos quase DOIS meses de tratamento! Sendo assim, agora já possuo 104 dias de tratamento!
GENTE! FALTAM APENAS 76! APENAS 76 dias! Coisa boa demais poder arrecadar tudo isso em apenas um dia!


Queria só dizer que, mesmo que na pior das hipóteses não tivéssemos tido tando sucesso e arrecadado isso tudo, já teria valido a pena, pois só de reunir pessoas queridas e de ter conhecido essas pessoas lindas que acreditaram no meu sonho, me mostra que vale a pena acreditar e ir atrás do que se quer! Por isso, acreditem nos sonhos de vocês, acreditem que vocês podem, não meçam esforços, acredite, corra atrás, pois TUDO é possível!

Queria pedir que vocês continuassem ajudando pois, por menor que seja o valor é isso que tem feito a diferença! Obrigada e sexta-feira farei o balanço financeiro da semana e atualizarei o site, obrigada à todos que continuam acompanhando a minha caminhada. Está perto!

Por último, convido à todos para assistirem no sábado no Sbt edição local de Brasília o Programa Inside com Rafaela Dornas, onde terá uma matéria sobre a campanha. E no Domingo apartir das 17 hrs assistam o Domingo Espetacular na Record, pois passará uma matéria sobre a festa, a campanha, estou ansiosa pra ver! Rafaela Dorna, Venina e equipe Record, e SBT - Obrigada pela força, hein! De verdade!

Quem não pôde ir, pode degustar um pouco de como foi a festa no link do site andaFernanda! Obrigada Marcos e Karine pela amizade, carinho, dedicação! Parabéns pela criatividade e bom gosto em tudo o que fazem!

É isso! Continuem acompanhando porque em breve, a campanha terá novidades! Lembrando que agora é contagem regressiva, 76 dias apenas! =) Não esqueçam que preciso muito nessa reta final!

''Se você pensar que pode ou que não pode, de qualquer maneira você estará certo.''
EU QUERO, EU POSSO E EU CONSIGO! PENSAMENTO POSITIVO SEMPRE, MINHA GENTE! =)

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mais agradecimentos...!


Olá!
Nossa! O que mais tenho feito esses dias de campanha é agradecer. É porque a todo instante alguém tem alguma iniciativa que me emociona. E eu queria falar dessas pessoas que estão na foto e nas que ajudaram indiretamente para que essa festinha fosse possível. Uma festa surpresa cheia de amigos para ajudar na minha campanha. Diz se não é lindo? Quero agradecer a cada um de vocês por tamanha generosidade, amizade, boa vontade e carinho. Vocês são demais!

O meu MUITO OBRIGADA para a DIREF ( Associação dos Servidores da Polícia Federal do Distrito Federal )e a FENAPEF (Federação Nacional dos Policiais Federais). O apoio de vocês é muito importante.

Gostaria de agradecer também aos blogs que têm dado uma força na divulgação da campanha, e a todos que tem ajudado a divulgar também a festa PROJECT WALK que, com a ajuda de vocês será sucesso total! Lembrando que será no dia 19/06 na sexta-feira que vem agora, às 22hrs na AABB! O preço é único, 15 reais! Com as seguintes atrações: Clima de Montanha, Capital do Samba e Coisa Nossa. Adriana Samartini e FuraOlho. Fábio & Fabrício, Marco Túlio & Rafael. DJ Kacá e DJ Guga nos intervalos. Pontos de venda: Quiosque da BRAHMA (Pier 21 e Deck Norte), Bedrock Bar (204n), SFBr Bar (303 sul), Secretaria da AABB, ou entre em contato COMIGO 9202-7155!
Será uma festa linda, 100% beneficente, pois todo o dinheiro será destinado para o meu tratamento na Califórnia! Por isso, nada de compromissos para o dia 19, ok? =)


Vamos também lembrar de levar, além de dinheiro pra consumir lá na festa, mais 20 reais para comprar a minha camiseta linda andaFernanda! Em breve, o site estará completo www.andafernanda.com.br

Para reforçar a festa, mais uma matéria no jornal Correio Braziliense, muuuuito obrigada equipe do correio, de coração!
http://www.correiobraziliense.com.br/html/sessao_13/2009/06/09/noticia_interna/id_sessao=13&id_noticia=117369/noticia_interna.shtml


Ah, não esqueci, já tenho 41 dias de tratamento pago com as doações! Vamos lá minha gente, são 180 dias, vamos que vamos que tá quase na metade haha! Tem que manter o otimismo né? =)
Mais novidades no próximo post!